-publicidade-

-publicidade-

Caçadoras de Recompensas | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Nova imagem da série Caçadoras de Recompensas
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série de ação e comédia Caçadoras de Recompensas foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, com isso também começam a surgir questionamentos envolvendo o seu possível futuro.

Afinal, Caçadoras de Recompensas ganhará 2ª temporada?

Infelizmente para aqueles que gostaram da série, a resposta é não. De acordo com o site Deadline, a Netflix revelou recentemente que a série Caçadoras de Recompensas  foi cancelada após apenas uma temporada.

A novidade em questão chega ao público semanas após o lançamento da série, que por sua vez foi realizado em 14 de agosto. Entretanto, como é de conhecido e muito destacado recentemente, a demora para uma decisão faz justamente parte do planejamento atual de análise da plataforma sobre os números de seus projetos.

Recepção da crítica

Ainda que no momento conte com poucas avaliações realizadas por parte da mídia especializada, a série atualmente conta com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por sua vez, a nota do público também gira próxima da porcentagem ao conquistar 93% de aprovação.

Confira o trailer:

Sobre a série Caçadoras de Recompensas

Em um ato de rebeldia contra a comunidade fechada da cidadezinha onde vivem, as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) juntam-se ao caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) e embarcam em uma aventura maluca por um mundo de segredos e bandidos, tudo isso enquanto tentam lidar com o drama da vida no ensino médio – seja no romance ou nos estudos.

Caçadoras de Recompensas conta com dez episódios em sua primeira temporada, e é a nova série de comédia de Kathleen Jordan, que também está à frente do roteiro e na coprodução executiva.  O primeiro episódio tem produção executiva e direção de Jesse Peretz, e a produção executiva da série fica a cargo de Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Blake McCormick.

Além de Maddie Philips e Anjelica Bette Felline, o elenco da série é formado por Virginia Williams como Debbie Wesley, Mackenzie Astin como Anderson Wesley, Method Man como Terrance Coin, Myles Evans como Miles Taylor, Spencer House como Luke Creswell, Devon Hales como April Stevens e Shirley Rumierk como Yolanda Carrion.

A primeira e única temporada de Caçadoras de Recompensas já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Dirty John | Série antológica da Netflix ganhará 3ª temporada?

Scooby! O Filme | Saiba tudo sobre a animação lançada pela Warner

A primeira temporada de Caçadoras de Recompensas já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Caçadoras de Recompensas | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias