7 personagens que queremos ver no novo Esquadrão Suicida

Filme chegará aos cinemas em agosto de 2021.

publicidade:
Animação Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida animação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo pela Warner Bros. Pictures, o novo filme protagonizado pelo Esquadrão Suicida voltou a ganhar importantes novidades ao longo das últimas semanas. E entre elas, é claro, já começaram também a surgir informações sobre a possível formação da equipe para a sequência.

Este, inclusive, é um dos pontos claramente mais interessantes envolvendo a continuação que será escrita e, possivelmente, dirigida por James Gunn. Acontece que, ao que parece, somente Margot Robbie (Arlequina) e Viola Davis (Amanda Waller) estarão retornando para o novo projeto. Will Smith (Pistoleiro) também tinha o seu retorno quase certo, mas recentemente foi descartado por conta de conflitos envolvendo sua agência.

Contudo, mudanças para o novo Esquadrão Suicida não são absurdas, já que é comum sua formação sofrer alterações nas HQs. E assim, decidimos então listar abaixo alguns personagens que teriam um espaço no grupo em questão.

Confira:

Exterminador

Imagem do ator Joe Manganiello como O exterminador
Divulgação

Antes confirmado como o principal antagonista do filme The Batman, o mercenário O Exterminador / Slade Wilson, interpretado por Joe Manganiello em Liga da Justiça, é claramente um dos que vem ganhando cada vez mais força para uma aparição no novo longa do Esquadrão Suicida. Inicialmente era muito por vontade dos fãs de ver o personagem mais uma vez, agora que ele não deve aparecer no filme do Homem-Morcego, mas isso ganhou uma abordagem maior recentemente.

O motivo? A saída de Will Smith. Acontece que poucos dias depois saíram também rumores de que a Warner e a DC Films estariam pensando em uma solução para que o roteiro que está sendo desenvolvido continuasse funcionando. E uma delas era justamente substituir o Pistoleiro na trama, o que encaixa justamente com um perfil interessante para que o Exterminador possa assumir no projeto. Além disso, o ator já está escalado…certo?

Outra possibilidade, caso o Pistoleiro seja mantido na trama, seria a de usar o personagem como um possível vilão para a trama.

Nevasca

Nevasca
Divulgação

Rumores antigos já apontavam para uma possível aparição da vilã Nevasca no novo Esquadrão Suicida, o que poderia ser interessante para a trama por diversos motivos. O primeiro deles é que trata-se de uma forma de apresentar mais um personagem do Universo DC, desenvolvendo assim a sua história. Outro é o fato de que as personagens femininas estão claramente sendo bem aproveitadas pela empresa, fora as interações que isso poderia gerar no decorrer do longa.

Arraia Negra

Imagem do vilão Arraia Negra em Aquaman
Divulgação

Talvez o nome menos possível de marcar presença no longa em nossa lista seja justamente o Arraia Negra. O motivo? Bem, ele não terminou a sua trama em Aquaman preso. Ou seja, existe um espaço para explorar seu futuro ainda contra o herói interpretado por Jason Momoa.

Hera Venenosa

Imagem da Hera VenenosaA  Dra. Pamela Lillian Isley não é apenas o nome que queremos, mas que precisamos ver em algum filme rapidamente. Seja em The Batman, Aves de Rapina, ou Esquadrão Suicida, a personagem é uma das vilãs mais aguardadas pelo público no cinema. O motivo? O seu relacionamento com a Arlequina.

Rumores no passado apontavam já para o fato de que o cancelado Gotham City Sirens poderia apresentar o relacionamento das personagens em sua trama. Contudo, parece que Aves de Rapina será responsável apenas por entregar os indícios disto. Bem, pelo menos as tatuagens da personagem de Margot Robbie indicam tal possibilidade. E caso tal fato seja confirmado, então teríamos uma relação interessante para ser mostrada envolvendo a Arlequina neste novo longa, agora com a mesma longe das garras do Coringa.

Tubarão-Rei

Tubarão-Rei
Divulgação

Após marcar presença nos planos originais do primeiro longa do Esquadrão Suicida, o Tubarão-Rei poderia acabar sendo uma escolha interessante para o “monstro” do grupo neste novo capítulo cinematográfico. Além disso, o mesmo é poderoso, e se bem explorado poderia render grandes cenas de ação.

Vixen

Vixen personagem da DC
Divulgação

Deixando os vilões de lado, vale sempre destacar que o grupo de mercenários da DC costuma ter uma “vigia” em campo. No primeiro longa a missão acabou nas mãos de Rick Flagg e de Katana, que trabalhavam juntos. Desta vez, poderíamos ter uma mulher altamente poderosa ocupando o posto. E é por isso que a Vixen é a mais indicada, já que consegue invocar espíritos de diversos animais como parte dos seus poderes.

Aqui então teríamos uma personagem diversificada, que conseguiria sair no braço com o Tubarão-Rei, caso fosse necessário, assim como também controlar todos os outros citados.

Capitão Frio

Capitão Frio vilão
Divulgação

Leonard Snart  pode ser outro grande nome indicado para aparecer no novo Esquadrão Suicida por diversos motivos. Ele é inteligente, astuto, rápido, um exímio ladrão, além de conseguir também assumir lideranças quando necessário. Fora isso, ainda seria também a oportunidade perfeita para apresentar um dos maiores antagonistas do Flash.

O mesmo também poderia servir como um substituto para o personagem de Will Smith na trama, podendo assumir assim o posto que foi do Pistoleiro no primeiro longa. Fora isso, unir O Exterminador e o Capitão Frio em um único projeto também poderia render ótimas interações por conta do perfil da dupla.

Confira também: Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer participar do filme com James Gunn

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras noticias sobre Esquadrão Suicida.