-publicidade-

5 JOGOS QUE DEVERIAM TER CONTINUAÇÃO | GEEK LIST

Se tiver algum produtor lendo isso, por favor pense com carinho.

A Capcom anunciou no início deste mês a continuação da franquia Mega Man. Após anos de preces e súplicas, uma sequência do robô azul finalmente chegará para seus fãs, que estavam um pouco decepcionados com os dois últimos títulos, Mega Man 9 e 10.

Eu particularmente fiquei muito feliz, pois também sou fã da série. Outra coisa que sou é cara de pau, então por que não aproveitar esse momento mágico que é o natal para pedir pela volta de outras franquias?

Confira abaixo a listinha de pedidos do Jornada Geek para o Papai Noel!

Novo Legacy of Kain

5. Legacy of Kain

Em outubro, a Crystal Dinamics fez alguns posts no Twitter referenciando a série Legacy of Kain, que teve seu último game em 2003, sob o título Legacy of Kain: Defiance. Assumir o controle do vampiro Raziel e guiá-lo em sua busca por vingança foi uma experiência que deixou saudades.

Um sexto jogo, Legacy of Kain: The Dark Prophecy, estava em desenvolvimento em 2004, mas depois foi cancelado. Legacy of Kain: Dead Sun, outra tentativa de continuar a série, foi planejada para PS4 até também ser cancelada em 2012. Vamos fazer acontecer, Crystal Dinamics?

- publicidade-

Novo Spyro

4. Spyro The Dragon

Antes de Skylanders, existiu Spyro The Dragon. O game foi lançado para o PSOne e foi um gigantesco sucesso, com uma continuação para o console e três para o PS2. Até um crossover com Crash Bandicoot rolou para Gameboy Advance. Com o grande acerto que foi o remake de Crash para PS4, agora só falta um novo game do dragão roxo!

Novo Earthworm Jim

3. Earthworm Jim

- publicidade -

Perdi vários fins de semana lançando vacas aos espaço, porcos em toboáguas e desviando de velhinhas que caiam do céu em Earthworm Jim 2 para SNES. Depois da continuação de 1995, nunca mais ouvimos falar da minhoca. Um Earthworm Jim 3, nos mesmos moldes dos primeiros, seria muito bem vindo.

Novo Chrono Trigger

2. Chrono Trigger e Chrono Cross

Chrono Trigger é um dos melhores RPGs da história. A trilha sonora, personagens, enredo, combate, tudo beira a perfeição do gênero. Seu sucessor, Chrono Cross, não tinha o mesmo carisma mas mesmo assim se saiu muito bem (com uma das trilhas sonoras mais memoráveis da história dos videogames e gráficos absurdos para a época). Ja fazem quase 20 anos que a Square Enix (na época ainda Squaresoft) não nos dá uma aventura de fantasia no tempo e espaço.

Novo Onimusha

1. Onimusha

Em 2001 a Capcom estreava sua série Onimusha no Playstation 2. A trama do game girava em torno de uma ameaça demoníaca que ameaçava o japão feudal. O único capaz de enfrentar os demônios era Samanosuke Akechi, capaz de usar o poder dos Oni. Onimusha: Warlords foi o primeiro jogo do PS2 que vendeu um milhão de cópias, e a série fez bastante sucesso.

De acordo com o site britânico Daily Star, no começo do ano passado, o produtor da Capcom Yoshinori Ono afirmou que “fortes discussões sobre um novo título da série estavam acontecendo”. Estamos esperando!

- publicidade -

Acha que ficou faltando algum título nessa lista? Diz pra gente nos comentários qual série você queria ver de volta à vida!

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 JOGOS QUE DEVERIAM TER CONTINUAÇÃO | GEEK LIST

Últimas Postagens