-publicidade-

-publicidade-

5 mutantes que poderiam estar no filme da X-Force | Geek List

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional: Deadpool 2
X-Force em Deadpool 2

Após o seu primeiro longa estrear em 2016, a sequência de Deadpool chegou aos cinemas nos meados de maio. E assim, é claro, também começaram a surgir os primeiros comentários sobre a X-Force. Afinal, quem completará a equipe em seu filme solo? Muito disso se deve já ao fato de que alguns dos seus membros aparecem no longa protagonizado pelo mercenário tagarela, ainda que alguns não por muito tempo.

A verdade é que mudanças sobre a formação da equipe para o seu filme podem ser apresentadas até o seu lançamento, que por sua vez ainda não teve sua estreia marcada pela Fox. Começando então a pensar sobre essa possibilidade, mas trabalhando com a ideia de que Cable, Dominó e Deadpool serão mantidos no grupo, listamos alguns mutantes que seriam interessante ver marcando presença neste projeto já muito aguardado.

Confira uma alguns nomes que poderiam fazer parte da equipe no cinema:

X-23

Imagem de Dafne Keen em Logan como X-23
Divulgação

Mesmo com a grande questão envolvendo a linha temporal da franquia X-Men, a presença da X-23 seria um nome interessante para o projeto. A personagem em questão, como se sabe, esteve presente em Logan, interpretada por Dafne Keen. Outro ponto a se destacar é que o objeto de salto temporal do Cable está arrumado, então seria possível trazer a mesma para o projeto, ainda mais com o Deadpool gostando de tirar onda com toda essa bagunça em torno da franquia.

Psylocke

X-Men Psylocke not 1
Divulgação

Um dos melhores nomes da nossa lista para estar no filme X-Force é, sem dúvida alguma, o da mutante Psylocke. A própria atriz Olivia Munn, intérprete da personagem em Apocalipse, já indicou que gostaria de ver a personagem marcando presença no longa, ainda que isso pareça pouco provável.

Apache

Imagem do Apache em Dias de Um Futuro Esquecido
Divulgação

Outro nome interessante de se ver em X-Force seria o mutante Apache, sendo que não seria algo impossível de acontecer. Interpretado por Booboo Stewart, o mesmo esteve presente em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, mas após isso não foi visto em nenhum outro momento da franquia. Ainda assim, seria um bom reforço para a equipe no filme que está por vir.

Míssil

Imagem do Míssil
Divulgação

Ainda sem ter aparecido na franquia cinematográfica dos mutantes, a presença de Míssil no longa em questão pode ser um dos pontos mais interessantes, e até possíveis da trama. O mesmo poderia até mesmo ser introduzido como um trainee dos X-Men inicialmente, para então assumir o seu papel de liderança na X-Force até mesmo em um segundo filme, com a mesma neste início sendo liderada por Cable (Josh Brolin). Por enquanto, até o momento o que sabemos é que o mesmo estará presente no filme dos Novos Mutantes.

Dinamite

Imagem da Dinamite
Divulgação

Inicialmente introduzida como parte dos Novos Exterminadores, seguindo então para os Novos Mutantes, a Dinamite chegou logo aos X-Force nas HQs. Neste caso, a sua introdução no cinema seria mais interessante se fosse acompanha do já citado Míssil, já que ambos formam um casal. O motivo? Bem, claramente eles trariam abordagens diferentes para dentro da equipe, o que seria interessante de ver com essa abordagem mais adulta dentro da franquia.

O Bônus dos sonhos para a X-Force: 

Wolverine

Hugh Jackman viverá Scar em O Rei Leão
Divulgação: Wolverine – Imortal

Sabe aquele nome impossível, mas que você quer sonhar com a possibilidade? Então, a presença do Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, seria esse nome nas muitas abordagens que poderiam tomar conta do filme X-Force. O ator Ryan Reynolds vem tentando convencer Jackman a retornar ao papel para mais um filme, mas o mesmo não parece disposto em fazer essa nova despedida em um encontro com o Deadpool. Ainda assim, esse é o nosso nome bônus da lista…e o sonho dos sonhos no memento para a X-Force.

Confira também: X-FORCE | O diretor Drew Goddard fala sobre sua animação para o filme

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men. Cable liderou a primeira formação dos quadrinhos, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus também já integraram a equipe.

Drew Goddard será o diretor do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de X-Force.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

5 mutantes que poderiam estar no filme da X-Force | Geek List
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

5 mutantes que poderiam estar no filme da X-Force | Geek List

Últimas Notícias