7 Curiosidades sobre a série Titans | Geek List

Terceiro episódio da série será lançado na próxima sexta-feira nos EUA.

publicidade:
Titans logo
Divulgação

Após uma divulgação contendo alguns vídeos, e uma série de repercussões no caminho, a série Titans estreou nos EUA recentemente. Contudo, é claro que isso não chega a ser a reta final de questionamentos e dúvidas sobre todo o seu conteúdo e o que está por vir. 

Reclamações sobre o visual dos personagens continuam surgindo, assim como também aqueles que defendem o programa continuam deixando bem claro a sua posição. Ainda assim, outras questões mais interessantes sobre o desenvolvimento de todo o projeto, além de detalhes sobre sua trama, merecem uma atenção especial. Afinal, o que ainda pode está por vir ao longo deste início da jornada de Titans? Como a série está sendo construída? Quem vai ou não aparecer ainda na primeira temporada da série?

Pensando através destes pontos, reunimos abaixo uma lista de curiosidades sobre a nova série produzida pelo streaming DC Universe, mas que chegará ao Brasil pela Netflix em uma data ainda não revelada.

Confira:

A série tem uma trama que em muitos aspectos aborda a origem do grupo

Imagem dos titans reunidos
Divulgação

Centrada em um Dick Grayson já na ativa há anos como o Robin, a série produzida pelo streaming da DC utiliza a experiência do herói como um ponto central para o seu desenvolvimento. Contudo, ela é uma história de origem para a formação do grupo, ou até mesmo para alguns dos seus protagonistas. Rachel / Ravena ainda desconhece o seu potencial na trama, assim como Mutano ainda é conhecido apenas pelo seu nome. Por sua vez, Estelar / Kory Danvers, neste início de trama, perdeu os seus poderes. O Grupo em si, Titans, parece já ter existido…ainda que sem utilizar tal nome.

A formação original, pelo que é indicado na série, teria sido composta por Robin, Donna Troy / Moça-Maravilha, Rapina e Columba. Inclusive, a única que ainda não se fez presente na trama foi justamente Donna Troy.

A série vem ganhando muito destaque por conta da sua abordagem adulta e violenta

Dick Grayson na série Titans
Divulgação

Um dos pontos muito destacados desde o início da sua divulgação, assim como neste início do seu lançamento é a abordagem extremamente violenta de Titans. Fugindo das abordagens mais engraçadas e menos intensas dos heróis no cinema e TV, a série abraçou a violência no mundo destes personagens. O Robin, inclusive, é aquele que parece ser o que está passando por uma fase mais perturbadora.

O Robin não é mais parceiro do Batman na trama por não concordar com as suas abordagens

Imagem do Robin na série Titans
Divulgação

Dick Grayson não foi atrás apenas de sair das sombras do cavaleiro das trevas neste programa, mas também possuí alguma rixa com Bruce Wayne. Ainda não está claro o que aconteceu entre a dupla, mas o primeiro Robin claramente tem algum problema que não foi resolvido corretamente com o seu mentor. Uma das polêmicas ainda na época do trailer envolvendo justamente o seu F*[email protected] o Batman. Ainda não sabemos o que é de forma concreta, mas o seu intérprete falou na época da divulgação que ele não concordava com as atuais abordagens que Bruce estava seguindo ao enfrentar os vilões.

Inclusive, no episódio piloto o próprio Dick ao explicar isso sem revelar de quem falava cita que estava ficando muito igual ao herói. E por isso, ele então decidiu se afastar.

A Batcaverna, assim como Jason Todd, aparecerão ainda na primeira temporada da série

Dick e Jason Todd em imagem de Titans
Divulgação

Ainda que com a trama centrada nos Titans, a série acaba envolvendo de alguma forma elementos ligados ao universo do Batman. E claro, isso atingirá os seus episódios. Já tivemos até um vídeo confirmando a presença de Jason Todd na série, mas não está claro quando será a vez da Bat-Caverna também aparecer. Contudo, o que se sabe é que isso deve acontecer em algum momento ao longo dos seus 12 primeiros episódios.

A Patrulha do Destino aparecerá pela primeira vez em um dos episódios do programa antes de ganhar sua série derivada

Imagem da Patrulha do Destino
Divulgação

Com o seu programa atualmente já em desenvolvimento pela DC Universe, A Patrulha do Destino aparecerá pela primeira vez ainda no primeiro ano de Titans. Isso acontecerá, pelo  que foi noticiado anteriormente, no episódio 05. O conteúdo em questão terá um foco maior no jovem Mutano / Garfield Logan, abordando então a relação do personagem com o restante da equipe liderada pelo Chefe.

Os seus protagonistas devem ganhar novos figurinos e aparências ao longo da trama

Outro ponto que ganhou muito destaque envolvendo o programa durante sua divulgação foram justamente os figurinos e aparências dos personagens. O do Robin foi o único bem aceito, com Estelar e Mutano sendo aqueles que menos agradaram parte do público. Contudo, um vídeo recente já mostrou Ravena e Estelar com figurinos modificados, além de que o ator Ryan Potter revelou em uma entrevista que com o tempo o seu personagem deixará de ser Garfield Logan e se tornará o Mutano.

O Superman e/ou Supergirl existem neste universo

Supergirl filme
Divulgação

Assim como o Batman, o Superman e/ou Supergirl também estão presentes no universo de Titans. Mesmo que o nome de nenhum dos dois kryptonianos tenham sido citados neste início de trama, a personagem Dawn Granger / Columba usa uma camiseta velha com o icônico S no segundo episódio da série. Além disso, rumores anteriores também indicavam que a produção estaria procurando uma ator para viver o Superboy. O personagem em questão, inclusive, pode vir a ser introduzido ao final da primeira temporada.

Confira também: Titans | Novo trailer volta a destacar o tom sombrio da série

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: