-publicidade-

5 Heroínas da Marvel que poderiam ganhar filmes solo na Fase 4 | GEEK LIST

Com Capitã Marvel já confirmada no final da fase 3, listamos alguns projetos que poderiam compor o próximo estágio do Universo Marvel.

Com seu Universo Cinematográfico em alta, e a estreia de Pantera Negra, a Marvel Studios está se aproximando do esperado desfecho de sua Fase 3 e o encontro de todos os heróis apresentados até hoje em Vingadores: Guerra Infinita.

E assim, o que pode estar reservado para a Fase 4 é o que todos os fãs querem saber. Até o momento, a informação mais concreta é a de que Kevin Feige planeja um recomeço para o estúdio após os eventos de Vingadores 4, como o mesmo já disse em entrevistas: “Nós estamos procurando por mundos que são totalmente separados – geograficamente ou temporalmente – dos mundos que nós já visitamos.” (confira aqui, aqui e aqui). Contudo, qual seria esse recomeço?

Pensando nisso, e levando em consideração as recentes notícias sobre o filme solo da Viúva Negra, resolvemos listar 5 heroínas que poderiam ganhar filmes solo na 4ª fase do MCU.

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

1- Natasha Romanoff/Viúva Negra

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

- publicidade-

Interpretada por Scarlett Johansson nos cinemas, a Viúva Negra teve sua estreia no MCU em 2010 em Homem de Ferro 2. Desde então, a personagem participou de mais quatro filmes do estúdio, além de ter sua presença confirmada em Vingadores: Guerra Infinita.

Tales of Suspense #52 Marvel
Divulgação

Criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck, a primeira aparição de Natalia “Natasha” Alianovna Romanova aconteceu em 1964, na HQ Tales of Suspence #52. Na trama, a mesma era uma super espiã soviética inimiga de Tony Stark.

- publicidade -

Em Tales of Suspence #57Romanoff reapareceu nos quadrinhos, e desta vez, a personagem era aliada do Gavião Arqueiro – que ainda não era um herói, e estava envolvido com crimes. Contudo foi somente em 1970, em Amazing Spider-Man #86, que a Viúva Negra voltou a ter suas participações nas HQs, aqui apresentada com seu famoso colã preto e o cabelo ruivo.

A personagem teve um pouco de sua origem foi explorada durante Vingadores: Era de Ultron, tendo seu tempo no programa das Viúvas Negra abordado em flashes de memória quando a heroína estava sob influência da Feiticeira Escarlate.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que a Viúva Negra terá seu filme solo e este pode ser lançado em 2020 (confira aqui).

2- Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate

Imagem de Elizabeth Olsen
Divulgação: Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron

Interpretada por Elizabeth Olsen no cinema, a Feiticeira Escarlate teve sua estreia no MCU em 2015 em Vingadores: Era de Ultron. Desde então, a mesma participou de mais um filme do estúdio e tem sua participação garantida em Vingadores: Guerra Infinita.

X-Men #4 Marvel
Divulgação: primeira aparição da Feiticeira Escarlate nos HQs

- publicidade -

Criada por Stan Lee Jack Kirby, Wanda Maximoff teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1964 em X-Men #4. Inicialmente, a personagem foi feita para ser uma vilã ao lado de seu irmão gêmeo Pietro Maximoff/Mercúrio.

Como já é de conhecimento geral, ambos são filhos do mutante Magneto. Eles nasceram na Montanha de Wundagore, na Trânsia. Seus poderes se manifestaram na adolescência e mais tarde, ambos se juntaram à Irmandade dos Mutantes.

Foi somente em 1965, na HQ Vingadores #16, que os gêmeos se juntaram ao time de heróis sob comando do Capitão América, e, mais tarde, Wanda se envolveu romanticamente com o Visão.

3- Shuri

Imagem promocional de Pantera Negra
Divulgação: Shuri

Interpretada por Letitia Wright no cinema, Shuri teve sua estreia no cinema neste ano com o filme Pantera Negra.

Black Panther Vol 4 #2 Marvel
Divulgação

A primeira aparição da personagem aconteceu em 2005, na HQ Black Panther Vol. 4 #2. Aqui, Shuri escapa das fronteiras do palácio real para poder desafiar o Pantera Negra pelo seu título na tradição anual. Infelizmente para ela, um lutador mascarado entra no ringue antes que ela e toma o manto para ele depois de sua vitória. O desafiador era ninguém menos que T’Challa, irmão de Shuri.

A jovem é retratada como uma mulher extremamente inteligente e ambiciosa, sendo responsável pelas criações tecnológicas de Wakanda, além de construir dispositivos especiais para combate – como suas manoplas.

Vale lembrar que, como destacado anteriormente, Shuri pode ser a substituta de Tony Stark no MCU (como apontado por rumores), equiparando o bilionário em questões de tecnologia e lutando ao lado de seu irmão, Pantera Negra. Ou seja, ela seria uma possível alternativa para Riri Williams, tornando-se assim a Ironheart (A Pequena Lady De Ferro no Brasil).

4- Valkyrie

Imagem promocional de Valkyrie em Thor Ragnarok
Divulgação

Interpretada por Tessa Thompson no cinema, Valkyrie teve sua estreia no cinema em Thor: Ragnarok.

Avengers #83 Marvel
Divulgação

A primeira aparição de Brunnhilde (nome real de Valkyrie) nos quadrinhos aconteceu em 1973 em Defenders #4, contudo a personagem Valkyrie foi introduzida anos antes em 1970, na HQ Avengers #83 sob a identidade de Amora.

Seguindo os eventos do filme, Brunnhilde é uma Valkyrie de Asgard que reside em Sakaar como uma caçadora após sua derrota na luta contra Hela. Anos após seu exilamento, a mesma encontra Thor e o vende para o Grandmaster, somente para se reaproximar do Deus do Trovão após ser informada do retorno de Hela. Se juntando aos Revengers, a personagem escapa de Sakaar e ajuda Thor em sua luta contra a primeira filha de Odin, acabando por testemunhar a destruição de Asgard e, por fim, se juntando aos sobreviventes que estão viajando para a Terra.

5- Hope van Dyne/Vespa

Imagem de divulgação de Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa

Interpretada por Evangeline Lily nos cinemas, Hope van Dyne teve sua estreia nos cinemas em Homem-Formiga. A mesma já tem sua próxima aparição confirmada na sequência da franquia em que participa: Homem-Formiga e Vespa; além disso, a personagem também estará em Vingadores 4.

Vale lembrar que a Vespa esteve nos quadrinhos em como Janet van Dyne, com sua primeira aparição em Tales of Astonish #44, em 1963. Como já se sabe, a personagem em questão está morta no MCU, fato que entrega o manto da heroína para a filha de Janet com Hank PymHope. 

Confira também: 5 possíveis ligações de Pantera Negra com o futuro do MCU | GEEK LIST

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

5 Heroínas da Marvel que poderiam ganhar filmes solo na Fase 4 | GEEK LIST
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 Heroínas da Marvel que poderiam ganhar filmes solo na Fase 4 | GEEK LIST

Últimas Postagens