-publicidade-

5 Heroínas da Marvel que poderiam ganhar filmes solo na Fase 4 | GEEK LIST

Com Capitã Marvel já confirmada no final da fase 3, listamos alguns projetos que poderiam compor o próximo estágio do Universo Marvel.

Com seu Universo Cinematográfico em alta, e a estreia de Pantera Negra, a Marvel Studios está se aproximando do esperado desfecho de sua Fase 3 e o encontro de todos os heróis apresentados até hoje em Vingadores: Guerra Infinita.

E assim, o que pode estar reservado para a Fase 4 é o que todos os fãs querem saber. Até o momento, a informação mais concreta é a de que Kevin Feige planeja um recomeço para o estúdio após os eventos de Vingadores 4, como o mesmo já disse em entrevistas: “Nós estamos procurando por mundos que são totalmente separados – geograficamente ou temporalmente – dos mundos que nós já visitamos.” (confira aqui, aqui e aqui). Contudo, qual seria esse recomeço?

Pensando nisso, e levando em consideração as recentes notícias sobre o filme solo da Viúva Negra, resolvemos listar 5 heroínas que poderiam ganhar filmes solo na 4ª fase do MCU.

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

1- Natasha Romanoff/Viúva Negra

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

- publicidade-

Interpretada por Scarlett Johansson nos cinemas, a Viúva Negra teve sua estreia no MCU em 2010 em Homem de Ferro 2. Desde então, a personagem participou de mais quatro filmes do estúdio, além de ter sua presença confirmada em Vingadores: Guerra Infinita.

Tales of Suspense #52 Marvel
Divulgação

Criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck, a primeira aparição de Natalia “Natasha” Alianovna Romanova aconteceu em 1964, na HQ Tales of Suspence #52. Na trama, a mesma era uma super espiã soviética inimiga de Tony Stark.

- publicidade -

Em Tales of Suspence #57Romanoff reapareceu nos quadrinhos, e desta vez, a personagem era aliada do Gavião Arqueiro – que ainda não era um herói, e estava envolvido com crimes. Contudo foi somente em 1970, em Amazing Spider-Man #86, que a Viúva Negra voltou a ter suas participações nas HQs, aqui apresentada com seu famoso colã preto e o cabelo ruivo.

A personagem teve um pouco de sua origem foi explorada durante Vingadores: Era de Ultron, tendo seu tempo no programa das Viúvas Negra abordado em flashes de memória quando a heroína estava sob influência da Feiticeira Escarlate.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que a Viúva Negra terá seu filme solo e este pode ser lançado em 2020 (confira aqui).

2- Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate

Imagem de Elizabeth Olsen
Divulgação: Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron

Interpretada por Elizabeth Olsen no cinema, a Feiticeira Escarlate teve sua estreia no MCU em 2015 em Vingadores: Era de Ultron. Desde então, a mesma participou de mais um filme do estúdio e tem sua participação garantida em Vingadores: Guerra Infinita.

X-Men #4 Marvel
Divulgação: primeira aparição da Feiticeira Escarlate nos HQs

- publicidade -

Criada por Stan Lee Jack Kirby, Wanda Maximoff teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1964 em X-Men #4. Inicialmente, a personagem foi feita para ser uma vilã ao lado de seu irmão gêmeo Pietro Maximoff/Mercúrio.

Como já é de conhecimento geral, ambos são filhos do mutante Magneto. Eles nasceram na Montanha de Wundagore, na Trânsia. Seus poderes se manifestaram na adolescência e mais tarde, ambos se juntaram à Irmandade dos Mutantes.

Foi somente em 1965, na HQ Vingadores #16, que os gêmeos se juntaram ao time de heróis sob comando do Capitão América, e, mais tarde, Wanda se envolveu romanticamente com o Visão.

3- Shuri

Imagem promocional de Pantera Negra
Divulgação: Shuri

Interpretada por Letitia Wright no cinema, Shuri teve sua estreia no cinema neste ano com o filme Pantera Negra.

Black Panther Vol 4 #2 Marvel
Divulgação

A primeira aparição da personagem aconteceu em 2005, na HQ Black Panther Vol. 4 #2. Aqui, Shuri escapa das fronteiras do palácio real para poder desafiar o Pantera Negra pelo seu título na tradição anual. Infelizmente para ela, um lutador mascarado entra no ringue antes que ela e toma o manto para ele depois de sua vitória. O desafiador era ninguém menos que T’Challa, irmão de Shuri.

A jovem é retratada como uma mulher extremamente inteligente e ambiciosa, sendo responsável pelas criações tecnológicas de Wakanda, além de construir dispositivos especiais para combate – como suas manoplas.

Vale lembrar que, como destacado anteriormente, Shuri pode ser a substituta de Tony Stark no MCU (como apontado por rumores), equiparando o bilionário em questões de tecnologia e lutando ao lado de seu irmão, Pantera Negra. Ou seja, ela seria uma possível alternativa para Riri Williams, tornando-se assim a Ironheart (A Pequena Lady De Ferro no Brasil).

4- Valkyrie

Imagem promocional de Valkyrie em Thor Ragnarok
Divulgação

Interpretada por Tessa Thompson no cinema, Valkyrie teve sua estreia no cinema em Thor: Ragnarok.

Avengers #83 Marvel
Divulgação

A primeira aparição de Brunnhilde (nome real de Valkyrie) nos quadrinhos aconteceu em 1973 em Defenders #4, contudo a personagem Valkyrie foi introduzida anos antes em 1970, na HQ Avengers #83 sob a identidade de Amora.

Seguindo os eventos do filme, Brunnhilde é uma Valkyrie de Asgard que reside em Sakaar como uma caçadora após sua derrota na luta contra Hela. Anos após seu exilamento, a mesma encontra Thor e o vende para o Grandmaster, somente para se reaproximar do Deus do Trovão após ser informada do retorno de Hela. Se juntando aos Revengers, a personagem escapa de Sakaar e ajuda Thor em sua luta contra a primeira filha de Odin, acabando por testemunhar a destruição de Asgard e, por fim, se juntando aos sobreviventes que estão viajando para a Terra.

5- Hope van Dyne/Vespa

Imagem de divulgação de Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa

Interpretada por Evangeline Lily nos cinemas, Hope van Dyne teve sua estreia nos cinemas em Homem-Formiga. A mesma já tem sua próxima aparição confirmada na sequência da franquia em que participa: Homem-Formiga e Vespa; além disso, a personagem também estará em Vingadores 4.

Vale lembrar que a Vespa esteve nos quadrinhos em como Janet van Dyne, com sua primeira aparição em Tales of Astonish #44, em 1963. Como já se sabe, a personagem em questão está morta no MCU, fato que entrega o manto da heroína para a filha de Janet com Hank PymHope. 

Confira também: 5 possíveis ligações de Pantera Negra com o futuro do MCU | GEEK LIST

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,492SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 Heroínas da Marvel que poderiam ganhar filmes solo na Fase 4 | GEEK LIST

Últimas Postagens

The Alienist 3ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Após ter todos os seus episódios exibidos nos EUA pela TNT, a 2ª temporada da série The Alienist, que por sua vez leva o...

Ghostbusters – Mais Além e O Homem Nas Trevas 2 ganham novas datas de estreia

Assim como vem acontecendo com outros estúdios, aos poucos a Sony Pictures também vai reformulando o seu calendário de lançamentos para 2021. E assim,...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...

Mank | Assista ao trailer completo do filme dirigido por David Fincher

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para acontecer em dezembro, agora o filme Mank, que conta com direção de David Fincher e será...

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os...