Carmen e Rosa em Ares
Divulgação

Meses após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série Ares fez a sua estreia recentemente na plataforma da Netflix. E assim, agora começam as especulações e novidades justamente sobre o seu futuro.

Mas afinal, quando a 2ª temporada de Ares deve ser lançada? 

Bem, a realidade é que a série holandesa Ares ainda não teve a sua 2ª temporada anunciada oficialmente pela Netflix. E isso, até o momento, também não garante que a mesma será garantida pela empresa nas próximas semanas.

Diferente de outros grandes sucessos como Você, Sex Education e Dark, a série holandesa de terror psicológica ainda precisa conquistar o seu público para ter um futuro garantido. E isso, é claro, pode não acontecer.

Entretanto, caso uma segunda temporada da série venha a ser oficializada ainda devemos também ter uma grande espera pela frente. Parte desta espera seria pelo desenvolvimento da trama, enquanto outra envolve a sua produção.

Para se ter uma ideia, as filmagens de Ares foram anunciadas em fevereiro de 2019. Ou seja, sua estreia aconteceu cerca de um ano depois. Levando em conta o tempo em questão, é possível que ocorra uma espera entre um ano e um ano e meio para a estreia da nova temporada.

E claro, ainda existe a possibilidade de que isso demore cerca de 2 anos ou mais para acontecer.

O círcculo dos recrutas de Ares
Divulgação

O que esperar da 2ª temporada:

Atenção! Todo o tópico abaixo contém spoilers. Continue por sua conta e risco…

Caso consiga números suficientes para acontecer, a 2ª temporada de Ares terá que apresentar respostas aos espectadores. O primeiro ano da série terminou com grandes reviravoltas, com Rosa assumindo a presidência da “fraternidade”, seguida de um verdadeiro surto que até o momento é inexplicável.

É de conhecimento que existe algo maligno no loca mas a primeira temporada não nos revelou exatamente do que se trata, apenas com tal situação provocando diversos suicídios e mortes ao longo de toda a trama.

A maior delas, inclusive, realizada ao final da temporada envolvendo diversos antigos membros do grupo. Mas o que acontecerá agora? Teremos explicações do passado? Tudo em torno da série ainda é muito recheado de mistérios sem respostas, o que precisa ser desenvolvido caso a produção siga em frente.

Afinal, Rose se tornou a personificação do Beal? A senhora presa é uma bruxa imortal ou algum membro antigo da sociedade conhecida como Ares? Qual a origem disso tudo? A mãe de Rosa ficou louca por conta desta sociedade secreta?

Essas são apenas algumas perguntas que precisa de respostas urgentes em uma possível 2ª temporada.

A trama de Ares:

Composta por 8 episódios, a série de terror psicológico entra no mundo de Ares, uma sociedade estudantil secreta no coração de Amsterdã, onde as melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Contudo, lentamente eles começam a perceber que entraram em um lugar demoníaco, construído sobre segredos do passado da Holanda. Um lugar onde o verdadeiro poder chega a um preço terrível.

Confira também: Ares | Conheça a nova série de terror psicológico da Netlflix

Produção e elenco: 

Criada e produzida por Pieter Kuijpers e Sander van Meurs, a série teve o seu roteiro escrito por Winchester McFly (Lois). Por sua vez, Giancarlo Sanchez e Michiel ten Horn são responsáveis pela direção dos 8 episódios.

Jade Olieberg, Tobias Kersloot, Lisa Smit, Robin Boissevain, Frieda Barnhard, Rifka Lodeizen, Roos Dickmann, Jip van den Dool, Steef de Bot, Janni Goslinga, Dennis Rudge, Minne Koole, Jennifer Welts e Florence Vos Weeda estão no elenco.

A primeira temporada de Ares já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.