Com o mês de novembro chegando ao seu final, a Netflix aproveitou para revelar também as adições e os lançamentos da sua programação de dezembro. E entre elas, é claro, estão também algumas séries originais já esperadas pelo público.

Em uma mistura de estreias e novas temporadas, o catálogo original da gigante do streaming contará com 7 adições importantes e de impacto. Algumas delas, é claro, muito esperadas por diferentes públicos, como é o caso do esperado lançamento de The Witcher, adaptação da franquia de livros e games que contará com Henry Cavill como protagonista.

Entretanto, por mais que o destaque de The Witcher seja grande, você sabe o que mais será lançado?

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo:

Apocalipse V (Nova Série)05 de dezembro;

Ian Somerhalder irá interpretar o Dr. Luther Swann, personagem que é apresentado ao horrível mundo dos vampiros quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), acaba transformando-se em um vampiro e passando a se alimentar do sangue de outras pessoas. Não demora muito para a doença se espalhar e, de forma muito parecida com a peste bubônica, ela passa então a influenciar a sociedade, criando desordem e caos. Swann então passa a correr contra o relógio para descobrir como salvar seu amigo. No entanto, Fayne traça o próprio caminho para se tornar o líder dos sanguessugas.

Peter Outerbridge (Designated Survivor)Jacky Lai (Sillent Hill), Laura Vandervoort (Supergirl)Kyle Breitkopf (The Whispers) e Kimberly-Sue Murray (Crimson Peak) também estão no elenco da série. William Laurin  e Glenn Davis (1-800-Missing) serão os showrunners do programa, enquanto Brad Turner (Stargate, Stargate-Atlantis) será o responsável pela direção.

Fuller House 5ª temporada – 06 de dezembro;

Foi revelado na época do anúncio que a última temporada contará com 18 episódios. Ou seja, que serão divididos em 2 partes de 9 episódios cada.

Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Messitt Twins, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger estão no elenco do programa.

Virgin River (Nova Série) – 06 de dezembro;

Virgin River
Divulgação

A trama da série Virgin River acompanhará Melinda Monroe (Breckenridge), uma jovem que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. Contudo, logo ela descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente transformar Virgin River em sua nova casa.

A nova série de TV contará com Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead)Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) e Daniel Gillies (The Originals, Saving Hope) no elenco.

Outros nomes também confirmados no projeto foram Tim Matheson (The Affair, The Good Fight)Annette O’Toole (Smallville, O Justiceiro)Jenny Cooper (Grey’s Anatomy, Open Heart)David Cubitt (Siren, Medium)Lexa Doig (Arrow, The Arrangement)Lauren Hammersley (Orphan Black), Benjamin Hollingsworth (Code Black, Cold Pursuit)Colin Lawrence (Riverdale) e Ian Tracey (Bates Motel, Incorporated).

O Escolhido 2ª temporada – 06 de dezembro;

O escolhido
Divulgação

Na trama da primeira temporada, três jovens médicos são enviados o vilarejo Aguazul, no Pantanal, para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

Paloma Bernardi, Pedro Caetano e Gutto Szuster são os intérpretes dos três médicos que são enviados ao local, com o elenco ainda contando com a participação de Mariano Martins. O roteiro foi escrito pela dupla de autores brasileiros Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

The Witcher (Nova Série)20 de dezembro;

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Perdidos no Espaço 2ª temporada24 de dezembro;

Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço (Lost In Space) já está disponível na Netflix.

Você 2ª temporada – 26 de dezembro;

Você 2ª temporada
Divulgação

Vale lembrar que Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) James Scully (Heathers), Jenna Ortega (Jane the Virgin), Adwin Brown (Heathers), Robin Lord Taylor (Gotham), Carmela Zumbado (Wall of Mexico) e Ambyr Childers foram confirmados anteriormente no elenco da nova temporada.

Penn Badgley (Gossip Girl) e Elizabeth Lail (Dead of Summer) são os protagonistas do primeiro ano. Além disso, Luca Padovan, Zach Cherry, Shay Mitchell e John Stamos também estão no elenco.

Na trama da primeira temporada, Joe Goldberg (Badgley) é um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck(Lail) enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho — mesmo que isso signifique cometer assassinato. Ambientada na hiperconectada realidade atual, “Você” mostra como somos vulneráveis à manipulação online e também na vida real.

Séries de outros estúdios e emissoras também chegam ao catálogo: 

Outras duas séries que já tiveram seus anúncios revelados pela Netflix como adições ao seu catálogo de dezembro foram as 3ª temporadas de Colony e A Rainha do Sul, ambas definidas para chegar ao seu catálogo em 01 de dezembro.

Confira também: Ragnarok | Nova série da Netflix ganha primeiro vídeo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: