-publicidade-

Boca a Boca | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Nova imagem da série Boca a Boca
Divulgação

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série brasileira Boca a Boca foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, como esperado, agora já começam a surgir questionamentos sobre o seu possível futuro. 

Afinal, Boca a Boca ganhará 2ª temporada?

Até o momento ainda não foi revelado pela Netflix informações sobre o futuro da série brasileira Boca a Boca, mas é válido destacar que isso não é um cenário preocupante levando em consideração o seu lançamento recente.

Como é de conhecimento, e já destacado, geralmente a plataforma de streaming demora dias, ou até mesmo semanas, antes de tomar uma decisão envolvendo o futuro das suas séries. E muito disso envolve justamente os análises de números.

Isso acontece porque a Netflix costuma antes de qualquer decisão analisar os dados da sua audiência, e também as reações nas suas redes sociais. E claro, com a série Boca a Boca não será diferente.

Previsão para a possível estreia da 2ª temporada

Esta é uma questão que no momento é extremamente delicada, principalmente pelo cenário em que estamos passando no Brasil envolvendo a pandemia de Coronavírus. Enquanto em outros países as filmagens de séries já estão sendo retomadas, por aqui isso parece ainda um pouco distante. O que, é claro, pode afetar um possível futuro no desenvolvimento de Boca a Boca

Ainda assim, levando em consideração todas as variáveis já levantadas e situações citadas, é possível apostar que o lançamento de um eventual novo ano para a nova série brasileira da Netflix aconteça no segundo semestre de 2021, ou até mesmo em 2022. 

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Boca a Boca?

Como já destacado desde o início da sua divulgação, a série Boca a Boca é protagonizada por um trio de jovens atores brasileiros formados por Caio Horowicz como Chico, Michel Joelsas como Alex e Iza Moreira como Fran. Ou seja, dependendo dos acontecimentos e decisões dos roteiristas, possivelmente teremos todos de volta no possível futuro da série. 

Outros nomes que também devem retornar para o projeto em seu possível futuro são Denise Fraga, Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô e Bianca Byington.

Spoilers: O que esperar da 2ª temporada?

Como mostrado ao longo dos seus episódios, a primeira temporada de Boca a Boca conta com uma grande quantidade de personagens, mas o foco mesmo gira em torno de Fran tentando lidar com seus traumas emocionais, nas experiências complicadas de Alex com Manu e no relacionamento de Chico com Maurilio.

Ainda que todos consigam resolver a maioria das suas pendências apresentadas, e respostas sejam dadas aos espectadores, questões também continuam abertas para serem exploradas em um possível futuro. As questões que mais chamam atenção para pendências em seu final é justamente a situação de Chico, que termina a série em coma após ser espancado, e no fato de que Manu esteja novamente doente. Ou seja, criando assim aberturas para o que pode vir a acontecer. 

Com cada um dos seus principais personagens estando em uma posição diferentes, uma possível nova leva de episódios de Boca a Boca se mostra interessante por conta das abordagens que podem ser criadas. Paranóias certamente irão surgir por conta da nova leva de doenças, mas as situações de cada um dos protagonistas é que devem tirar o ritmo da trama. 

O destino de Chico certamente afetará Maurilio de alguma forma, enquanto Alex e Manu devem se entender. Por sua vez, a posição de Fran deve se tornar ainda mais importante dentro da comunidade. Ou seja, temos assim diversos pontos diferente e extremamente interessantes que podem ser abordados pela frente. 

Boca a Boca está fazendo sucesso internacional e nacional na Netflix

É válido destacar que a série Boca a Boca pode acabar gerando os números necessários para garantir o seu futuro, já que o programa vem sendo destaque em postagens de diversos sites internacionais. Além disso, a mesma já encontra-se no momento na 7ª posição do TOP 10 de séries na Netflix no Brasil. 

Confira o trailer da primeira temporada:

Sobre a série Boca a Boca

Adolescentes de uma cidadezinha no interior do Brasil entram em pânico quando são ameaçados pela epidemia de uma infecção transmissível pelo beijo.

Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Com uma trama sinistra e contemporânea, a série retrata os desejos de uma juventude digitalmente conectada, imersa em uma realidade física cheia de medo e desconfiança, mostrando assim os adolescentes de uma cidade rural convivendo com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

Esmir Filho foi responsável pela criação da série, além de também assumir o cargo de showrunner e liderar a sala de roteirista ao lado de Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

A primeira temporada de Boca a Boca já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Os 10 Filmes originais mais populares da Netflix

* Cursed – A Lenda do Lago | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

A primeira temporada de Boca a Boca já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

Boca a Boca | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,856FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,542SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Boca a Boca | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?
- publiidade -

Últimas Postagens

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx deve voltar a interpretar o vilão Electro

Com o seu lançamento atualmente marcado para acontecer em dezembro de 2021, o filme Homem-Aranha 3 (ainda sem título definido) aos poucos vai ganhando...

Oktoberfest | Saiba tudo sobre a minissérie lançada pela Netflix

Após o seu tradicional anúncio mensal de novidades, a Netflix aos poucos vai realizando as primeiras adições ao seu catálogo para o mês de...

Cyberpunk 2077 ganha novo comercial estrelado por Keanu Reeves

Com o seu lançamento atualmente deifnido para acontecer em novembro deste ano, o jogo Cyberpunk 2077 voltou a ganhar novidades. E assim, agora a CD Projekt RED...

Borat: Fita de Cinema Seguinte ganha o seu primeiro trailer

Após diversos rumores surgirem ao longo dos últimos dias, agora o filme Borat: Fita de Cinema Seguinte, estrelado por Sacha Baron Cohen, teve o...

Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série brasileira Bom Dia, Verônica foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo...

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...

Conan, o Bárbaro ganhará uma série com atores na Netflix

Seguindo em frente com o objetivo de desenvolver projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente...

Miss Marvel | Quem é Kamala Khan? Conheça a heroína da Marvel

Após apresentar ao público uma grande quantidade de filmes ao longo dos últimos anos, a Marvel Studios prepara-se agora para um novo caminho recheado...