-publicidade-

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LIST

Todo ano temos basicamente os mesmos passos: projetos são anunciados, estreiam, vão aos poucos conquistando o seu público e acabam em algum momento tendo o seu destino definido pelo canal em questão. E assim já podemos adiantar que uma 2ª temporada de O Atirador já está anunciada e em desenvolvimento. 

Renovada há alguma semanas pelo canal USA Network, a série  de TV foi aos poucos criando a sua estrutura ao longo dos seus capítulos e chamando atenção através dos seus acontecimentos. Com isso, após suas season finale, chegou o momento de falarmos sobre o programa e apresentar uma lista para quem ainda estava com medo de acompanhar a história de Bob Lee Swagger.

5 – A Narrativa;

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LISTPara começar, o programa em questão merece ter a sua narrativa citada como um dos seus pontos positivos. Bem estruturado desde o começo, aos poucos questões envolvendo a motivação do seu protagonista e tantos outros pontos vão  sendo mostrado ao espectador para ganhar sua atenção. E mesmo com alguns aspectos clichês, a trama ainda consegue ser bem desenvolvida através de conspirações, reviravoltas, e um desfecho para todos os seus personagens em no primeiro ano. Além disso, mudanças também foram feitas na adaptação do filme homônimo, mas todas ficam muito  bem encaixadas na estrutura do seu desenvolvimento.

4 – O Elenco coadjuvante;

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LISTFormado por alguns nomes conhecidos, como por exemplo Omar Epps (House), Shantel VanSanten (The Flash) e Cynthia Addai-Robinson (Arrow, O Contador), o elenco coadjuvante de o Atirador consegue apresentar boas atuações. Entretanto, o destaque cativante fica por conta da pequena Lexy Kolker. A intérprete da filha do protagonista acaba conseguindo se destacar por conta exatamente da sua interação com Shantel VanSanten e Ryan Phillippe, que vivem os seus pais na produção. Além disso, outro ponto válido ressaltar é que cada um dos personagens é muito bem trabalho e tem o seu espaço correto ao longo da primeira temporada.

3 – A Temática;

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LISTFugindo um pouco de casos semanais, heróis, séries médicas, apocalipse zumbi e outros tantos assuntos que estão na moda, o Atirador consegue buscar um tema interessante envolvendo os conhecidos snipers, ou atiradores de elite. É interessante ver esse desenvolvimento, já que mostra um pouco mais sobre os treinamentos e a capacidade dessa patente tão conhecida, mas pouco explorada em filmes atuais. Além disso, mesmo que batida, ela ainda apresenta uma conspiração diferente e misteriosa envolvendo os Russos. Por sinal, eles parecem ter voltado a ser moda em títulos produzidos nos EUA.

2 – Produtores de renome;

- publicidade-

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LISTSe os três pontos sitados anteriormente não forem capaz de convencer alguém, então é hora de ressaltarmos que o projeto em questão conta com Antoine Fuqua, conhecido por filmes como Dia de Treinamento e Sete Homens e Um Destino, como um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento. Além disso, Mark Wahlberg e Lorenzo di Bonaventura também são listados como produtores do mesmo. Um time de peso, para um programa bem estruturado.

1 – Ryan Philippe;

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LISTSim, o protagonista é um dos principais motivos para você assistir O Atirador. Já tendo interpretado diversos papéis diferentes, Ryan Phillippe consegue se destacar na trama da série de TV por conta da sua atuação e entrega ao personagem. A sua evolução é clara ao longo dos episódios, com uma grande entrega da sua parte como intérprete de Bob Lee.

*Bônus:

E existe mais uma coisa que vale a pena ressaltar. A primeira temporada de O Atirador já está totalmente disponível na Netflix. O programa é exibido pelo canal USA Network nos EUA, o mesmo responsável por Mr. Robot, mas no Brasil chegou através do serviço de streaming e tem seus novos episódios disponibilizados em menos  de 24 horas pelo mesmo.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LIST
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 MOTIVOS PARA ASSISTIR O ATIRADOR | GEEK LIST

Últimas Postagens