-publicidade-

-publicidade-

#blackAF | Conheça a nova série da Netflix

Série é um dos novos projetos de comédia da plataforma de streaming.

Imagem da série BlackAf
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série #blackAF finalmente está próxima de ser lançada pela Netflix. E claro, isso também faz com que algumas questões sobre o projeto acabem surgindo.

Afinal, qual a trama de #blackAF? 

Criada por Kenya Barris, o criador de Black-Ish, a série conta com episódios livremente inspirados na forma cheia de deslizes e inacreditavelmente honesta com que Barris encara a paternidade, os relacionamentos, a cultura e questões raciais.

A trama vira do avessos tudo que se espera de uma série sobre a vida em família. Sem filtros, #blackAF, desvenda o dia a dia confuso e muitas vezes hilário de uma família negra de “novos ricos”, que tenta acertar em um mundo em que o “certo” não é mais um conceito definitivo.

Produção e número de episódios

A série #blackAF teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2019, contando também na ocasião com a revelação do seu elenco protagonista. A primeira temporada conta com 8 episódios, com os dois primeiros sendo escritos por Kenya Barris.

Vale também destacar que a série foi desenvolvida através do acordo da da Netflix com Kenya Barris para o desenvolvimento de novos projetos originais para a plataforma de streaming.

Recepção da crítica

Até o momento a série não conta com muitas avaliações na plataforma Rotten Tomatoes, tendo conquistado somente 57% de aprovação. Entretanto, o número em questão pode variar para mais ou para menos ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer da primeira temporada:

Confira também: Não Provoque | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série #blackAF

A série original Netflix traz Barris na versão fictícia dele mesmo e Rashida Jones (Angie Tribeca) no papel de sua mulher, Joya. Os filhos do casal são interpretados por Genneya Walton (Extant)Iman Benson (Suits)Scarlet Spencer (Bright)Justin Claiborne (Reverie), Ravi Cabot-Conyers (The Resident) e Richard Gardenhire Jr.

Além de ser um dos criadores e protagonista da série, Barris também assume a produção executiva ao lado de Jones e Hale Rothstein.

#blackAF será lançada em 17 de abril pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

#blackAF | Conheça a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
#blackAF | Conheça a nova série da Netflix

Últimas Notícias