HomeColunasArmy of The Dead 2 vai acontecer? Confira o que sabemos

Army of The Dead 2 vai acontecer? Confira o que sabemos

Primeiro filme já está disponível na Netflix.

Zack Snyder nos bastidores de Army of The Dead
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas foi recentemente lançado pela Netflix. E claro, por conta do que foi apresentado na sua trama, agora começam a surgir através do público questionamentos sobre o futuro da franquia.

Afinal, Army of The Dead 2 vai acontecer?

Levando em consideração os acontecimentos mostrados ao longo da trama do primeiro filme, assim como o desfecho de seus personagens, existe uma clara possibilidade de que o filme Army of The Dead 2 possa acontecer. Entretanto, até o momento um anúncio oficial não foi realizado pela Netflix.

É válido citar ainda que este cenário não chega a ser completamente preocupante para o público, já que a plataforma de streaming vem demorando algum tempo até realizar anúncios envolvendo o futuro da maioria dos seus filmes e séries. Alguns sucessos até chegam a ter suas continuações anunciadas rapidamente, mas outros estão realmente esperando meses até conseguir um sinal verde.

Muito disso, como já citamos anteriormente, envolve também uma analise de números de audiência e reações nas redes sociais. Ou seja, o que nos levará a possivelmente esperar algum tempo até o possível anúncio oficial de Army of The Dead 2.

Possível data de lançamento

Levando em consideração que o seu desenvolvimento ainda não foi oficialmente confirmado pela Netflix, até o momento prever uma data de lançamento do possível Army of The Dead 2 se torna uma situação um pouco complicada. Contudo, temos como considerar o desenvolvimento de outras franquias para ter uma ideia melhor do tempo que deve levar para que o mesmo seja lançado. 

Atualmente a maioria das continuações de filmes, ou até novas temporadas de séries, tem demorado em média cerca de 1 ano e meio ou 2 anos para serem lançadas. De tal forma, é possível que a sequência do filme de apocalipse zumbi comandado por Zack Snyder siga o mesmo formato. Ou seja, com isso o lançamento do mesmo aconteceria, no mínimo, em 2023. 

Outro ponto válido ainda a ser destacado neste ponto é que Snyder tem outros projetos em mente antes de trabalhar em uma continuação, o que poderia atrasar ainda mais o lançamento de um eventual Army of The Dead 2. Mas é claro, também é válido considerar que mudanças em sua agenda podem acontecer dependendo do sucesso deste título. 

Elenco: quem retorna para a possível continuação de Army of The Dead?

Dave Bautista é um dos protagonistas de Army of The Dead
Divulgação

Levando em consideração que a maioria dos personagens de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas tiveram o seu destino selado durante a sua trama, então restam poucos nomes que devem estar envolvidos em uma eventual continuação. 

O primeiro nome que necessita ser citado neste ponto é o de Vanderohe, interpretado por Omari Hardwick, já que é justamente os acontecimentos lhe envolvendo que podem gerar o plot principal para a continuação da franquia que desta vez caminha para uma ambientação na Cidade do México. Por sua vez, outro possível retorno para a trama em questão seria a de Ella Purnell como Kate. Afinal, a mesma conseguiu escapar ilesa da invasão liderada pelo seu pai. Ou seja, fazendo assim com que ela possa se tornar um nome importante (ou não) para Army of The Dead 2

Um terceiro nome que poderia aparecer na continuação é o arrombador de cofres conhecido como Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer, já que o destino do personagem não foi mostrado em tela. Por último, ainda existe também a possibilidade de acompanharmos o retorno de Hiroyuki Sanada ao seu papel. Afinal, como destacado, o mesmo tem mais interesse em botar as mãos em um Zumbi Alpha do que no dinheiro usado como pretexto para chegar na cidade. 

Por sua vez, todo o restante do elenco formado por Dave Bautista (Vingadores: Ultimato), Ana De La Reguera (Goliath), Theo Rossi (Sons of Anarchy), Huma Qureshi (Kaala), Tig Notaro, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Michael Cassidy, Samantha Win, e Rich Cetrone não devem aparecer no novo filme.

Prelúdio e anime de Army of The Dead já foram confirmados pela Netflix

Antes mesmo do lançamento do filme, a Netflix confirmou há algumas semanas o desenvolvimento de 2 derivados de Army of The Dead. O primeiro é Army of the Dead: Lost Vegas, uma série de estilo anime ambientada nos primeiros dias do surto de zumbis em Las Vegas. O elenco de vozes da série inclui Joe Manganiello, Christian Slater, Harry Lennix e Vanessa Hudgens. Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick também estão envolvidos para dar voz aos seus personagens neste título.

O segundo é intitulado Army of Thieves, sendo este conhecido como um filme prelúdio focado no personagem Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer, que também foi responsável pela sua direção. Este não será (até onde sabemos) um filme de zumbis, mas foi descrito por Snyder como “um filme de roubo de comédia romântica”. As filmagens em Army of Thieves foram concluídas em dezembro de 2020 e o filme deve ser lançado pela Netflix ainda em 2021.

Confira o trailer de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas:

Confira também:

* Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

* Jurassic World: Acampamento Jurássico 4ª temporada | Confira o que sabemos

Sobre o filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas

Na trama e Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, o mundo ainda está se recuperando de um surto de zumbis, deixando Las Vegas em quarentena e isolada do resto do mundo. Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói, agora está trabalhando em uma lanchonete de uma pequena cidade vendendo hambúrgueres. Um dia ele é abordado por um homem (Hiroyuki Sanada) que lhe oferece a oportunidade de ganhar US$50 milhões, revelando que existem US$ 200 milhões abaixo da cidade em um cofre, apenas esperando para ser retirado do local antes que o governo detonasse tudo em volta.

A partir de então, Scott reúne uma equipe de veteranos acostumados a matar zumbis para dar conta do assalto. Contudo, ao chegar no local eles se dão conta de que sua missão se tornou muito mais complicada ao notar que os zumbis do local são mais espertos, rápidos, e também parecem ter formado sua própria sociedade. Agora, enquanto tentam realizar o maior assalto já realizado, o grupo também deve lutar para sair vivo do local.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Zack Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua produtora: Stone Quarry. A The company’s Wesley Coller também está envolvida na produção.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

- Publicidade -
Army of The Dead 2 vai acontecer? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here