-publicidade-

Code 8: Renegados | Saiba tudo sobre o filme estrelado por Stephen Amell

Com o seu lançamento tendo acontecido em dezembro de 2019 nos EUA, o filme Code 8: Renegados foi adicionado recentemente no catálogo da Netflix no Brasil. E claro, questionamentos sobre o projeto começaram também a surgir na internet.

Afinal, qual a trama do filme Code 8: Renegados?

Continuação do curta-metragem de 2016 com o mesmo nome, o filme é estrelado por Robbie Amell (The Duff, Aquivo X)Sung Kang (Velozes e Furiosos) e Stephen Amell (Arrow) , que também produziu o curta e o longa metragem.

A história acompanha um jovem com poderes especiais (Robbie Amell) lutando para encontrar trabalho como diarista e sustentar a sua mãe duente. Entretanto, após uma disputa sobre pagamento, ele se vê em um confronto com um policial (Kang) e os robôs autônomos que o apoiam.

O Code 8 ocorre em um mundo onde 4% da população nasce com algum tipo de habilidade sobrenatural. Em vez de serem super-heróis ricos, a maioria das “especialidades” vive na pobreza e recorre ao crime, forçando a polícia a se tornar mais militarizada.

Origem do filme com financiamento coletivo

Vale lembrar que a origem da franquia Code 8 envolve o lançamento do seu curta-metragem em 2016, com o financiamento coletivo no Kickstarter tendo sido iniciado no mesmo ano e contado com o apoio dos primos Amell.

- publicidade-

O objetivo inicial da campanha era arrecadar cerca de US$ 200 mil dólares para que o longa pudesse sair do papel, mas a mesma teve um destaque ainda maior que o esperado contando com uma arrecadação superior aos US$ 2 milhões de dólares.

Code 8 ganhará continuação? 

Sim e não ao mesmo tempo. Tendo conquistado um certo destaque na mídia por conta do envolvimento de Stephen Amell, o protagonista de Arrow, a franquia Code 8 já teve o seu futuro definido com uma série de TV produzida pelo Quibi, a plataforma de streaming de curtas lançada recentemente nos EUA. Com isso, os episódios da série terão duração de apenas 10 minutos.

É de conhecimento que Robbie e Stephen Amell devem retornar aos seus papéis como protagonistas da série de curtas, que por sua vez terá sua trama ambientada anos após os acontecimentos do filme.

- publicidade -

Jeff Chan, que dirigiu as duas encarnações do filme também será o responsável pela direção da série. Por sua vez, Chris Paré, outro envolvido na “franquia” desde 2016, irá assinar o roteiro do projeto.

Confira o trailer do filme:

Confira também: Blindspot | Série exibida pela Netflix ganhará 5ª temporada?

Code 8: Renegados já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Code 8: Renegados | Saiba tudo sobre o filme estrelado por Stephen Amell
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Code 8: Renegados | Saiba tudo sobre o filme estrelado por Stephen Amell

Últimas Postagens