-publicidade-

9 painéis para ficar de olho na CCXP 2019

Evento acontecerá entre os dias 05 e 08 dezembro, contando com diversos convidados.

Após uma verdadeira onda crescente de anúncios ao longo das últimas semanas, a CCXP 2019 está prestes a ser realizada em São Paulo. O evento está definido para acontecer entre os dias 05 e 08 de dezembro, enquanto a sua Spoiler Night acontecerá hoje, no dia 04, quarta-feira. E, obviamente, já temos alguns pontos de destaque em sua programação. 

Com a quarta-feira sendo limitada para que parte do público e a imprensa possa conhecer um pouco mais os estandes do evento, a quinta-feira já promete perto da sua reta final algumas novidades interessantes. Uma delas é justamente o painel da Riot Games, que ocorrerá antes do ator Iain Glen subir ao palco do auditório Cinemark XD para falar sobre a sua carreira, incluindo possivelmente o seu recente trabalho como Bruce Wayne na série Titãs

Contudo, nós temos que pensar também nos destaques, certo? Por conta da grande demanda de conteúdo, separamos abaixo 9 painéis sobre filmes e séries que devem chamar atenção do público por conta de convidados e conteúdos que podem ser revelados. 

Confira: 

Aves de Rapina

Aves de Rapina imagem promocional
Divulgação
- publicidade-

Definido como o último de quinta-feira, 05 de dezembro, o painel de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa contará com revelações de novos detalhes e um possível segundo trailer do longa a ser divulgado direto da CCXP 2019. 

O mesmo ainda contará com a presença do seu elenco protagonista, formado por Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellRosie Perez e Ella Jay Basco, que ao lado da diretora Cathy Yan estarão no local para compartilhar um pouco mais sobre a sua experiência no longa e revelar novidades ao público. 

Amazon Prime Video

The Seven em The Boys
Divulgação

Após a sua estreia na última edição da CCXP, com a presença do ator Ricky Whittle, de American Gods, o serviço de streaming Amazon Prime Video promete sacudir a CCXP 2019 com painéis das séries The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na sexta-feira, dia 06 de dezembro.

- publicidade -

Erin Moriarty (Starlight)Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Capitão Pátria) são os convidados para falar sobre a segunda temporada de The Boys, que está atualmente em pós-produção e tem estreia prevista para meados de 2020. 

Por sua vez, Steven Strait (Jim Holden)Dominique Tipper (Naomi Nagata)Cas Anvar (Alex Kamal)Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) estarão no local para apresentar ao púbico a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro e levará a equipe em uma missão pela ONU para explorar novos planetas, além do Ring Gate.

O streaming ainda contará também em seu painel com a presença de Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios)Michelle Hurd (Raffi Musiker)Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco, que conversarão com o fãs e irão apresentar a aguardada série da saga Star Trek, que estreia no Prime Video em 24 de janeiro de 2020. Como é de conhecimento, o projeto trará de volta Sir Patrick Stewart ao papel de Jean-Luc Picard, o qual interpretou por sete temporadas na série Star Trek: The Next Generation.

Free Guy

Free Guy
Divulgação

No Sábado é a vez da Walt Disney Studios levar seus novos filmes ao público através das suas diversas empresas, incluindo a 20th Century Fox. Com isso, teremos então o painel de Free Guy – Assumindo o Controle, contando com a presença de Ryan Reynolds (Deadpool, Deadpool 2), anteriormente anunciado para o painel da Netflix, ao lado ator Joe Keery (Stranger Things), e o diretor Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu, Stranger Things).

Eles devem revelar algumas novidades sobre o projeto, incluindo possivelmente o seu primeiro trailer. 

Marvel Studios

imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Acontece que o sábado, 07 de dezembro, promete realmente ser agitado na CCXP 2019. Isso porque após o painel de Free Guy, a Marvel Studios tomará conta do auditório Cinemark XD com a presença de Kevin Feige, o presidente da empresa e o produtor por trás de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. 

- publicidade -

Feige vem ao evento justamente para falar um pouco mais sobre os futuros filmes e séries da Marvel Studios. E como é fácil de notar ao longo do seu histórico em apresentações, ele não sobe a um palco apenas para marcar presença. 

Apesar de nada ser confirmado, é possível que tenhamos alguns anúncios realizados durante o painel da Marvel Studios na CCXP 2019. E claro, nossa torcida é para que isso realmente venha a acontecer! 

Star Wars

Logo do filme Star Wars Rise of Skywalker
Divulgação

E para fechar o dia, a Walt Disney Studios e a Lucasfilm estão trazendo ao Brasil para um painel de Star Wars os atores John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm, Katheleen Kennedy

O quinteto vem ao Brasil para falar um pouco mais sobre o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, responsável por fechar a nova trilogia cinematográfica da franquia. O longa, como é de conhecimento, chega aos cinemas em 19 de dezembro. 

Netflix

La Casa de Papel Parte 3
Divulgação

O dia 08 de dezembro, domingo, começará a ficar intenso logo cedo. Acontece que a Netflix confirmou há algumas semanas um painel com a presença de Pedro Alonso (Berlim)Alba Flores (Nairóbi)Darko Peric (Helsinque)Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), da série La Casa de Papel, assim como Ryan ReynoldsMichael Bay e parte do elenco do filme Esquadrão 6.

O grupo de atores vem ao Brasil para falar sobre os seus projetos, além da gigante do streaming ter garantido também que terá uma surpresa mágica para os fãs na ocasião.

HBO

Logo do canal HBO
Divulgação

Após a Netflix, será a vez da HBO tomar conta do palco do auditório principal da CCXP 2019 com um painel que também contará com convidados.

A emissora revelou anteriormente que as atrizes Ruth Wilson e Dafne Keen, assim como o ator Clarke Peters, de His Dark Materials, estarão presentes em seu painel para falar um pouco sobre o futuro da série, já renovada anteriormente para a sua segunda temporada.

Warner 2020

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

A Warner Bros. Pictures também marcará presença com um painel para falar sobre todos os seus lançamentos de 2020 na CCXP 2019. Ainda que não tenha convidados confirmados até o momento para este painel em questão, o estúdio deve revelar pequenas novidades dos seus longas que serão lançados em breve, incluindo Kong vs Godzilla, além dos dois lançamentos da DC que terão painéis próprios. 

Ainda existe também uma expectativa que o estúdio reforce o seu calendário de filmes da DC na ocasião, algo que já fez no passado antes de passar por mudanças estratégicas em seus lançamentos. 

Mulher-Maravilha 1984

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

E para fechar a CCXP 2019, a Warner Bros. Pìctures apresentará ao público um painel com a presença da atriz Gal Gadot, intérprete da heroína nos cinemas, e da diretora Patty Jenkins.

A dupla virá ao Brasil para falar sobre o novo longa da Mulher-Maravilha, que estreia em junho de 2020, já tendo sido confirmado que o seu primeiro trailer será divulgado na ocasião. 

Confira também: CCXP 2019 | Warner anuncia estande recheado de atrações para o evento

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

9 painéis para ficar de olho na CCXP 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,238FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 9 painéis para ficar de olho na CCXP 2019

Últimas Postagens

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? A história da personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....