-publicidade-

-publicidade-

Elite | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?

Terceira temporada já está disponível na plataforma.

Elite - Temporada 3
Divulgação

Indo contra a tradicional janela de lançamentos da Netflix, que geralmente espera entre 1 e 2 anos para o lançamento de novas temporadas, a série Elite teve a sua 3ª temporada lançada recentemente. E claro, questionamentos sobre o seu futuro também começaram a surgir.

Afinal, Elite ganhará 4ª temporada? 

Indo direto ao ponto: Sim, a série espanhola Elite já foi oficialmente renovada para a sua 4ª temporada. O anúncio em questão foi realizado pela Netflix durante o mês de maio de 2020, confirmando assim rumores que já haviam surgindo na internet sobre o status da produção.

Vale destacar que mesmo não chegando a ser uma surpresa, a plataforma de streaming levou algum tempo até o anúncio oficial de uma 4ª temporada ser realizado. Entretanto, no caso de Elite é sempre válido relembrar que as confirmações costumam acontecer quando a produção dos episódios futuros já estão em andamento.

O cenário que vale a pena ser relembrado sobre tal assunto envolve a confirmação da 3ª temporada, que por sua vez foi anunciada próxima do final das suas filmagens. O vídeo de renovação, inclusive, revelou na época as duas adições de Sergio Momo e Leïti J. Sene ao elenco do programa.

Data de lançamento da 4ª temporada de Elite confirmada

Após muitas especulações surgiram ao longo de meses, além de também sofrer alguns atrasos em sua produção por conta da pandemia de Coronavírus, a 4ª temporada da série Elite acabou finalmente tendo a sua data de estreia anunciada pela Netflix para 18 de junho de 2021.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Uma mistura de elenco: novos e antigos nomes em Elite 4ª temporada

Após tantos acontecimentos ao longo dos três primeiros anos da série, um dos principais indícios que rapidamente surgiram na internet após o lançamento da 3ª temporada de Elite era de que a produção estaria caminhando para grandes mudanças. A principal delas, inclusive, seria a composição do seu elenco.

O motivo? Bem, o fato de que sua trama gira basicamente em torno de alunos do Ensino Médio. E claro, com eles se formando e caminhando para a faculdade, a produção teria que realizar essas mudanças para manter a temática.

Além disso, a atriz Georgina Amorós ainda destacou em um vídeo recente sobre a série que o terceiro ano funciona como o fechamento de um ciclo para o programa: “É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa. Prepare seus lenços porque você precisará deles. É uma temporada muito completa”.

“É o final definitivo para a evolução das personagens”, acrescentou Alvaró Rico, intérprete do personagem Polo.

Por sua vez, logo que os novos episódios da 4ª temporada de Elite foram oficialmente anunciados essas confirmações se fizeram presente. Através de um vídeo oficial, a Netflix confirmou na ocasião que Mina El Hammani (Nádia), Danna Paola (Lucrécia), Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo), e Jorge López (Valério) não estarão presentes no elenco regular do quarto ano da produção.

Por sua vez, Itzan Escamilla (Samuel)Miguel Bernardeau (Gúzman)Arón Piper (Ander)Omar Ayuso (Omar)Claudia Salas (Rebeka) Georgina Amorós (Cayetana) estão confirmados para voltar a interpretar seus personagens.

Além disso, Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e PolGranch foram adicionados como os novos membros do elenco protagonista da série espanhola na sua 4ª temporada.

O final da 3ª temporada de Elite e os seus indícios para o futuro

*Este tópico abaixo contém spoilers sobre o último episódio do terceiro ano da série. 

Após apresentar o desfecho sobre a sua trama central, a 3ª temporada de Elite aproveitou quase que um episódio inteiro para definir o futuro de seus personagens e indicar quais estarão de volta para uma possível 4ª temporada.

Samuel, Rebeca, Guzmán, Ander e Omar são personagens que, com certeza, retornam para novos episódios, caso uma 4ª temporada seja realmente anunciada. Todos os personagens citados podem ser vistos como alunos no Las Encinas, retornando ao colégio como repetentes do seu último ano.

Por sua vez, a personagem Cayetana também deve retornar. Ela está presente na cena final da temporada, agora trabalhando na limpeza da escola.

Outro personagem que também deve aparecer em um possível quarto ano de elite é Valerio, visto que o mesmo assumiu um grande cargo nas venículas de Carla. A jovem marquesa, por sua vez, até pode vir a aparecer no futuro da série com participações ou elenco regular. Afinal, os seus negócios parece que devem continuar circulando a trama.

Enquanto isso, Nadia e Lucrecia foram para os EUA. Enquanto o futuro de Nadia ainda parece estar ligado ao da série, com a mesma prometendo retornar por Guzmán e sua família, o de Lucrecia indica que não deveremos vê-la em um próximo ano. A mesma foi deserdada e está indo em busca de sua independência nos EUA, sem deixar pendências para trás.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Confira também: Elite | 5ª temporada da série é confirmada pela Netflix

Sobre a série Elite

Após os acontecimentos das duas primeiras temporadas, e o ainda não solucionado caso envolvendo o assassinato de Marina, uma nova morte volta a cercar a vida dos alunos do colégio Las Encinas. A questão é: quem é o culpado pelo novo crime?

Miguel HerránJaime LorenteMaría PedrazaDanna PaolaItzan Escamilla e Arón Piper estão no elenco da série em sua primeira temporada. Além disso,  Georgina Amorós, Jorge López Claudia Salas foram confirmados como adições para o segundo ano. Por sua vez, a 3ª temporada contará com as adições de Sergio Momo e Leïti J. Sene ao seu elenco.

As três primeiras temporadas de Elite já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Elite | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Elite | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?

Últimas Notícias