-publicidade-

-publicidade-

Carnival Row | Conheça a nova série da Amazon Prime

Primeira temporada da série será lançada em 30 de agosto.

Carnival Row
Divulgação

Como já é de conhecimento do público, o formato voltado para plataformas de streamings está cada vez mais em alta. Após um domínio gigantesco da Netflix, as empresas estão cada vez mais apostando no formato. E com isso, através de alguns projetos já lançados, e outros que estão por vir, a Amazon Prime Vídeo vai se estabelecendo no Brasil como um possível segunda potencia no momento, ganhando destaque na mídia com The Boys e o seu próximo lançamento, Carnival Row.

Confira abaixo uma lista com o que sabemos até o momento sobre Carnival Row:

1 – A trama de Carnival Row;

Misturando diferentes elementos dos gêneros de fantasia, investigação e com um aspecto noir, a série Carnival Row acompanha a personagem Vignette Stonemoss (Cara Delevingne), uma fada que chega à cidade neo-vitoriana de Burgue após deixar sua terra natal, assolada pela guerra, e que acaba enfrentando o preconceito dos seres humanos.

Contudo, ao mesmo tempo em que Vignette chega à cidade, outros mistérios estão rondando a sua sociedade envolvendo assassinatos em série de criaturas mágicas. Neste ponto conhecemos o detetive Rycroft Philostrate, interpretado por Orlando Bloom, o homem que assume as investigações do caso em questão com o objetivo de parar o massacre.

Acontece que enquanto deve manter o seu objetivo de desvendar estes crimes horríveis, Philostrate também deve enfrentar o seu passado ao ver o seu caminho cruzar com o de Vignette, um antigo amor que acreditava que ele estava morto e que guarda um grande segredo sobre a época em que ele esteve na guerra.

2 – O elenco da série;

Carnival Row
Divvulgação

Liderado por Cara Delevingne e Orlando Bloom, o elenco de Carnival Row é também uma grande mistura de nomes muito conhecidos, e outros nem tanto. Jared Harris (Chernobyl) é um dos grandes nomes que fazem companhia aos protagonistas no primeiro grupo.

Entre os nomes menos conhecidos estão David Gyasi, Tamzin Merchant,Andrew Gower e Karla Crome.

3 – Projeto de época com efeito Noir;

Um ponto envolvendo a atmosfera de Carnival Row que com certeza chamará a atenção do espectador é a sua narrativa e abordagem completamente voltada para uma mistura de fantasia, com uma investigação de época cercada por elementos Noir.

Desde a fotografia, até o seu desenvolvimento narrativo, a trama da série consegue misturar diversos elementos dos gêneros pelos quais foi inspirada. Além disso, mesmo enquanto ainda apresenta um foco sobre seus personagens e a investigação de assassinatos em série, ela também vai abordando ao longo do seu caminho termos de intolerância.

No caso em questão o ódio não envolve cor ou orientação sexual, mas sim o fato de que as criaturas mágicas são abordadas como se fosse a escória da sociedade. Uma crítica interessante, bem direcionada e elaborada, que se faz presente em alguns momentos pertinentes do projeto.

4 – 2ª temporada garantida antes da estreia;

Mesmo que ainda faltem dias para a sua estreia acontecer, a série Carnival Row teve a sua 2ª temporada confirmada pela Amazon Primei Vídeo durante a San Diego Comic-Con 2019. Isso mostra que a plataforma está realmente apostando no programa, assim como no gênero de ficção, já que atualmente ainda trabalha no desenvolvimento de projetos como O Senhor dos Anéis e A Roda Do Tempo.

5 – Data de estreia;

A 1ª temporada de Carnival Row será lançada pela Amazon mundialmente em sua plataforma no dia 30 de agosto.

Ainda assim, vale a dica para ficar ligado no catálogo ainda no dia 29 no Brasil, visto que alguns projetos anteriormente foram liberados por aqui na noite anterior a da estreia marcada oficialmente.

6 – O Trailer de Carnival Row;

Confira também: Carnival Row | Amazon divulga novos vídeos da série na SDCC 2019

Sobre a série Carnival Row

Em Carnival Row, Cara Delevingne interpreta a personagem Vignette Stonemoss, uma fada que chega à cidade neo-vitoriana de Burgue após deixar sua terra natal, assolada pela guerra, e que acaba enfrentando o preconceito dos seres humanos. Ambientada em um mundo fictício, a série mistura elementos do realismo fantástico com o gênero do filme noir para narrar a história do detetive Rycroft Philostrate, interpretado por Orlando Bloom, que precisará fazer o possível para desvendar um complexo caso de assassinatos em série.

A série original da Amazon conta com 8 episódios e é produzida pela Legendary TelevisionRene Echevarria (Star TrekCastleTeen WolfMedium) é o roteirista e produtor executivo, além de estar responsável como showrunnerPaul McGuiran (Luke CageSherlock) dirige também produz ao lado de Echevarria. Além disso, Travis Beacham (Pacific Rim) também é produtor executivo.

Carnival Row estreia em 30 de agosto na Amazon Prime Video.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Carnival Row | Conheça a nova série da Amazon Prime
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Carnival Row | Conheça a nova série da Amazon Prime

Últimas Notícias