Brooklyn Nine-Nine
Divulgação

Após muita espera por parte do público ao longo dos últimos meses, a série  Brooklyn Nine-Nine voltou há ganhar algumas novidades nas últimas semanas. E entre elas, é claro, uma envolve justamente a data de estreia da sua 7ª temporada. 

Mas afinal, quando a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine será lançada? 

O canal NBC revelou recentemente que o sétimo ano da série de comédia começará a ser exibido em 06 de fevereiro de 2020 nos EUA. Entretanto, ainda não temos uma data de estreia para sua exibição no Brasil. 

Vale também lembrar que anteriormente já foi confirmado que a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine será composta inicialmente por 13 episódios.

Também já foi revelado pela emissora que o primeiro episódio do novo ano será duplo, contando assim com uma hora de duração. Após isso, os capítulos seguintes serão lançados semanalmente. 

Confira o vídeo mais recente divulgado abaixo com os primeiros minutos da temporada:

8ª temporada já garantida pela NBC

Desde que foi salva pelo canal NBC, a série Brooklyn Nine-Nine vem passando por um excelente momento. Além da demonstração de força do seu fandom, o barulho feito para que a mesma ganhasse novas temporadas também trouxe uma nova fatia de público para o programa. 

Com isso, antes mesmo da estreia do seu sétimo ano, a 8ª temporada já foi garantida pela emissora. O anúncio oficial foi feito, inclusive, na conta da série nas redes sociais

Sobre a série Brooklyn Nine-Nine

O elenco regular conta com Andy Samberg (Jake)Terry Crews (Terry)Andre Braugher (Capitão Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy), Joe Lo Truglio (Boyle), Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

A série também já contou com participações especiais de Bill Hader, Lin-Manuel Miranda, Nick Offerman, Patton Oswald, Pete Davidson, Adam Sandler e mais.

As 5 primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.