HomeColunasArmy of The Dead: Invasão em Las Vegas | Filme já está disponível na Netflix

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas | Filme já está disponível na Netflix

Após meses de espera, o filme foi lançado pela Netflix.

Dave Bautista é um dos protagonistas de Army of The Dead
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento, assim como também alguns vídeos revelados desde então, o filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas chegou recentemente ao catálogo da Netflix. De tal forma, se você estiver buscando mais detalhes, separamos alguns deles abaixo.

A trama do filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas

Na trama e Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, o mundo ainda está se recuperando de um surto de zumbis, deixando Las Vegas em quarentena e isolada do resto do mundo. Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói, agora está trabalhando em uma lanchonete de uma pequena cidade vendendo hambúrgueres. Um dia ele é abordado por um homem (Hiroyuki Sanada) que lhe oferece a oportunidade de ganhar US$50 milhões, revelando que existem US$ 200 milhões abaixo da cidade em um cofre, apenas esperando para ser retirado do local antes que o governo detonasse tudo em volta.

A partir de então, Scott reúne uma equipe de veteranos acostumados a matar zumbis para dar conta do assalto. Contudo, ao chegar no local eles se dão conta de que sua missão se tornou muito mais complicada ao notar que os zumbis do local são mais espertos, rápidos, e também parecem ter formado sua própria sociedade. Agora, enquanto tentam realizar o maior assalto já realizado, o grupo também deve lutar para sair vivo do local.

Elenco e produção do filme

Dave Bautista (Vingadores: Ultimato) é um dos protagonistas do filme, enquanto a atriz Ella Purnell  (Sweetbitter) interpreta a filha do seu personagem. Outros nomes que também fazem parte do projeto são Ana De La Reguera (Goliath), Theo Rossi (Sons of Anarchy), Huma Qureshi (Kaala), Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Michael Cassidy, Samantha Win, e Rich Cetrone.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Zack Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua produtora: Stone Quarry. A The company’s Wesley Coller também está envolvida na produção.

Talvez você também queira ler: Army of The Dead | Filme de Zack Snyder ganhará prelúdio e série de anime pela Netflix

Confira o trailer do filme:

Army of The Dead já está disponível na Netflix.

Confira também: Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas | Filme já está disponível na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here