-publicidade-

38 fantasmas escondidos em A Maldição da Mansão Bly

Série já está disponível na Netflix.

Imagem promocional de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Após muita espera por parte do público, a nova temporada da série antológica A Maldição, que por sua vez leva o título de A Maldição da Mansão Bly, finalmente foi lançada pela Netflix. E claro, novamente temos muitos detalhes interessantes para destacar no projeto.

Como é de conhecimento, e destacado na época do lançamento aqui no site em 2 posts, A Maldição da Residência Hill contava com fantasmas escondidos ao longo dos episódios. Por sinal este foi um dos detalhes que acabou gerando uma grande onda de comentários e reações nas redes sociais na época.

De tal forma, em A Maldição da Mansão Bly não é diferente. Assim como o a sua temporada antecessora, a nova trama também conta com alguns personagens curiosos “escondidos” ao fundo das suas cenas. Alguns mais fáceis de enxergar que outros obviamente.

Outro ponto que também merece ser citado é que desta vez as variedades dos fantasmas foi bem menor que as do primeiro ano. A partir de tal ponto, decidimos então não mostrar para você todas as vezes que cada um dos fantasmas aparecem, até pelo fato de que alguns aparecem cerca de 10-15 vezes ao longo da série. Contudo, algumas delas você encontrará abaixo.

* Esta postagem está em constante atualização até encontrarmos todos os fantasmas escondidos na série.
- publicidade-

P.S: Não esqueça de aumentar o brilho do computador, tablet ou celular. 

Os fantasmas do episódio 1 em A Maldição da Mansão Bly 

- publicidade -

Este primeiro episódio de A Maldição da Mansão Bly conta, basicamente, com a presença de 3 fantasmas. A primeira delas é a A Dama no Lago, vista no seu início somente parte do rosto e o segundo é um fantasma ligado ao passado de Dani. Entretanto, a figura que aparece constantemente escondida em várias cenas é um Fantasma de um Médico da Época da Peste Negra.

Ele aparece várias vezes através de espelhos, ao fundo das cenas totalmente fora de foco, enquanto em outros é facilmente identificável. Se você não reparou, então quando assistir a temporada pela segunda vez é só ficar de olho. Outra dica importante é: a casa de boneca da flora. Ela nos entrega simplesmente muitas localizações dos fantasmas na casa, embora eles não fiquem somente em um lugar.

Existe também um fantasma que não consegui identificar (tendo notado apenas sua roupa) na sala de jantar. Ele fica localizado logo atrás da cadeira do Miles em certo momento, como mostrado em uma das imagens, mas acredito que seja o mesmo fantasma do médico da peste.

Os fantasmas do episódio 02

Neste segundo episódio de A Maldição da Mansão Bly a trama nos apresenta menos aparições, mas uma quantidade maior de fantasmas. Até o momento eu consegui encontrar 5 deles, e caso venha a encontrar mais irei atualizando o texto. Printei pelo menos 1 vez cada um.

Além disso, também é válido citar que os dois primeiros episódios desta temporada de A Maldição talvez sejam aqueles que contem com mais fantasmas. Ainda irei assistir a série mais uma vez em busca das figuras escondidas nas cenas, mas foi a impressão que tive. A partir deste ponto, as aparições passam a diminuir, simples assim.

Os fantasmas do episódio 03

- publicidade -

Talvez você consiga encontrar mais alguns fantasmas ao longo desse episódio de A Maldição da Mansão Bly, e é bem possível que realmente existam. Contudo, os que mais se destacaram aos meus olhos foram os fantasmas do soldado e da criança. Ele aparece em 3 momentos: o primeiro no saguão da casa, o segundo na igreja logo que Dani e Jamie entram na mesma, enquanto a terceira vez é uma cena da Rebecca tomando um chá na cozinha. A criança, por sua vez, encontrei em outros certos momentos.

Vale destacar um ponto aqui: Mesmo com o brilho do computador no máximo, eu não consegui tirar um print certo da sua aparição na igreja. Eu só consegui notar a mesma quando estava assistindo a série na TV.

Além disso, eu passei a ter a impressão de que os fantasmas de alguma forma também protagonizam os seus episódios.

Os Fantasmas do episódio 04

O principal fantasma deste episódio de A Maldição da Mansão Bly não fica escondido, já que trata-se do episódio em que descobrimos mais sobre o passado de Dani. Ou seja, aquilo que aconteceu para lhe deixar “assombrada”.

Por sua vez, os fantasmas escondidos que encontrados até o momento são 3. O primeiro parece ser um homem de época (diferente do soldado, esse conta com uma perna branca), o segundo trata-se da criança perto da cama da flora, enquanto o último é o fantasma ao fundo da fogueira em uma cena com Dani no final do episódio.

Os fantasmas do episódio 05

Além da revelação clara da Dama do Lago, neste episódio consegui encontrar fantasmas diferentes em 3 momentos. Um fica na cozinha, enquanto Owen e Hannah Conversam, outro quando Hannah vai receber os patrões, e um terceiro logo em seguida no saguão de entrada.

Os fantasmas do episódio 06

O episódio 06 de A Maldição da Mansão Bly segue nos revelando situações do presente e do passado dos personagens, tendo um foco especial em flora. Aqui temos a presença principal do fantasma da criança que não tem rosto, assim como alguns outros. Entretanto, também temos um foco na história de Henry Wingrave, o tio das crianças. Nela também vemos uma versão egoísta do mesmo.

Os fantasmas dos episódios 07

* Até o momento só encontrei o fantasma do Médico da Peste no corredor da ala proibida da mansão, assim como outro ao fundo da conversa de Peter e Rebecca, mas possivelmente existe outros escondidos neste episódio de A Maldição da Mansão Bly.

Os fantasmas do episódio 08 e 09

O episódio 08 é responsável por apresentar as principais revelações da série. Levando tal momento em consideração, então não iremos listar e nem comentar sobre o assunto nesta postagem. Por sua vez, o episódio 09, responsável pelo desfecho da trama, não conta com a presença de novos fantasmas.

P.S.: Achou algum fantasma em A Maldiçao da Mansão Bly que não colocamos no texto? Manda nos comentários o episódio e o tempo, ou então a descrição da cena no episódio em questão que vamos atrás deles. 

Sobre a série A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).

Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.

Catherine Parker (Doutor Sono)T’Nia Miller (Years and Years)Rahul Kohli (Supergirl)Amelia Eve, Benjamin Ainsworth Amelie Smith também estão no elenco da temporada.

Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.

A Maldição da Mansão Bly será lançada em 09 de outubro pela Netflix.

Quer saber mais? Confira também: 

A Maldição da Mansão Bly | O que sabemos sobre a 2ª temporada de Residência Hill

* A Maldição da Mansão Bly | Saiba de onde você conhece o elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

38 fantasmas escondidos em A Maldição da Mansão Bly
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

1 COMENTÁRIO

  1. No episódio 4 tem mais um que não vi nenhum site comentar. Pelo minuto 49 quando a babá sai do quarto da flora, atrás dela tem a criança com a máscara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 38 fantasmas escondidos em A Maldição da Mansão Bly

Últimas Postagens

Amor Com Data Marcada | Conheça o filme da Netflix com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento anunciado anteriormente, o filme Amor Com Data Marcada finalmente foi lançada pela Netflix como um dos seus novos títulos originais....

Sem Conexão | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Sem Conexão (Nobody Sleep in The Wood Tonight em inglês) foi lançado pela Netflix....

Tomb Raider | Sequência com Alicia Vikander é adiada por tempo indeterminado

Com o seu primeiro filme tendo sido lançado em 2018, a continuação da nova versão da franquia cinematográfica de Tomb Raider aos poucos vai...

Shotgun Wedding | Jennifer Lopez e Armie Hammer vão estrelar no filme

Começando a ser alvo de novidades, o filme Shotgun Wedding é destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem a formação do seu elenco. Segundo...

Why Women Kill | Allison Tolman e Nick Frost entram no elenco da 2ª temporada

Voltando a ganhar novidades aos poucos, a série Why Women Kill é alvo de novidades. E assim, agora as novas informações envolvem a formação do...

Power Rangers | Bryan Edward irá escrever o roteiro do novo filme

Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, o novo reboot cinematográfico da franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente...

Platonic | Série é encomendada por Apple TV+

Começando a ganhar novidades, a série Platonic é alvo de destaque na mídia. E asssim, agora as novidades envolvem sua encomenda e elenco. Segundo informações do...

Born to Be Murdered | Netflix adquire o filme estrelado por John David Washington

Apostando em seu catálogo, a Netflix segue em destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a sua nova aquisição: o filme Born to Be...