-publicidade-

-publicidade-

Apple TV+ | 10 produções para você assistir além de Cherry

Cherry já está disponível no Apple TV+.

apple tv+ logo
Divulgação

Lançado em 2019, o serviço streaming da Apple, conhecido como Apple TV+, vem apostando em produções originais e expandindo seu catálogo com títulos que vem fazendo sucesso. E com a chegada de Cherry, o mais novo filme dos Irmãos Russo, na plataforma, resolvemos trazer mais 10 produções que você pode encontrar por lá que valem a pena serem assistidas.


Confira:

DEFENDING JACOB

apple tv+ defending jacob
Divulgação: Apple TV+

Defending Jacob é uma minissérie que foi dirigida por Morten Tyldum e escrita por Mack Bomback.

O projeto é descrito como um emocionante thriller baseado em personagens do romance de William Landay publicado em 2012 pela Random House. O livro conta a história de um pai que lida com a acusação de que seu filho é um assassino com apenas 14 anos de idade.

O elenco é formado por Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Jacob Martell (It: A Coisa), Michelle Donckery (Downtown Abby), Cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Pablo Schreiber (American Gods), Sakina Jaffrey (Timeless) e Betty Gabriel (Corra).

Trailer:

FOR ALL MANKIND

for all mankind apple tv+
Divulgação: Apple TV+

Atualmente em sua 2ª temporada e renovada para sua 3ª temporada pela Apple TV+, a série For All Mankind é dirigida por Seth Gordon e criada por Ron Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi.

A trama da produção se passa em um mundo onde a União Soviética foi a primeira a colocar um homem na lua e a corrida espacial nunca terminou.

Produzida pela Sony, a série é estrelada por Joel Kinnaman (Hanna, Altered Carbon) como o principal astronauta da NASA. O elenco também inclui Sarah Jones (Damnation) e Michael Dorman (Patriot) como um proeminente casal da NASA, ao lado de Jodi Balfour (Rellik)Shantel VanSanten (Shooter) e Wrenn Schmidt (The Looming Tower).

Trailer:

GREYHOUND

greyhound apple tv+
Divulgação: Apple TV+

O filme Greyhound foi dirigido por Aaron Schneider (Two Soldiers) e escrito por Tom Hanks.

Baseado no livro The Good Shepherd, escrito por C.S. Forester, a trama do longa se passa nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, quando um comboio internacional de 37 navios aliados, liderado pelo capitão Ernest Krause (Tom Hanks) em seu primeiro comando de destróier norte-americano, atravessa o traiçoeiro Atlântico Norte, enquanto é perseguido por matilhas de submarinos nazistas.

Além de ser estrelado por Hanks, o elenco também conta com Stephen Graham (Snatch, Tinker Tailor Soldier Spy, Rocketman)Rob Morgan (Mudbound, Stranger Things, Demolidor) e a indicada ao Oscar Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas, The Boys, Desejo de Morte).

Trailer:

HISTÓRIAS MARAVILHOSAS

histórias maravilhosas apple tv+
Divulgação: Apple TV+

A série Histórias Maravilhosas contou com Eddy Kitsis e Adam Horowitz (Lost, Once Upon a Time) como os showrunners do programa, enquanto Chris Long (The Americans, The Mentalist), Mark Mylod (Succession, Game of Thrones)Michael Dinner (Unbelievable, Sneaky Pete), Susanna Fogel (Utopia, Play By Play), e Sylvain White (Stomp The Yard, The Rookie) são alguns dos diretores da primeira temporada.

Reimaginando a série original de antologia, cada episódio de “Histórias Maravilhosas” transportará o público para mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf)Victoria Pedretti (You)Josh Holloway (Lost, Yellowstone)Sasha Alexander (Rizzoli & Isles, Shameless) e Robert Forster são alguns nomes que estão no elenco da temporada.

Trailer:

LITTLE VOICE

little voice apple tv+
Divulgação: Apple TV+

A série Little Voice foi escrita e dirigida por Jessie Nelson (Waitress).

Little Voice é uma carta de amor a diversidade musical de Nova York, e compartilha o título do álbum de Bareilles. A série explora a jornada universal de encontrar sua voz autêntica no começo dos seus 20 anos. É descrita como um conto romântico intenso pela busca de sua verdadeira voz e então a coragem de usá-la.

O elenco da produção é formado por Brittany O’Grady (Black Christmas), Sean Teale (The Gifted), Colton Ryan (Homeland), Shalini Bathina (underGRAD), Kevin Valdez, Phillip Johnson Richardson (Haunt) e Chuck Cooper.

Trailer:

PALMER

palmer apple tv+
Divulgação: Apple TV+

Palmer é um filme dirigido por Fisher Stevens, enquanto o seu roteiro é escrito por Cheryl Guerriero.

Na trama, após 12 anos de prisão, o ex-astro do futebol americano Eddie Palmer retorna para casa para recompor sua vida – e forma um vínculo improvável com Sam, um menino marginalizado de um lar problemático. Contudo, o passado de Eddie ameaça arruinar sua nova vida e família.

O filme é estrelado por Justin Timberlake (A Rede Social), Juno Temple (Killer Joe, The Other Boleyn Girl), Alisha Wainwright (Raising Dion), a indicada ao Oscar June Squibb (Nebraska) e o estreante Ryder Allen.

Trailer:

SEE

see apple tv+
Divulgação: Apple TV+

See é uma série que já foi renovada para sua 2ª temporada e foi escrita por Steven Knight (Peaky Blinders, Dirty Pretty Things) e dirigido por Francis Lawrence (Red Sparrow, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1).

A trama se passa em um futuro em que a humanidade perdeu a capacidade de perceber o mundo com vista. Ele seguirá a história do destemido líder Baba Voss (Jason Momoa), pai de gêmeos nascidos séculos depois, com a mítica capacidade de ver – que deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que acredita que é uma bruxa e quer que eles sejam destruídas.

A produção também conta com o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Alfre Woodard, como líder espiritual de Baba Voss em Paris, Yadira Guevara-Prip como Bow Lion, Nesta Cooper como Haniwa, Sylvia Hoeks como Queen Kane, Archie Madekwe como Kofun, Christian Camargo como Tamacti Jun e Hera. Hilmar como Maghra.

Trailer:

SERVANT

servant apple tv+
Divulgação: Apple TV+

Servant é uma série criada por M. Night Shyamalan (Vidro). Além de produzir e dirigir o primeiro episódio da primeira temporada, o memso também é um dos responsáveis pelo roteiro da série ao lado de Tony Basgallop (24 Horas: Viva Um Novo Dia).

Duvide do que você acredita. A série Servant segue um casal de Filadélfia de luto, depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha no casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa.

Lauren Ambrose (Torchwood), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Rupert Grint (Franquia Harry Potter) estão no elenco da primeira temporada.

Trailer:

THE MORNING SHOW

the morning show apple tv+
Divulgação: Apple TV+

The Morning Show está atualmente em sua 2ª temporada e conta com vários diretores através dos seus episódios, além de ser criada por Jay Carson (House of Cards).

Em sua sinopse oficial, está descrito:

“Esta série realista e sem rodeios analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através das pessoas que ajudam a América a acordar. Entre no universo noticiário da manhã na TV.”

A série conta com Reese Witherspoon (Big Little Lies), Jennifer Aniston (FRIENDS) e Steve Carell (The Office) como seus protagonistas.

Trailer:

TRUTH BE TOLD

truth be told apple tv+
Divulgação: Apple TV+

Truth Be Told é uma minissérie criada por Nichelle Tramble Spellman, que ja foi renovada para sua 2ª temporada.

Na trama, quando novas evidências obrigam a podcaster Poppy Parnell (Octavia Spencer) a reabrir o caso de assassinato que a fez uma sensação nacional, ela deve encarar pessoalmente Warren Cave (Aaron Paul), o homem que ela pode ter ajudado a colocar atrás das grades por engano. Sua investigação aborda preocupações urgentes sobre privacidade, mídia e raça.

Além de ser estrelada por Octavia Spencer e Aaron Paul, o elenco também conta com Lizzy Caplan, Elizabeth Perkins, Michael Beach, Mekhi Phifer, Tracie Thoms, Haneefah Wood e Ron Cephas Jones.

Trailer:

BÔNUS: A NOVIDADE DA APPLE TV+ – CHERRY

cherry imagem promocional
Divulgação: Apple TV+

Por fim, não poderíamos deixar de recomendar a mais recente adição ao catálogo: Cherry.

Cherry é dirigido por Anthony Joe Russo, comulmente chamados de Irmãos Russo, e adaptada por Jessica Goldberg (The Path) e co-escrita por Angela Russo-Otstot (The Shield).

Como pode ser lido no site oficial de imprensa da Apple TV+“Cherry” é um filme classificado para maiores e segue a jornada de um jovem garoto desprivilegiado de Ohio, EUA, que conhece o amor da sua vida, apenas para arriscar perdê-la após uma série de más decisões e circunstâncias de vida desafiadoras.

Além de contar com Tom Holland como seu protagonista e Ciara Bravo como esposa de Cherry, o filme também conta com Kelli Burglund (Now Apocalypse)Jack Reynor (Midsommar)Forrest Goodluck (O Regresso)Jeff Wahlberg (Dora e a Cidade Perdida)Michael Gandolfini (The Deuce)Kyle Harvey (The After Party) e Thomas Lennon (Reno 911!) em seu elenco.

Trailer:

Você também pode querer ler: Cherry | Tudo o que sabemos sobre o filme

Todos os filmes e série listados acima estão disponíveis no serviço streaming Apple TV+.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Apple TV+ | 10 produções para você assistir além de Cherry
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Apple TV+ | 10 produções para você assistir além de Cherry

Últimas Notícias