-publicidade-

Bridgerton | O que sabemos sobre a série da Netflix até o momento

Série será lançada em 25 de dezembro pela Netflix.

Imagem promocional da série Bridgerton
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado há alguns meses, durante o ano de 2019, a série Bridgerton vem sendo extremamente esperada pelo público. E assim, agora aos poucos alguns dos seus principais detalhes vão sendo revelados pela Netflix e foram reunidos em um único texto abaixo.

A data de estreia de Bridgerton

Após muito questionamento do público ao longo dos últimos meses nas redes sociais, a Netflix confirmou que a primeira temporada de Bridgerton será lançada em 25 de dezembro de 2020.

O anúncio oficial foi realizado nas redes sociais da plataforma de streaming, assim como na conta oficial da série no instagram, além de também ter sido oficialmente confirmada para a imprensa. Ou seja, o Natal será realmente animado para os que estão esperando a série há tanto tempo.

A trama de Bridgerton

- publicidade-

A trama da série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Elenco e personagens

Imagem da série Bridgerton
Divulgação

- publicidade -

Um ponto que merece destaque é que o elenco da série não é tão curto como costumamos acompanhar em séries das plataformas de streamings. Um dos motivos, claro, é justamente o fato de que se precisa de uma grande composição da sociedade em que a série é inserida. E com isso, o projeto ainda mistura nomes mais conhecidos e desconhecidos do público.

Confira abaixo uma lista com atores, atrizes e suas personagens:

  • Adjoa Andoh como Lady Danbury;
  • Lorraine Ashbourne como Mrs. Varley;
  • Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton;
  • Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton;
  • Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton;
  • Florence Hunt como Hyacinth Bridgerton;
  • Claudia Jessie como Eloise Bridgerton;
  • Luke Newton como Colin Bridgerton;
  • Ruby Stokes como Francesca Bridgerton;
  • Luke Thompson como Benedict Bridgerton;
  • Will Tilston como Gregory Bridgerton;
  • Ruby Barker como Marina Thompson;
  • Sabrina Bartlett como Siena Rosso;
  • Harriet Cains como Philippa Featherington;
  • Bessie Carter como Prudence Featherington;
  • Nicola Coughlan como Penelope Featherington;
  • Ben Miller como Lord Featherington;
  • Martins Imhangbe como Will Mondrich;
  • Regé-Jean Page como Simon Basset;
  • Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte;
  • Polly Walker como Lady Portia Featherington;
  • Julie Andrews como Lady Whistledown (voz);
  • Jonathan Jude como Hansol;

Bridgerton, seus temas e as suas fofocas

Nova imagem da série Bridgerton
Divulgação

Toda a trama da série Bridgerton é ambientada entre os anos de 1813 e 1827 em Londres, Inglaterra. Ou seja, trata-se de uma série de época que apresentará ao longo da trama o auge da Regência Britânica, com direito a todos os seus aspectos envolvendo bailes sociais, vestidos extravagantes, e também fofoca.

Tendo 95% dos seus personagens como parte nobreza ou famílias descendentes como Duques, Condes, Viscondes, Barões e Sirs, a série acaba vindo também acompanhada por subtramas que prometem chamar atenção do público em torno de todo o mercado casamenteiro que estará ligado ao seu foco principal.

Paralelamente ao tema principal dos livros, assim como da série, surge na sociedade o infame jornal Crônicas de Lady Whistledown, um conjunto de notícias publicados duas vezes por semana que reúne as maiores fofocas de Londres, com direito a citação objetiva de nomes, títulos, heranças, escândalos e as principais tendências que chegam a cidade.

- publicidade -

Sua autora é a secreta Lady Whistledown, que na série terá a voz da lendária Julie Andrews (A Noviça Rebelde, Mary Poppins, O Diário da Princesa), um nome fictício utilizado por alguém que tem acesso a essas “fofocas” e compartilha por meio de sua identidade anônima (via Blog Modernagem).

A série Bridgerton é baseada em uma saga literária

Um ponto sempre válido a ser destacado sobre o desenvolvimento de um projeto é justamente o seu material fonte, que no caso de Bridgerton é algo que não falta. Isso se deve ao fato de que a série é baseada em uma saga literária composta por 9 livros e escrita por Julia Quinn.

O mais interessante é que a sua trama também conta com vários protagonistas da família que leva o nome da série, já que cada um dos primeiros 8 livros contam justamente a história de cada um dos filhos da matriarca Viscondessa Violet Bridgerton. Por sua vez, o último deles é composto por uma coletânea de contos.

Produção da Shondaland

Como confirmado desde o seu anúncio, a série Bridgerton foi criada por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland, tendo assim também a famosa Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder) como uma das suas produtoras executivas ao lado de Betsy Beers e também de Van Dusen.

Bridgerton ganhará 2ª temporada?

Imagem de Bridgerton divulgada pela Netflix
Divulgação

Até o momento não temos qualquer posicionamento da Netflix sobre o assunto, mas atualmente a empresa tem demorado algum tempo para tomar as decisões envolvendo o futuro das suas séries. Entretanto, isso também é algo que pode mudar rapidamente.

Vale destacar que mesmo tendo um posicionamento mais demorado para a maioria das suas renovações no momento, a plataforma de streaming também renovou The Witcher faltando pouco mais de um mês para a sua estreia em 2019. E, levando em consideração a atual movimentação e animação em torno de Bridgerton, isso não é algo impossível também de acontecer com a série produzida pela Shondaland.

Contudo, no momento, só nos resta esperar os próximos passos.

Aproveite também para conferir todas as imagens reveladas até o momento nas redes sociais da Netflix:

Bridgerton será lançada em 25 de dezembro pela Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Confira também: 

The Crown 4ª temporada | Confira o teaser divulgado pela Netflix

-publicidade-

Notícias relacionadas

Bridgerton | O que sabemos sobre a série da Netflix até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,484SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Bridgerton | O que sabemos sobre a série da Netflix até o momento

Últimas Postagens

TOP 10: Os filmes originais mais populares da Netflix

Com o seu catálogo cada vez mais recheado por projetos originais, a Netflix vem ao longo dos últimos meses destacando cada vez mais os...

A Maldição | 8 Livros de terror que poderiam inspirar a nova temporada

Dois anos após o lançamento de A Maldição da Residência Hill, a série antológica da Netflix voltou a ser destaque por conta do seu...

Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme

Com o seu desenvolvimento já apontado anteriormente, agora o filme Mega Tubarão 2 voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a mais...

Soul | Disney+ divulga novo trailer dublado da animação da Pixar

Após ter sido adiado algumas vezes ao longo dos últimos meses, a animação Soul, produzida pela Pixar, está caminhando agora para o seu lançamento já confirmado...

Battlestar Galactica ganhará filme escrito e produzido por Simon Kinberg

Começando a ganhar destaque na mídia novamente, o filme de Battlestar Galactica é alvo de novidades. E assim, agora a mais recente envolve a...

Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter voltou a ganhar novidades sobre o seu futuro. Contudo, a mais recente delas não é...

Superman & Lois | Stacey Farber viverá uma das vilãs da série

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos continua ganhando algumas novidades. E com a estreia marcada...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Joe Manganieelo como Exterminador

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando...