-publicidade-

-publicidade-

Alive | Conheça o filme coreano sobre zumbis que é destaque na Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

Alive é o novo sucesso coreano na Netflix
Divulgação

Lançado durante o mês de junho nos cinemas na Coreia do Sul, o filme #Alive recentemente foi adicionado ao catálogo de lançamento da Netflix com o seu selo de projeto original. E com isso, agora reunimos os seus principais detalhes abaixo.

A trama do filme #Alive

Joon-woo mora com seus pais e irmã, e passa seus dias fazendo streaming de videogame. Um dia, enquanto sua família está fora, os membros da partida online de Joon-woo o incentivam a ligar a TV. O noticiário informava que uma doença misteriosa estava se espalhando rapidamente fazendo com que os infectados comam uns aos outros, e o governo perdeu o controle da situação.

Ele então olha para fora de sua varanda para ver uma multidão de pessoas correndo e se devorando. Joon-Woo vai verificar o lado de fora de seu apartamento, mas um vizinho o invade assim que ele abre a porta. Enquanto Joon-Woo pede para o mesmo ir embora, o vizinho sucumbe à infecção. O jovem mal consegue empurrá-lo para fora e trancar a porta antes que um homem infectado maior passe e brutalize seu vizinho infectado. Joon-Woo recebe mensagens de seus pais dizendo que eles estão seguros, mas que ele deve permanecer vivo.

A partir de então, preso em seu apartamento e cercado por zumbis, a missão de Joon Woo passa a ser sobreviver a neste cenário apocalíptico. O único problema é que os seus suprimentos vão acabando e a sua sanidade se desintegrando com o passar dos dias, ao ponto de que o mesmo vai perdendo as esperanças de sobrevivência.

Elenco e produção de #Alive

Sendo protagonizado por Yoo Ah-in como o intérprete de Joon Woo, o filme #Alive ainda conta com Park Shin Hye, Lee Hyun Wook, Hee Jung, Kim So Zo e Jeon Bae Soo em seu elenco. Por sua vez, o cineasta Cho Il-hyung assume a direção do projeto baseado em um roteiro co-escrito por ele ao lado de Matt Naylor.

Bilheteria conquistada em tempos de pandemia e recepção da crítica

Um ponto que merece ser destacado ainda sobre #Alive é justamente a sua passagem pelos cinemas da Coreia do Sul, já que o longa acabou arrecadando cerca de US$ 13.4 milhões em bilheteria mesmo com o momento em que a pandemia de Coronavírus ainda vem afetando os lançamentos dos filmes. De tal forma, observando o sucesso, a Netflix rapidamente cuidou de adquirir os seus direitos internacionais.

Além disso, o filme conta no momento com 86% de aprovação na plataforma do Rotten Tomatoes por parte da mídia especializada, enquanto a nota do público gira em torno de 64% de aprovação. Obviamente, é válido destacar que algumas variações devem surgir ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer do filme:

Alive já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Modern Family | Quando a 11ª temporada chegará na Netflix, Globoplay e Amazon?

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga o trailer da adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Alive | Conheça o filme coreano sobre zumbis que é destaque na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,413FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Alive | Conheça o filme coreano sobre zumbis que é destaque na Netflix

Últimas Notícias