Imagem da série Boca a Boca

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série brasileira Boca a Boca já está disponível para os assinantes da Netflix. E assim, agora reunimos abaixo os principais detalhes da sua trama e produção.

Afinal, qual a trama da série Boca a Boca?

Adolescentes de uma cidadezinha no interior do Brasil entram em pânico quando são ameaçados pela epidemia de uma infecção transmissível pelo beijo.

Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Com uma trama sinistra e contemporânea, a série retrata os desejos de uma juventude digitalmente conectada, imersa em uma realidade física cheia de medo e desconfiança, mostrando assim os adolescentes de uma cidade rural convivendo com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

Produção e elenco

O elenco da série Boca a Boca é formado por Denise Fraga, Iza Moreira, Michel Joelsas, Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô, Bianca Byington e Caio Horowicz.

Esmir Filho foi responsável pela criação da série, além de também assumir o cargo de showrunner e liderar a sala de roteirista ao lado de Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

Nova aposta brasileira

A série Boca a Boca chega na Netflix prometendo chamar a atenção do público justamente por conta da sua temática, ainda mais em um momento em que também estamos passando por uma pandemia. Entretanto, sem dúvida alguma o público jovem realmente se apresenta como principal foco do projeto.

Boca a Boca ganhará 2ª temporada?

Até o momento ainda não foi revelado pela Netflix informações sobre o futuro da série brasileira Boca a Boca, mas é válido destacar que isso não é um cenário preocupante levando em consideração o seu lançamento recente.

Como é de conhecimento, e já destacado, geralmente a plataforma de streaming demora dias, ou até mesmo semanas, antes de tomar uma decisão envolvendo o futuro das suas séries. E muito disso envolve justamente os análises de números.

Isso acontece porque a Netflix costuma antes de qualquer decisão analisar os dados da sua audiência, e também as reações nas suas redes sociais. E claro, com a série Boca a Boca não será diferente.

Confira o trailer da primeira temporada:

Confira também: 

* Os 10 Filmes originais mais populares da Netflix

* Chucky | Série ganha primeiro teaser e lançamento definido para 2021

A primeira temporada de Boca a Boca já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here