-publicidade-

-publicidade-

Ares | Saiba quando a 2ª temporada deve ser lançada pela Netflix

A série estreou recentemente na Netflix,

Carmen e Rosa em Ares
Divulgação

Meses após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série Ares fez a sua estreia recentemente na plataforma da Netflix. E assim, agora começam as especulações e novidades justamente sobre o seu futuro.

Mas afinal, quando a 2ª temporada de Ares deve ser lançada? 

Bem, a realidade é que a série holandesa Ares ainda não teve a sua 2ª temporada anunciada oficialmente pela Netflix. E isso, até o momento, também não garante que a mesma será garantida pela empresa nas próximas semanas.

Diferente de outros grandes sucessos como Você, Sex Education e Dark, a série holandesa de terror psicológica ainda precisa conquistar o seu público para ter um futuro garantido. E isso, é claro, pode não acontecer.

Entretanto, caso uma segunda temporada da série venha a ser oficializada ainda devemos também ter uma grande espera pela frente. Parte desta espera seria pelo desenvolvimento da trama, enquanto outra envolve a sua produção.

Para se ter uma ideia, as filmagens de Ares foram anunciadas em fevereiro de 2019. Ou seja, sua estreia aconteceu cerca de um ano depois. Levando em conta o tempo em questão, é possível que ocorra uma espera entre um ano e um ano e meio para a estreia da nova temporada.

E claro, ainda existe a possibilidade de que isso demore cerca de 2 anos ou mais para acontecer.

O círcculo dos recrutas de Ares
Divulgação

O que esperar da 2ª temporada:

Atenção! Todo o tópico abaixo contém spoilers. Continue por sua conta e risco…

Caso consiga números suficientes para acontecer, a 2ª temporada de Ares terá que apresentar respostas aos espectadores. O primeiro ano da série terminou com grandes reviravoltas, com Rosa assumindo a presidência da “fraternidade”, seguida de um verdadeiro surto que até o momento é inexplicável.

É de conhecimento que existe algo maligno no loca mas a primeira temporada não nos revelou exatamente do que se trata, apenas com tal situação provocando diversos suicídios e mortes ao longo de toda a trama.

A maior delas, inclusive, realizada ao final da temporada envolvendo diversos antigos membros do grupo. Mas o que acontecerá agora? Teremos explicações do passado? Tudo em torno da série ainda é muito recheado de mistérios sem respostas, o que precisa ser desenvolvido caso a produção siga em frente.

Afinal, Rose se tornou a personificação do Beal? A senhora presa é uma bruxa imortal ou algum membro antigo da sociedade conhecida como Ares? Qual a origem disso tudo? A mãe de Rosa ficou louca por conta desta sociedade secreta?

Essas são apenas algumas perguntas que precisa de respostas urgentes em uma possível 2ª temporada.

A trama de Ares:

Composta por 8 episódios, a série de terror psicológico entra no mundo de Ares, uma sociedade estudantil secreta no coração de Amsterdã, onde as melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Contudo, lentamente eles começam a perceber que entraram em um lugar demoníaco, construído sobre segredos do passado da Holanda. Um lugar onde o verdadeiro poder chega a um preço terrível.

Confira também: Ares | Conheça a nova série de terror psicológico da Netlflix

Produção e elenco: 

Criada e produzida por Pieter Kuijpers e Sander van Meurs, a série teve o seu roteiro escrito por Winchester McFly (Lois). Por sua vez, Giancarlo Sanchez e Michiel ten Horn são responsáveis pela direção dos 8 episódios.

Jade Olieberg, Tobias Kersloot, Lisa Smit, Robin Boissevain, Frieda Barnhard, Rifka Lodeizen, Roos Dickmann, Jip van den Dool, Steef de Bot, Janni Goslinga, Dennis Rudge, Minne Koole, Jennifer Welts e Florence Vos Weeda estão no elenco.

A primeira temporada de Ares já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Ares | Saiba quando a 2ª temporada deve ser lançada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Ares | Saiba quando a 2ª temporada deve ser lançada pela Netflix

Últimas Notícias