-publicidade-

Control Z | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série Control Z
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Control Z foi lançada recentemente pela Netflix. E pensando nos questionamentos sobre o seu futuro, reunimos tudo o que sabemos até o momento em um único texto.

Control Z ganhará 2ª temporada?

Infelizmente, esta é uma pergunta que no momento ainda não temos resposta. Entretanto, é sempre válido destacar que isso não quer dizer que Control Z está em perigo.

Como já é de conhecimento, e constantemente ressaltado, a Netflix costuma demorar alguns dias, e em alguns casos até semanas, antes de realizar qualquer anúncio envolvendo o futuro dos seus projetos.

Acontece que a plataforma de streaming gosta de analisar os números das suas audiências, e também das reações nas redes sociais, para só então decidir se uma série ganhará ou não uma próxima temporada. E claro, isso acaba sendo uma questão isolada para cada título.

Previsão de estreia para uma possível 2ª temporada

- publicidade-

Assim como já destacamos ao longo das últimas semanas, esta é uma questão que no momento trata-se de um tópico complicado por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Isso pelo fato de que a maioria dos projetos da Netflix estão paralisados. Ou seja, com Control Z não seria uma situação diferente.

Entretanto, é possível que a série ainda ganhe uma nova temporada em 2021 caso seja realmente renovada. Uma das possibilidades, inclusive, é que os seus novos episódios sejam lançados ainda no primeiro semestre, em maio ou junho, seguindo uma janela mais tradicional de um ano entre seus lançamentos.

Contudo, nem todos os projetos são elaborados pela Netflix neste espaço de lançamento. Ou seja, também existe a possibilidade de que Control Z ganhe um novo ano somente no segundo semestre de 2021, ou até mesmo em 2022.

O que esperar da 2ª temporada de Control Z?

- publicidade -

* Este tópico pode conter spoilers do final do primeiro ano. 

Após uma busca intensa ao longo de todo o primeiro ano, Sofia finalmente foi capaz de identificar o hacker usando o seu senso de observação. Contudo, enquanto ela revelava a sua identidade, o mesmo acabou divulgando mais um vídeo e estabelecendo um grande caos.

Por sua vez, a última cena da temporada mostra Javier levando um tiro, o que abre caminhos para a trama de uma 2ª temporada. Somente através dos novos episódios é que saberemos se o mesmo morreu ou irá sobreviver, além do fato de que a trama também terá que mostrar os alunos tendo que lidar com as repercussões do mais novo clipe. Com seus segredos mais profundos em aberto, até onde eles irão se proteger?

O possível elenco da 2ª temporada de Control Z

Caso a série seja renovada, a atriz Ana Valeria Becerril retornará como Sofia, assim como Michael Ronda também deve voltar a interpretar Javier, mesmo que seja apenas para definir o seu destino.

Outros nomes que também devem marcar presença no novo ano são Andrés Baida como Pablo, Macarena García como Natalia e Yankel Stevan como Raul, assim como outros nomes do elenco coadjuvante. Isso porque nenhuma história foi fechada na primeira temporada, o que abre precedentes para o retorno de diversos nomes.

Confira o trailer da primeira temporada:

- publicidade -

Confira também: 

Disque Amiga Para Matar | Série da Netflix ganhará 3ª temporada?

The Politician | Netflix revela data de estreia da 2ª temporada

Sobre a série Control Z

A série mexicana acompanha a história de Sofia, uma jovem socialmente isolada, mas observadora, que vê a vida da sua escola, o El Colegio Nacional, virar de cabeça para baixo após um Hacker revelar os segredos de diversos alunos. Com tal ação, os populares ficam intimidados, enquanto os párias ganham status, mas todos são suspeitos neste momento em que o caos toma conta.

É então que Sofia decide descobrir a identidade do responsável por tal acontecimento usando o seu talento para dedução, tendo assim que correr contra o relógio antes que o responsável revele mais segredos das pessoas. O que ela não esperava era que durante a missão fosse aprender a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

A série Control Z foi criada por Carlos Quintanilla, e desenvolvido pelo Lemon Studios para a Netflix. Por sua vez, o seu elenco protagonista é formado por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Andrés Baida, Macarena García, e Yankel Stevan.

A primeira temporada de Control Z já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Control Z | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,402FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Control Z | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...