-publicidade-

Dançarina Imperfeita | Filme da Netflix ganhará continuação?

Primeiro filme já está disponível na Netflix.

Imagem promocional do filme Dançarina Imperfeita
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no dia 07 de agosto, na última sexta-feira, o filme Dançarina Imperfeita rapidamente ganhou um grande destaque no catálogo da Netflix. E com isso, é claro, começaram a surgir questionamentos sobre o possível início de uma franquia.

Afinal, Dançarina Imperfeita 2 vai acontecer?

Embora tenha alcançado rapidamente a liderança da lista de destaques da Netflix, o filme Dançarina Imperfeita ainda não teve o seu desenvolvimento confirmado oficialmente. Entretanto, como já destacamos anteriormente isso não é um motivo para preocupações.

Como já citado anteriormente, a plataforma de streaming ultimamente tem levado um certo tempo para decidir o futuro dos seus projetos. Títulos como A Barraca do Beijo, que teve o seu terceiro longa confirmado no mesmo final de semana do segundo, são exceções.

Além disso, levando em consideração o sucesso que Dançarina Imperfeita tem sido diante do público, o anúncio de Dançarina Imperfeita 2 parece ser um caminho inevitável para a Netflix. Um anúncio ainda deve demorar alguns meses, mas o projeto vem chamando atenção justamente por conta do formato e fórmula já muito bem aceita pelo público.

Quando o possível Dançarina Imperfeita 2 deve ser lançado? 

- publicidade-

Embora existam algumas exceções, é de conhecimento que a Netflix geralmente lança a continuação das suas franquias de filmes a cada 2 anos. Foi assim que aconteceu com A Barraca do Beijo e Para todos Os Garotos que Já Amei, lançados originalmente em 2018, e que tiveram suas continuações lançadas em 2020.

Levando em consideração esses fatos e o planejamento quase que comum dentro da plataforma, então é possível que Dançarina Imperfeita 2 acabe sendo lançado no final de 2021, ou até mesmo somente em algum momento de 2022.

Elenco: quem deve retornar para a continuação?

Caso a sequência venha a ser oficialmente confirmada, a atriz Sabrina Carpenter com certeza será um nome certo no elenco de Dançarina Imperfeita 2 interpretando novamente a personagem Quinn Ackerman.

- publicidade -

Além disso, possivelmente também teremos o retorno de Jordan Fisher (Para todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você) como Jake Taylor, Liza Koshy como Jasmine e Keiynan Lonsdale (The Flash) como Julliard. Entretanto, não está claro ainda como o restante dos nomes do elenco podem vir a serem encaixados na trama.

Spoilers: o que esperar de Dançarina Imperfeita 2

Sem grandes surpresas, o filme Dançarina Imperfeita termina com Quinn e seu grupo vencendo sua competição de dança. Após isso, um representante da New York Dance Academy aparece para recrutar Jasmine e seu rival de dança Isaiah, também conhecido como Julliard (Keiynan Lonsdale). Por sua vez, Jordan e Quinn também terminam juntos.

Levando em consideração os acontecimentos do primeiro filme, agora que Quinn reavaliou seus desejos e necessidades, ela provavelmente irá priorizar os seus relacionamentos e oportunidades profissionais enquanto busca seus objetivos acadêmicos. E com os próximos passos de Jasmine, Quinn será naturalmente atraída para a cidade de Nova York, certamente depois que a carismática oficial de admissões da Duke, Veronica Ramirez (Michelle Buteau), revelou que agora está trabalhando na Universidade de Nova York.

Levando em consideração tal cenário, o segundo filme possivelmente será iniciado mostrando Quinn e Jake iniciando o próximo capítulo de suas vidas em Manhattan, Brooklyn, ou onde quer que eles possam encontrar um lugar com preços razoáveis para morar perto um do outro na área metropolitana de Nova York.

Destaque na Netflix

Um grande ponto que é válido ser mais uma vez destacado é o fato de que Dançarina Imperfeita rapidamente encontrou o seu espaço no TOP 10 da Netflix. Em apenas 24 horas, o mesmo acabou assumindo a posição de liderança da lista e não saiu de lá até o momento desta postagem, em 11 de agosto.

Além dele, também estão na lista de destaque Vis A Vis, Desejo Sombrio, Magos: Contos de Arcadia, The Seven Deadly Sins, The Umbrella Academy, The Rain, Mundo Mistério, No Coração do Mar e Operação Sombra – Jack Ryan. 

- publicidade -

Confira o trailer do primeiro filme:

Confira também:

Três Solteirões e Um Bebê ganhará remake no Disney+ com Zac Efron no elenco

Away | Assista ao trailer completo da nova série de ficção da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Dançarina Imperfeita | Filme da Netflix ganhará continuação?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,404FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Dançarina Imperfeita | Filme da Netflix ganhará continuação?

Últimas Postagens

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...