-publicidade-

Amor e Anarquia | Tudo sobre a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming.

Imagem da série Amor e Anarquia
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado anteriormente, agora a série Amor e Anarquia foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Afinal, qual a trama da série Amor e Anarquia?

A trama da série Amor e Anarquia gira em torno de Sofie, uma consultora casada e mãe de dois filhos, contratada para modernizar uma antiga editora. Em seu novo trabalho, enquanto a sua vida muda drasticamente, ela conhece Max, um jovem técnico de TI, com quem começa um inesperado jogo de sedução.

A partir de tal ponto, os dois secretamente passam a se desafiar em busca de fazer coisas que questionam a vida moderna. No início tudo parece não passar de uma brincadeira inocente, mas aos poucos esses desafios vão se tornando mais ousados, e as consequências também.

Elenco e produção

- publicidade-

Um dos pontos que merecem ser destacados envolve justamente o elenco de Amor e Anarquia, visto que não temos nomes extremamente conhecidos do público. Ida Engvoll, intérprete da personagem Sofie Rydman, é possivelmente o maior destaque do projeto. A mesma já coleciona diversos projetos ao longo da carreira, mas certamente o seu maior destaque é o filme sueco A Man Called Ove. 

Por sua vez, o outro protagonista da série é o novato Björn Mosten. Outros nomes que também fazem parte da série são Carla Sehn como Caroline Dahl, Reine Brynofsson como Friedrich Jägerstedt, Gizem Edgogan como Denise Konar, Björn Kjellman como Ronny Johansson e Ren Hanami como Gertrude.

De acordo com o IMDB, Lisa Langseth foi a responsável pela criação da série. A mesma ainda assume também a direção de todos os oito episódios da primeira temporada, além de também assinar o roteiro ao lado de Alex Haridi, Amanda Högberg e Antonia Pyk.

Amor e Anarquia e uma produção sueca

- publicidade -

Imagem promocional da série Amor e Anarquia
Divulgação

Assim como vem acontecendo ao longo dos últimos meses, a série Amor e Anarquia pode ser um novo título em destaque na Netflix que tem origem europeia. Ou melhor, desta vez trata-se da terceira série sueca da plataforma de streaming, sendo desenvolvida após Areia Movediça e O Jovem Wallander.

Amor e Anarquia ganhará 2ª temporada?

Até o momento não existem informações oficiais da Netflix sobre o desenvolvimento de uma 2ª temporada de Amor e Anarquia. Entretanto, como gostamos de destacar, este não é um fato preocupante justamente por conta do seu lançamento recente.

Como já citamos em outras oportunidades, no momento a plataforma de streaming tem esperado alguns dias, e por muitas vezes até semanas, para então decidir o futuro dos seus projetos. Mas claro, também existem algumas exceções como The Witcher ou Barraca do Beijo.

Ainda assim, no geral o posicionamento da Netflix no momento é de análise. A empresa lança seus programas, espera um tempo, e então passar a verificar a sua audiência e reações nas redes sociais antes de tomar uma decisão. E, ao que tudo indica, com Amor e Anarquia não será diferente.

Confira o trailer da primeira temporada:

- publicidade -

A primeira temporada de Amor e Anarquia já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

O que Ficou Para Trás | Filme já está disponível na Netflix

Amor Com Data Marcada | Conheça o filme da Netflix com Emma Roberts

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Amor e Anarquia | Tudo sobre a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,155FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Amor e Anarquia | Tudo sobre a nova série da Netflix

Últimas Postagens

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português)...