-publicidade-

-publicidade-

5 MOMENTOS IMPORTANTES DA 3ª TEMPORADA DE VIKINGS

Ao longo das suas duas primeiras temporadas, a série de TV Vikings apresentou muitas mudanças em sua trama acompanhando a vida de Ragnar Lothbrok. De um simples guerreiro e fazendeiro Viking, o protagonista do programa foi crescendo ao longo dos episódios até assumir, ao final da 2ª temporada, o posto de rei. Agora, após tudo isso, o terceiro ano da série chegou ao mercado em DVD e Blu-ray, contendo mais alguns capítulos deste grande programa.

Pensando nisso, separamos 5 momentos marcantes que são mostrados ao longo destes episódios. Obviamente, o texto abaixo contém spoilers.

1 – O Início de uma nova era:

Imagem 1 - Ragnar rei

Para começar, nada melhor do que falar um pouco sobre a nova abordagem da produção. Após as mudanças abruptas do ano anterior, a trama começa mostrando Ragnar como o rei do seu povo e já empenhado na nova investida contra o reino de Wessex. Obviamente, alianças são formadas para isso, sendo uma delas com Lagertha.

2 – As relações com o reino de Wessex:

imagem 2 ragnar e ecbert

Assim como na temporada anterior, Wessex volta a ganhar destaques. Entretanto, desta vez a formação de alianças é destacada nos primeiros episódios do novo ano. Uma delas, formada entre Ragnar e o rei Ecbert, faz com que os Vikings travem uma batalha em nome de Cwentrith, a princesa de Mércia, em troca de um espaço para cultivarem e formarem uma colônia no local. Entretanto, mais tarde uma reviravolta toma conta da temporada envolvendo tal acordo.

3 – Uma morte chocante:

imagem 3 - morte

Assim como outros programas, Vikings também tem uma grande relação de mortos ao longo dos seus primeiros anos. No terceiro isso não foi diferente, já que de forma surpreendente um dos seus principais personagens acabou assassinado em uma mistura de assuntos envolvendo fé, ciúmes e traições. Um episódio marcante, com ainda cenas comoventes ao longo dos  acontecimentos que trouxeram um desfecho para este arco.

4 – O cerco sobre Paris:

imagem 4 - paris

O cerco sobre a capital do reino de Frankia chama atenção em boa parte da temporada. O desejo de Ragnar pelo local começa com as histórias de Athelstan, que comentava sobre a cidade com o rei Viking. A partir de então, ele começa a elaborar um grande ataque sobre a cidade, sendo um dos focos finais do novo ano. Além disso, acontecimentos inesperados tomam conta de tal invasão gerando bons episódios e um grande mistério sobre o futuro do seu protagonista.

5 – O final da temporada:

imagem 5 Ragnar e Rollo

As cenas finais de todos os anos de Vikings foram chocantes, sendo que esta temporada não pode ficar de fora. Após apresentar excelentes episódios em sua reta final, logo uma grande mudança envolvendo Rollo e suas escolhas para o futuro ganharam destaque nos últimos momentos. Com isso, um grande embate ficou desenhado para o próximo ano da produção.

5 MOMENTOS IMPORTANTES DA 3ª TEMPORADA DE VIKINGS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

5 MOMENTOS IMPORTANTES DA 3ª TEMPORADA DE VIKINGS

Últimas Notícias