7 séries que devem ganhar novas temporadas ainda em 2019 pela Netflix | Geek List

Algumas temporadas serão lançadas já em agosto e setembro.

publicidade:

Com o seu catálogo sendo constantemente atualizado, o serviço de streaming Netflix continua apostando cada vez mais também em seus projetos originais. E assim, o ano de 2019 vem sendo recheado por lançamentos e retornos de temporadas, com algumas apostas ainda definidas para serem lançadas ao longo dos próximos meses.

Como se tem conhecimento, uma delas será The Witcher, estrelada por Henry Cavill. Entretanto, mesmo sendo apontada como o maior destaque da empresa para os próximos meses, outros títulos conhecidos e esperados estão prontos para estrear.

Confira abaixo uma lista com alguns lançamentos:

Mindhunter – 2ª temporada – 16 de agosto

A trama do primeiro ano é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A série é protagonizada por Jonathan Groff (Looking, Sniper Americano)Holt McCallanay (Sully)Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (A Rede Social, Zodíaco)Asif Kapadia (Amy, Senna)Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

David FincherJoshua Donen (Garota Exemplar)Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.

A primeira temporada de Mindhunter já está disponível na Netflix. Enquanto isso, o seu novo ano será lançado em 16 de agosto.

13 Reasons Why – 3ª temporada – 23 de agosto

Ainda sem grandes detalhes sobre a sua trama revelado, é apenas destacado na descrição que os alunos da Liberty High irão encarar um novo e terrível crime durante os novos episódios.

Por sua vez, vale destacar ainda que a Netflix também confirmou que a série 13 Reasons Why está renovada para a sua 4ª e última temporada.

Dylan MinnetteBrandon FlynnAlisha BoeJustin PrenticeChristian NavarroMiles HeizerDavin Druid e Ross Butler estão no elenco da série.

Baseada no best-seller de Jay Asher, a primeira temporada da série original Netflix acompanhou Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Contudo, a trama acabou ganhando novas abordagens após seguir em frente com uma abordagem original desde a sua 2ª temporada.

13 Reasons Why (Os 13 Porquês no Brasil) tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

As duas temporadas de 13 Reasons Why já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o 3º ano será lançado em 23 de agosto.

Elite – 2ª temporada – 06 de setembro

A trama de Elite acompanha a rotina do colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, quando três alunos pobres são transferidos para lá, após um problema em sua antiga escola pública, as tensões sociais culminam em um assassinato.

Por sua vez, o novo deve acompanhar as consequências das revelações da 1ª temporada.

Miguel HerránJaime LorenteMaría PedrazaDanna PaolaItzan Escamilla e Arón Piper estão no elenco da série em sua primeira temporada. Além disso,  Georgina Amorós, Jorge López Claudia Salas foram confirmados como adições para o novo ano.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix. Enquanto isso, o seu novo ano será lançado em 6 de setembro.

O Escolhido – 2ª temporada – Novembro

O escolhido
Divulgação

A trama do novo ano continuará abordando os mistérios que rondam a comunidade de Água Azul.

Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como O Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

O elenco que retorna ao show inclui Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Por sua vez, a atriz Giselle Itié se junta ao elenco original nessa temporada.

Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores, dando continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.

A segunda temporada de O Escolhido, cheia de ganchos e mistérios, terá 6 episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Mixer Films para a Netflix.

The Witcher – Nova Série – Sem data de estreia

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em algum momento de 2019.

Você – 2ª temporada – Sem data de estreia

Imagem promocional da série You
Divulgação

Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) foi confirmada no papel de protagonista feminina nos novos episódios da série. Ela viverá uma personagem chamada Love Quinn, uma aspirante a chef que, ao contrário de Beck, não se importa com redes sociais, tendo como objetivo levar uma vida interessante.

Ela estará passando por um momento de profunda tristeza quando conhece Joe (Penn Badgley), sentindo então um conhecimento compartilhado de uma profunda perda, algo que pode mudar a sua vida.  

James Scully (Heathers), Jenna Ortega (Jane the Virgin), Adwin Brown (Heathers), Robin Lord Taylor (Gotham), Carmela Zumbado (Wall of Mexico) e Ambyr Childers foram confirmados anteriormente no elenco da nova temporada.

Você estreou no Brasil em 26 de dezembro de 2018 na Netflix. Ainda não foi revelado quando a 2ª temporada será lançada.

The Crown 3ª temporada – Sem data de estreia

Imagem promocional da 2ª temporada da série The Crown
Divulgação

The Crown ainda não tem uma data para estrear sua nova temporada. Além disso, contando Claire Foy e Matt Smith como protagonistas anteriormente, o novo ano da série focada no governo da Rainha Elizabeth II passará por grandes mudanças em seu elenco.

Olivia Colman substituíra Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, assim como Helena Bonhan Carter tomará o lugar de Vanessa Kirby como a Princesa Margaret. Por sua vez, o ator Tobias Menzies assume o lugar de Matt Smith como Príncipe Philip. Rumores também indicam que Sophie Turner (Game of Thrones) pode interpretar a Lady Diana, fazendo sua primeira aparição ainda no terceiro ano.

Ben Daniels (O Exorcista)Erin Doherty (Call the Midwife), Josh O’Connor (God’s Own Country) e Marion Bailey (Mr. Turner) também foram confirmados anteriormente na produção.

As duas primeiras temporadas de The Crown já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, sua 3ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Bônus:

Titãs

Produzida pelo streaming DC Universe, mas exibida internacionalmente pela Netflix, a série Titãs retornará com episódios inéditos em 06 de setembro nos EUA. Ainda não se sabe quando sua estreia acontecerá no Brasil, mas chegaram a surgir rumores de que isso pode acontecer ainda em 2019.

Sobre a série Titans

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série.

Confira também: Titans | Curran Waters é confirmado no elenco regular da série

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titans foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix. Enquanto isso, o 2º ano será lançado em 06 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 
publicidade: