-publicidade-

Cidade dos Mortos | Saiba mais sobre a nova série da Netflix

Série já está disponível no catálogo da Netflix.

Imagem da série Cidade dos Mortos
Divulgação

Seguindo em frente com o seu foco em projetos originais, a Netflix realizou recentemente no Brasil o lançamento da série Cidade dos Mortos. E assim, agora reunimos os seus principais detalhes abaixo sobre a sua trama e possível futuro.

A trama da série Cidade dos Mortos

Na trama da série, um vírus desconhecido transforma Moscou em uma Cidade dos Mortos. Não há eletricidade, o dinheiro perdeu todo o valor, e aqueles que ainda não estão infectados estão lutando desesperadamente por comida e combustível.

Sergei mora fora da cidade com a mulher que ama e seu filho autista. Ainda é seguro lá. Apesar disso, ele corre para Moscou para salvar sua ex-mulher e seu filho, embora ela lhe odeie. A partir de então, essas pessoas, que nunca acreditaram que estariam sob o mesmo teto novamente, têm que deixar o passado para trás e partir em uma longa e perigosa jornada ao norte para encontrar um pavilhão de caça isolado em uma ilha deserta.

Elenco e produção

O elenco protagonista da série Cidade dos Mortos é formado por Kirill Karo como o intérprete de Sergei, Viktoriya Isakova como Anna, e Viktoriya Agalakova como Polina.

- publicidade-

Além disso, outros nomes que fazem parte do projeto são Gilli Messer, Aleksandr Robak, Kit Sheehan, Maryana Spivak, Natalya Zemtsova, Yuriy Kuznetsov, Aleksandr Yatsenko, Aleksey Dmitriev e Igor Savochkin.

Pavel Kostomarov é o responsável pela criação da série, enquanto Yana Wagner e Roman Kantor são os responsáveis pelo roteiro baseado no livro Vongozero, escrito por Yana Wagner.

Cidade dos Mortos ganhará 2ª temporada?

Até o momento não sabemos se a série Cidade dos Mortos terá uma 2ª temporada, mas é válido relembrar que neste caso isso é uma decisão que não envolve a Netflix. Isso acontece pelo fato de que a mesma trata-se de uma produção russa, enquanto a plataforma de streaming está apenas assumindo a sua distribuição fora do país.

- publicidade -

Ou seja, qualquer decisão envolvendo o futuro do programa não envolve a Netflix diretamente. O máximo que pode acontecer é que com um possível destaque no catálogo a mesma acabe chamando atenção da sua emissora original para uma eventual renovação, algo que já aconteceu outras vezes com alguns títulos no passado.

Entretanto, outro ponto que merece ser citado é que todos os fatos descritos pelo livro no qual a produção é baseada foram cobertos em seu primeiro ano. Ou seja, indicando assim que ela deve seguir apenas rotulada como uma minissérie sem novos episódios a serem produzidos.

 Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Cidade dos Mortos já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Novidades na Netflix: Confira a lista com os lançamentos de outubro

10 Séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Cidade dos Mortos | Saiba mais sobre a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cidade dos Mortos | Saiba mais sobre a nova série da Netflix

Últimas Postagens