-publicidade-

6 derivados de Harry Potter que poderiam acontecer | GEEK LIST

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em novembro deste ano.

Após conquista o universo literário, em 2001 as histórias do bruxinho Harry Potter ganharam também o seu espaço no universo cinematográfico. E claro, como esperado, o sucesso foi alcançado ao longo de cada filme. Em 2016, uma verdadeira expansão foi iniciada pela Warner Bros. Pictures e J.K. Rowling através de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas isso era ainda o começo do que estava por vir nesta nova abordagem, com mais 4 filmes ainda para serem lançados. O próximo deles, Os Crimes de Grindelwald, chega aos cinemas em novembro. Mas o que pode vir após isso? O que ainda poderia ser mostrado após 8 filmes protagonizados por Harry e outros 5 filmes mostrando as aventuras de Newt e outros personagens? Bem, resolvemos listar caminhos que poderiam ser seguidos após isso. E claro, alguns sonhos também do que poderiam vir a se tornar novos derivados do Universo Bruxo criado por Rowling.

Sem mais delongas, confira abaixo a nossa lista:

– A Primeira Guerra Bruxa

6 derivados de Harry Potter que poderiam acontecer | GEEK LIST

Se a saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi iniciada na década de 20, sendo noticiado que ela deve ser finalizada na década de 40, então porque não pensar no próximo passo desta linha temporal? Caso seja do desejo da autora, e do estúdio, a primeira Guerra Bruxa seria um momento interessante para ser retratado na telona após a atual aventura. Afinal, assim eles cobririam praticamente todos os anos, visto que ela é finalizada exatamente na fatídica noite em que Lord Voldemort caí perante o menino que sobreviveu.

– A Origem de Voldemort

- publicidade-

Lord Voldemort Personagem de Harry Potter
Imagem de Ralph Fiennes como Voldemort

Este seria um derivado não para daqui há 8 ou 10 anos, mas algo para agora. Afinal, enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam acontece, também temos o nascimento do futuro vilão da franquia Harry Potter. E se apenas um filme, ou uma trilogia, fossem pensados para contar a juventude deste grande vilão? Parece ser interessante conhecer mais sobre este grande antagonista, principalmente sobre o que já deixava tão claro as suas decisões envolvendo o caminho das artes das trevas.

– Os Marotos

Imagem dos Marotos
Imagem dos Marotos

- publicidade -

Aluado,Rabicho, Almofadinhas e Pontas. Ou melhor, Lupin, Peter Pettigrew, Sirius e Tiago. Ao longo de toda a história de Harry Potter também ouvimos muito sobre Os Marotos, mas nunca algo que fosse o bastante. Desde os livros os fãs querem saber cada vez mais sobre o quarteto, então que tal uma história focada em suas aventuras como alunos? Isso com certeza renderia boas aventuras, visto que eles fizeram o Mapa dos Marotos, mostrando cada um dos segredos e passagens secretas que estão no castelo de Hogwarts.

– Hogwarts, Uma História

Imagem da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Imagem da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

E após completar um bom espaço de décadas, que tal se pudéssemos retornar a origem de tudo? Os quatro criadores de Hogwarts (Godric GrifinóriaSalazar SonserinaRowena Ravenclaw e Helga Lufa-Lufa) são citados constantemente como 4 dos maiores bruxos que já existiram. E claro, muitos segredos devem cercar as suas vidas. Querendo ou não, já sabemos que Sonserina não se dava tão bem com os outros 3 fundadores em certo momento, mas ainda assim seria interessante conhecer mais sobre a aventura do quarteto, os mistérios da origem deste grande castelo e a trajetória que lhes deu tal reconhecimento como grandes bruxos.

– A vida de Dumbledore

Imagem de divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Jude Law como Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Um sonho: saber ainda mais sobre a vida de Dumbledore. Nós já sabemos o seu nome completo, um pouco sobre a sua ligação com Gellert Grindelwald, o acidente envolvendo sua irmã, mas a vida de Dumbledore é claramente recheada de grandes feitos. Querendo ou não, ele é reconhecido como um dos maiores bruxos que já existiu. Então, que tal ter um pouco mais de conhecimento sobre essa trajetória? Afinal, mesmo sendo um excelente professor, ele não conquistou toda a sua notoriedade apenas dando aulas e comandando Hogwarts.

– Quadribol Através dos Séculos

Imagem do Quadribol
Imagem do Quadribol

- publicidade -

E se temos uma história sobre os Animais Fantásticos, o que nos impede de mergulharmos na história do Quadribol? Assim como o livro de Newt, este foi outro título que apareceu entre os livros “derivados” de Harry Potter lançados por J.K.Rowling. Ou seja, também pode ser um candidato a nos contar um pouco mais sobre o nascimento do grande esporte bruxo, além das possíveis aventuras e conhecimentos que o cercam desde a sua origem.

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Assista ao primeiro trailer do filme

Uma coisa é certa: o vasto  universo bruxo criado por J.K.Rowling ainda tem muito o que ser explorado. E claro, a lista acima representa apenas um pouco do que seria interessante, e do nosso desejo, em ver futuramente. Histórias envolvendo outros personagens como Snape, O conto dos Três Irmãos, e tantas outras abordagens também seriam caminhos interessante. Contudo, a verdade é apenas uma: o desejo de podermos continuar acompanhando um grande universo criado por uma mente tão brilhante. Que venha mais magia enquanto tivermos boas histórias.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

6 derivados de Harry Potter que poderiam acontecer | GEEK LIST
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,375FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 6 derivados de Harry Potter que poderiam acontecer | GEEK LIST

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...