Imagem promocional da série Betaal
Divulgação

Meses após o seu desenvolvimento ser anunciado em uma parceria da Netflix com a Blumhouse Productions, a série Betaal foi lançada recentemente. E assim, agora reunimos aquilo que sabemos sobre a possibilidade de uma 2ª temporada em um único texto.

Afinal, a série Betaal ganhará 2ª temporada?

Está é uma pergunta sobre a qual não temos resposta oficial sobre o futuro de Betaal. Entretanto, é válido destacar que isso não chega a ser algo alartamente visto que a Netflix não costuma tomar decisões sobre seus projetos assim que são lançados.

Ainda assim, outro ponto válido de destacar é que o criador da série, Patrick Graham, chegou a destacar que a mesma foi elaborada como uma trama definida com início, meio e fim para os episódios já apresentados ao público. Obviamente, o mesmo também destacou que isso pode vir a mudar caso novos episódios venham a ser garantidos pela Netflix.

Como é de conhecimento, e já destacamos em outras oportunidades, a plataforma de streaming geralmente leva alguns dias, ou até mesmo semanas, para anunciar o destino das suas séries e programas.

O motivo para tal posicionamento envolve o fato de que eles costumam analisar o desempenho da audiência dos seus projetos, além das reações nas redes sociais, antes de realizar qualquer anúncio. Poucos projetos escapam de tal processo, conseguindo uma renovação antes da estreia.

Possível previsão de estreia para a 2ª temporada

Caso a trama de Betaal siga em frente com novos episódios, é possível que no momento a produção não seja iniciada rapidamente. Isso porque muitos projetos seguem atualmente paralisados pela Netflix por conta do novo coronavírus.

Ainda assim, por conta da quantidade menor de episódios, no momento arriscamos no palpite de que um novo ano da série poderia ser lançado em maio de 2021, ou ainda em algum ponto do 2ª semestre do ano em questão.

O que esperar da 2ª temporada de Betaal?

Após as muitas batalhas na primeira temporada, os sobreviventes voltam novamente para a montanha Betaal. Eles conseguem destruir o santuário, mas ignoram o fato de que suas ações desencadearão o mal com consequências muito maiores.

Ou seja, caso novos episódios da série sejam encomendados pela Netflix, possivelmente devemos ver uma nova ameaça surgindo e os personagens tendo que lidar com esta nova ameaça.

Quem deve retornar para o elenco da 2ª temporada?

Caso um novo ano da série Betaal seja confirmado, o elenco deve ser novamente liderado por Aahana Kumra como DC Ahluwalia e Vineet Kumar Singh como Vikram Sirohi.

Além disso, também é esperado que Jitendra Joshi, Siddharth Menon, Manjiri Pupala, Suchitra Pillai e Swapnil Kotriwar voltem a interpretar seus personagens nos possíveis novos episódios.

Assista ao trailer da primeira temporada:

Confira também: 

The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série Betaal

Um vilarejo remoto é palco de uma batalha de tirar o fôlego, que por sua vez é desencadeada por um oficial do Exército da Índia Britânica com mais de duzentos anos de idade e seu batalhão de zumbis que há séculos se escondiam em uma montanha próxima. Enquanto a polícia indiana luta para tentar conter o exército de mortos-vivos, os moradores se veem presos no meio do conflito terrível.

Os episódios da primeira temporada foram comandados por Patrick Graham e Nikhil Mahajan, enquanto parte do seu elenco principal é formado por Viineet Kumar Singh, Jitendra Joshi, Aahana Kumra e Suchitra Pilla.

Betaal foi desenvolvida através de uma parceria formada pela Blumhouse Productions, responsável pelo desenvolvimento de filmes como Corra!, Halloween e O Homem Invisível, e a Netflix.

A primeira temporada de Betaal já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here