-publicidade-

5 filmes da DC que devem entrar em produção em 2019 | GEEK LIST

Aves de Rapina é o primeiro da lista, com filmagens previstas para janeiro de 2019.

Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com diversos projetos anunciados, ou noticiados, ao longo dos últimos meses, a DC Films parece ainda buscar o formato ideal para o desenvolvimento do seu universo cinematográfico. Entretanto, está cada vez mais claro que a organização entre eles está alcançando um outro nível.

Mesmo no meio do que parece ser uma troca em seu elenco, visto que o retorno de Ben Affleck continua recheado de rumores, além das recentes notícias e questões envolvendo Henry Cavill, o estúdio segue trabalhando em seus projetos com uma melhor eficiência. A prova disso é exatamente a sua agenda de produção.

Ao invés de colocarem somente 1 ou 2 títulos em andamento, em 2019 devemos ter ao menos 5 títulos da DC com sua produção sendo iniciada. Ou seja, caso tudo ocorra bem, 2020 já é apontado como o ano que teremos mais filmes de heróis do estúdio estreando.

Sem mais delongas, confira abaixo a lista dos filmes:

Aves de Rapina

- publicidade-

Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Já com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, mas sem data de estreia definida, o longa protagonizado pelo grupo de heroínas da DC ao lado da Arlequina tem suas filmagens atualmente previstas para serem iniciadas em janeiro de 2019.

Até o momento, apenas Margot Robbie segue confirmada no elenco. Contudo, as intérpretes de personagens como Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e outras personagens podem começar a surgir a qualquer momento.

- publicidade -

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

The Flash

Ezra Miller como The Flash em foto da Liga da Justiça
Divulgação: The Flash no trailer da Liga da Justiça

Anunciado ainda na primeira leva de projetos da DC Films, o longa protagonizado pelo velocista escarlate passou por diversos problemas ao longo do seu caminho. Entre eles, a principal razão para o seu grande atraso foi a constante troca de diretores e, consequentemente, a sua abordagem.

Agora, no entanto, tudo parece caminhar para frente. John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados há alguns meses como diretores do projeto, enquanto Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme.  Enquanto isso, Ezra Miller segue confirmado como o intérprete de Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama. Por sua vez, as suas filmagens estão previstas para serem iniciadas já em fevereiro de 2019.

The Batman

Imagem promocional do Batman em Liga da Justiça
Divulgação

Cercado por incertezas e rumores sobre o retorno de Ben Affleck como o intérprete do herói, o filme The Batman está confirmado para ter suas filmagens finalmente iniciadas em 2019. E essa informação não chegou através de qualquer notícia ou rumor, mas sim do diretor Matt Reeves.

- publicidade -

Durante uma entrevista em agosto, Reeves garantiu que a produção do longa seria iniciada entre a primavera e o verão de 2019 nos EUA. Ou seja, por volta do meio do ano.

A questão do intérprete de Bruce Wayne, no entanto, segue sendo um grande mistério. Em certas notícias temos a saída iminente de Ben Affleck, em outras ele ficaria como produtor e intérprete de um Batman mais velho, enquanto o filme mostraria uma versão jovem do mesmo com outro ator no papel.

O certo é que o último rumor colocava Kit Harington (Game of Thrones), Jake Gyllenhaal e Jack Huston na disputa do papel.

Adão Negro

Dwayne The Rock Johnson adão negro
Imagem de The Rock na franquia Velozes e Furiosos

Aqui nós chegamos em uma parte da lista que parece mais incerta, mas com informações garantidas pelo seu protagonista Dwayne “The Rock” Johnson. Em uma recente entrevista, o astro de Adão Negro chegou a citar a sua agenda de compromissos, colocando assim Adão Negro como um dos seus projetos de 2019.

Contudo, ele deixou claro que isso deve acontecer somente mais para o final do ano. Pouco tempo depois, o produtor Hiram Garcia também ressaltou que a produção do título deve ser iniciada no próximo ano, destacando que eles no momento tem um roteiro que gostam.

Adam Sztykiel (Undateable) está confirmado como o responsável por escrever a trama, enquanto o seu diretor segue indefinido.

Esquadrão Suicida 2

Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Ainda sem grandes detalhes revelados, ou uma data para sua produção definida, Esquadrão Suicida 2 vem sendo noticiado há meses. As suas filmagens antes estavam previstas para 2018, mas a agenda dos atores e a busca pela trama perfeita teriam atrapalhado esse calendário. Contudo, o mesmo está praticamente certo para a reta final de 2019.

Para complementar essas informações, e reforçar que a produção anda viva, Todd Stashwick confirmou em uma entrevista recente que o roteiro já está pronto. O mesmo ainda disse que a trama irá se aprofundar nos personagens em questão.

Além de assinar o roteiro ao lado de David Bar Katz e Todd Stashwick, o cineasta Gavin O’Connor (O Contador) também será o diretor do projeto.

Bônus:

Tropa dos Lanternas Verdes e Supergirl

Imagem da Tropa dos Lanternas Verdes
Divulgação

O longa protagonizado pela Tropa dos Lanternas Verdes também já está noticiado há um bom tempo. A sua estreia sempre esteve prevista para 2020, sendo que recentemente começaram a surgir comentários reais de que ele se tornou uma prioridade para a DC Films.

Geoff Johns chegou a falar sobre o roteiro na San Diego Comic-Con 2018, enquanto notícias sobre o possível intérprete de Hal Jordan se intensificaram envolvendo Tom Cruise. No momento tudo parece mais calmo, mas isso não impede que anúncios estejam próximos de acontecer, assim como sua produção prestes a ser iniciada no ano que vem.

Imagem da Supergil nos quadrinhos
Divulgação

Por sua vez, o longa da Supergirl segue um caminho diferente. Noticiado recentemente, mas reforçado como uma ideia em desenvolvimento desde fevereiro, o título da heroína vem ganhando força e novos detalhes. Sua trama já foi indicada como ambientada na década de 1970, enquanto Brainiac seria o seu vilão. A Warner e a DC Films, por sua vez, gostariam de Reed Morano como diretora. E a mesma, em uma recente entrevista, indicou que toparia trabalhar no projeto.

Ou seja, tudo parece certo para que Supergirl consiga uma vaga nessas produções de 2019. Isso, por sinal, já foi indicado em uma recente matéria. E caso não aconteça no ano que vem, suas filmagens podem ter um lugar reservado já no início de 2020.

Confira também: SUPERGIRL | Surgem novos detalhes sobre a possível trama do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

5 filmes da DC que devem entrar em produção em 2019 | GEEK LIST
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,482SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 5 filmes da DC que devem entrar em produção em 2019 | GEEK LIST

Últimas Postagens

Creed 3 será dirigido por Michael B. Jordan

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Creed 3 aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente...

TOP 10: Os filmes originais mais populares da Netflix

Com o seu catálogo cada vez mais recheado por projetos originais, a Netflix vem ao longo dos últimos meses destacando cada vez mais os...

A Maldição | 8 Livros de terror que poderiam inspirar a nova temporada

Dois anos após o lançamento de A Maldição da Residência Hill, a série antológica da Netflix voltou a ser destaque por conta do seu...

Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme

Com o seu desenvolvimento já apontado anteriormente, agora o filme Mega Tubarão 2 voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a mais...

Soul | Disney+ divulga novo trailer dublado da animação da Pixar

Após ter sido adiado algumas vezes ao longo dos últimos meses, a animação Soul, produzida pela Pixar, está caminhando agora para o seu lançamento já confirmado...

Battlestar Galactica ganhará filme escrito e produzido por Simon Kinberg

Começando a ganhar destaque na mídia novamente, o filme de Battlestar Galactica é alvo de novidades. E assim, agora a mais recente envolve a...

Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter voltou a ganhar novidades sobre o seu futuro. Contudo, a mais recente delas não é...

Superman & Lois | Stacey Farber viverá uma das vilãs da série

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos continua ganhando algumas novidades. E com a estreia marcada...