A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da continuação de Residência Hill

Nova temporada da série produzida pela Netflix será lançada em algum momento de 2020.

publicidade:
A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em outubro de 2018, a série A Maldição da Residência Hill rapidamente tornou-se uma grande febre na internet através dos assinantes da Netflix. Muito se falou sobre a história da família crain, as suas tramas, e a conclusão da sua narrativa. Ainda assim, também criou-se uma grande expectativa para que o programa conseguisse encontrar uma maneira de seguir em frente, algo que obviamente acabou sendo trabalhado pelo serviço de streaming e seus produtores.

Meses após a estreia de A Maldição da Resdiência Hill, e muitos elogios da crítica e público, a Netflix anunciou que Mike Flanagan e Tracy Morgan passariam a trabalhar no desenvolvimento do programa de forma antológica, seguindo o modelo da série American Horror Story, sob o simples título de A Maldição. Tal anúncio veio também acompanhado da trama do novo ano, intitulada A Maldição da Mansão Bly, e baseada no livro A Volta do Parafuso, escrito por Henry James

Meses depois voltamos a receber notícias nas últimas semanas sobre o projeto, e claro o assunto a vez passou a ser a formação do seu elenco. Além de garantir alguns retornos, o mesmo também adicionará outros nomes ao programa.

Confira:

Quem retorna do elenco de A Maldição da Residência Hill

Victoria Pedretti

Victoria Pedretti
Divulgação

Intérprete de Nell Crain em Residência Hill, a atriz Victoria Pedretti retornará em um novo e importante papel para A Maldição da Mansão Bly. Mesmo que os maiores detalhes da trama sejam mantidos em segredo, é de conhecimento que ela viverá Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns.

Oliver Jackson-Cohen

Oliver Jackson-Cohen
Divulgação

Outro nome que também teve o seu retorno garantido para A Maldição da Mansão Bly foi o ator Oliver Jackson-Cohen. Na primeira temporada da série ele foi o intérprete de Luke Crain, irmão de gêmeo de Neil. O ator conquistou o público com sua grande atuação, e agora será o responsável por interpretar Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local.

Henry Thomas e Kate Siegel 

Henry Thomas e Kate Siegel em A Maldição da Residência Hill
Divulgação

Intérprete do jovem Hugh Crain, o ator Henry Thomas foi confirmado no novo ano da série. Entretanto, ao contrário de Pedretti e Jackson-Cohen, o seu papel não foi revelado até o momento. Além disso, a atriz Kate Siegel, intérprete da personagem Theo Crain, também foi anunciada através de Mike Flanagan em uma postagem no twitter. Entretanto, assim como Henry, o seu papel para a trama de A Maldção da Mansão Bly não foi divulgado.

Catherine Parker (Doutor Sono)

Catherine Parker em A Maldição da Rsidência Hill
Divulgação

Após interpretar o fantasma da personagem Poppy Hill em A Maldição da Residência Hill, a atriz Catherine Parker também estará presente na Mansão Bly. Contudo, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama até o momento.

Os novos nomes no elenco de A Maldição da Mansão Bly

T’Nia Miller (Years and Years)

T’Nia Miller
Divulgação: Years and Years da HBO

Após ser uma das protagonistas da série sensação da HBO, a atriz T’Nia Miller foi confirmada como uma das novas adições da Mansão Bly. Contudo, não existem ainda detalhes sobre o seu papel na trama.

Rahul Kohli (Supergirl)

Rahul Kohli 
Divulgação: Rahul Kohli  em iZombie

Após participar recentemente das séries Supergirl e iZombi, o ator Rahul Kholi foi mais uma das adições de A Maldição da Mansão Bly reveladas pelo cineasta Mike Flanagan em sua conta no twitter. Mesmo sem detalhes revelados, a postagem ainda destacava que o seu personagem terá um papel crucial na trama da nova temporada.

 Amelia Eve

Sem grandes detalhes revelados sobre a sua personagem na trama, mas destacado que ele será de destaque na nova temporada de A Maldição, a atriz Amelia Eve também foi confirmada através de uma postagem no twitter.

Benjamin Ainsworth Amelie Smith

Ainda seguindo a série de postagens do diretor Mike Flanagan, os jovens atores Benjamin Ainsworth e Amelie Smith foram confirmados no elenco de A Maldição da Mansão Bly. Eles viverão os personagens cruciais na trama, conhecidos como Miles e Flora. Ou seja, eles serão os intérpretes das duas crianças “incomuns” que serão cuidadas pela governanta Dani (Victoria Pedretti).

*Obviamente, outros nomes ainda serão adicionados ao elenco da série, e então iremos atualizar a lista acima. 

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Confira um vídeo mostrando todos os fantasmas da série

Sobre A Maldição da Mansão Bly

Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.

Publicado em 1898, e escrito por Henry JamesA Volta do Parafuso conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Vale destacar que alterações na trama devem ser realizadas para a adaptação como A Maldição da Mansão Bly, assim como aconteceu com o livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, que foi a inspiração da série para a sua primeira temporada.

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

Confira também: A Maldição da Mansão Bly | Saiba quem pode estar no elenco da continuação de Residência Hill

Outro ponto ainda válido de ser citado é que o livro de Henry James ganhará uma adaptação em breve, já que o filme The Turning chegará aos cinemas no início de 2020.

A Maldição da Mansão Bly será lançado em 2020, mas ainda não tem data de estreia definida.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: