-publicidade-

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR PIXELS

Desde que foi anunciado, Pixels chamou atenção exatamente pela sua temática, mas foi ganhando ainda mais destaque com o tempo por conta dos detalhes divulgados. Agora, algum tempo após o seu lançamento nos cinemas, o filme está chegando ao mercado Home Vídeo.

Logo no início da trama, ao retratar a partida entre Sam Brenner (Adam Sandler) e  Eddie Plant (Peter Dinklage) em um campeonato de videogames e levar essa atmosfera para o espaço, o filme segura a nossa atenção exatamente pela presença de alguns clássicos, que marcaram época ou até mesmo conseguiram quebrar as barreiras do tempo e continuam trazendo boas lembranças ao seu público. De tal forma, também é válido ressaltar as principais qualidades do projeto.

1 – Os Games:

donkeyComo a trama já impõe, os games estão no DNA de Pixels desde o seu início. Com uma variedade enorme, começando por Pac-Man, passando por sucessos como Tetris, Donkey Kong, Galaga, Space Invaders, Joust, Asteroids, Q*Bert , BurgerTime, Dig Dug e muitos outros. A produção ainda encontra espaço até para títulos atuais como The Last of Us.

2 – Peter Dinklage:

Pixels peter dinklageSe existe um ator que encontrou grande destaque na televisão e agora está migrando com força para a tela grande é Peter Dinklage. Aqui, mais uma vez ele mostra o seu talento e a sua diversidade para gêneros ao  interpretar Eddie Plant.

- publicidade-

3 – Efeitos Visuais:

pac 2

Um ponto que não poderia faltar em uma lista sobre Pixels são os seus efeitos visuais. Adaptando games antigos para o mundo moderno, a produção chamou atenção para o aspecto desde a sua divulgação e conseguiu até mesmo superar todas as expectativas do público sobre o seu visual.

- publicidade -

4 – Participações Especiais:

Pixels partPixels não apenas trouxe os games para o universo desenvolvido dentro da sua trama, mas também proporcionou uma grande participação em uma das melhores cenas durante o seu desenvolvimento. Afinal, o criador encontra a criatura, na cena em que o professor Toru Iwatani tenta fazer com que Pac-Man pare a grande destruição que está causando. O resultado? Boas risadas!

5 – Um filme para família:

Pixels notícia3Se não bastassem todos os motivos já citados, aqui vai aquele que pode ser considerado a cereja do bolo: Pixels é um filme para família. Não importa a idade, a aventura em questão pode trazer lembranças aos mais velhos, assim como também proporcionar ótimos momentos para os mais novos. E claro, ainda pode levantar algum interesse neles sobre a história dos games.

Estes são apenas 5 motivos que podem ser ressaltados sobre Pixels. Tendo claramente a missão de entreter o seu público e sem buscar grandes méritos, o projeto cumpre o seu objetivo ao entregar bons momentos com uma narrativa que mistura comédia e aventura da forma certa. Todos os seus pequenos detalhes acabam fazendo dele algo diferente e nostálgico em vários sentidos, aproveitando o encontro de duas formas de entretenimento para arrancar algumas risadas do público.

 O filme já está disponível para compra em mídia física em DVD e Blu-Ray e em versões digitais na PSN, Live e GooglePlay.

-publicidade-

Notícias relacionadas

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR PIXELS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 MOTIVOS PARA ASSISTIR PIXELS

Últimas Postagens