-publicidade-

Emily em Paris | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série Emily em Paris
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série Emily em Paris recentemente foi lançada pela Netflix. E assim, agora começam a surgir também questionamentos envolvendo o seu possível futuro.

Afinal, Emily em Paris ganhará 2ª temporada?

Semanas após o lançamento da primeira temporada, a Netflix confirmou oficialmente neste início de novembro que a série Emily em Paris ganhará uma 2ª temporada. Ou seja, garantindo assim que veremos mais da vida de todos os personagens em breve.

Como já é de conhecimento, a plataforma de streaming vem demorando cada vez mais tempo antes de tomar uma decisão sobre o futuro dos seus projetos. O que antes acontecia em dias, agora geralmente demora semanas para ser realizado.

- publicidade-

Um dos motivos para isso envolve justamente o fato de que a Netflix tem analisado os números de audiência e reações nas redes sociais antes de tomar uma decisão. Apenas alguns sucessos, como The Witcher ou O Mundo Sombrio de Sabrina escaparam de tal caminho. Entretanto, no caso de Emily em Paris tivemos que esperar até tal anúncio e confirmação.

Possível previsão de estreia

Como é de conhecimento, a pandemia de Coronavírus (Covid-19) acabou atrapalhando o desenvolvimento de diversos filmes e séries. As produções da Netflix também não escaparam de tal cenário, mas aos poucos no momento vão sendo retomadas.

Entretanto, tudo depende justamente dos locais das suas filmagens e todos os cuidados a serem tomados. E claro, isso também acabará afetando Emily em Paris de alguma forma.

- publicidade -

De tal forma, no momento é realmente complicado prever quando novos episódios de uma série possam estrear. No caso da série protagonizada por Lily Collins, levando em questão a janela desde o seu anúncio até o lançamento, parece ser possível que o lançamento da 2ª temporada acabe acontecendo somente no final do 2ª semestre de 2021.

Outra possibilidade ainda, agora envolvendo o cenário do Coronavírus, é de que a 2ª temporada de Emily em Paris acabe sendo lançada somente em algum momento de 2022. Neste caso, a nossa aposta inicial é de que isso aconteça no primeiro semestre do ano em questão.

O elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Emily em Paris?

Assim como em seu primeiro ano, a 2ª temporada da série Emily em Paris certamente contará com o retorno da atriz Lily Collins ao seu papel de protagonista.

Por sua vez, Collins não deve retornar sozinha. Nomes como Ashley Park (Mean Girls on Broadway, Tales of the City), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!)Lucas Bravo (Smart Ass)Samuel Arnold (Antony & Cleopatra)Camille Razat (The 15:17 to Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin) também devem fazer parte dos novos episódios da série. Além disso, também devemos ter algumas adições de novos rostos no programa como sempre acontece após renovações.

Recepção da crítica

Contando no momento deste texto com apenas 20 avaliações realizadas por parte da mídia especializada, a série Emily em Paris está atualmente com 80% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes. A nota em questão também é a mesma do público, mas vale citar que uma oscilação deve ocorrer ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer da primeira temporada:

- publicidade -

Sobre a série Emily em Paris

Emily em Paris segue a história de Emily (Lily Collins), uma jovem de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada que tem o poder e a possibilidade de mudar a sua vida para sempre.

Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam rapidamente quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

A série foi criada por Darren Star, conhecido pelo sucesso de Sex and The City, enquanto Collins também assume um cargo em sua produção. Tony Hernandez, Lilly Burns, e Andrew Fleming também serão produtores executivos.

A primeira temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Novidades na Netflix: Confira a lista com os lançamentos de outubro

10 Séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Emily em Paris | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Emily em Paris | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens