7 Séries que devem estrear na Netflix em 2019 | Geek List

Nenhum dos projetos têm data de estreia definida.

publicidade:

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos filmes e séries originais, a Netflix promete ter um ano realmente interessante para o seu calendário. Afinal, muitos projetos foram anunciados nos anos anteriores, além do fato de que notícias indicam que a empresa de streaming aproveitará 2019 para expandir de vez o seu catálogo.

E já pensando nesta abordagem cada vez mais constante, além da quantidade de títulos de destaque que devem ganhar novas temporadas este ano, começamos então a analisar quais séries ainda podem surgir nos próximos meses em grande destaque no catálogo em questão. Mas é claro, tudo não passa de suposições através de anúncios realizados meses atrás.

Sem mais delongas, confira a nossa lista:

The Witcher

The Witcher vai virar filme e série de TV
Divulgação: The Witcher 3

Anunciada há algum tempo, a série baseada na franquia de livros e games será estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça, Missão: Impossível – Efeito Fallout). Ele viverá Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. Além disso, ele também também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

Cursed

Imagem de Katherine Langford
Divulgação: Katherine Langford como Hannah Baker em 13 Reasons Why

A trama do livro homônimo para jovens adultos (que também será lançado em 2019) segue uma personagem-chave da história do Rei Arthur conhecida como Nimue, uma poderosa heroína adolescente com um presente misterioso e que está destinada a ser, no futuro, a Dama do Lago da Lenda Arturiana. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e lhe entregar uma antiga espada. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.

Frank Miller será responsável pela criação do programa, enquanto Tom Wheeler assumirá o cargo de produção executiva.  Por sua vez, a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) será uma das protagonistas.

Locke and Key

locke & key
Divulgação: capa do HQ Locke & Key

A série de terror e fantasia conta com 10 episódios e é centrada nos irmãos Locke: Kinsey, Tyler e Bode (Emilia Jones, Connor Jessup Jackson Robert Scott) que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral em Massachusetts. A partir disso, eles descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (The Leftovers, Supernatural) também estão no elenco ao lado de Jessup e Jones e Robert Scott. Por sua vez, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) viverá Nina Locke, a mãe dos protagonistas.

Baseado na HQ de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a série originalmente foi desenvolvida para o Hulu, mas acabou sendo destacada após a produção do seu piloto. A Netflix então decidiu reiniciar o projeto, contando inclusive com parte do elenco diferente.

V-Wars

Imagem do ator Ian Somerhalder
Divulgação: The Vampire Diaries

A trama da série acompanhará o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), personagem que é apresentado ao horrível mundo dos vampiros quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), acaba transformando-se em um vampiro e passando a se alimentar do sangue de outras pessoas. Não demora muito para a doença se espalhar e, de forma muito parecida com a peste bubônica, ela passa então a influenciar a sociedade, criando desordem e caos. Swann então passa a correr contra o relógio para descobrir como salvar seu amigo. No entanto, seu amigo traça o próprio caminho para se tornar o líder dos sanguessugas.

William Laurin  e Glenn Davis (1-800-Missing) serão os showrunners do programa, enquanto Brad Turner (Stargate, Stargate-Atlantis) será o responsável pela direção. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Peter Outerbridge (Designated Survivor), Jacky Lai (Sillent Hill), Laura Vandervoort (Bitten, Smallville, Supergirl)Kyle Breitkopf (The Whispers) e Kimberly-Sue Murray (Crimson Peak, The Lizzie Borden Chronicles) também estão no elenco do projeto.

Daybreak

Daybreak Netflix
Divulgação

A sinopse do projeto diz o seguinte: Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.

Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado), Colin Ford (Capitã Marvel), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Sophie Simnett (The Lodge), Austin Crute (Atlanta), Gregory Kasyan (The Kids Are Alright), Krysta Rodriguez (Trial & Error), Cody Kearsley (Riverdale) e Jeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar) estão no elenco do projeto.

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

The Society

Katheryn Newton na série Supernatural
Divulgação: Katheryn Newton na série Supernatural

Composta por 10 episódios, a versão moderna de Lord of the Flies, segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um subúrbio idílico de sua rica cidade de New England, sem ter por perto qualquer vestígio dos seus pais. Enquanto eles lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

Kathryn Newton (Big Little Lies, Blockers), Rachel Keller (Legion, Fargo)Gideon Adlon (Blockers)Jacques Colimon(Pretty Little Liars: The Perfectionists)Olivia DeJonge (Will)Alex Fitzalan(Slenderman)Kristine Froseth (Sierra Burgess Is A Loser, Looking for Alaska)Jose Julian (Shameless)Natasha Liu Bordizzo (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny)Alex MacNicoll (Transparent)Jack Mulhern (Hulu’s Locke & Key pilot)Salena Qureshi (Madam Secretary)Grace Victoria Cox (Under The Dome), Sean Berdy (Switched at Birth) e Toby Wallace (Romper Stomper) estão no elenco da série.

Criado por Chris Keyser, criador de O Quarteto, o projeto ainda contará com a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, Sem Limites).

The Order

The Order imagem promocional
Divulgação

A série acompanha um calouro de faculdade Jack Morton (Jake Manley), que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Jake Manley (Heroes: Reborn) será Morton, Sarah Grey (Legends of Tomorrow) viverá a protagonista feminina. Matt Frewer (Altered Carbon)Sam Trammell (True Blood), e Max Martini (Training Day, Revenge) também estão no elenco.

Dennis Heaton (Ghost Wars, Motivo, Fido) e Shelley Eriksen (Flashpoint, Continuum, Somewhere Between) são os criadores do projeto, além de assumirem os cargos como co-produtores pela Nomadic Pictures.

Bônus:

Patrulha do Destino

O motivo deste programa ser um bônus na nossa lista é simples: ele não é produzido pela Netflix, mas sim pela DC Universe. Contudo, assim como aconteceu com Titãs, é possível que a gigante do streaming seja anunciada como a responsável pela exibição da série fora dos EUA.

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief (Timothy Dalton), Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue.

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos. Caso a Netflix assuma o projeto, a temporada deve ser lançada completa por aqui logo após sua exibição nos EUA.

Confira também: As 6 figuras lendárias que formam a palavra Shazam! | Geek List

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: