5 Curiosidades sobre o futuro da série Titans | Geek List

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

publicidade:
Mutano, Ravena, Robin e Estelar em imagem promocional de Titans
Divulgação: Mutano, Ravena, Robin e Estelar

Algumas semanas após ter a sua exibição finalizada nos EUA através do streaming DC Universe, a série Titans (Titãs no Brasil) foi adicionada ontem então ao catálogo da Netflix

Acontece que o programa é mais um dos títulos que a gigante do streaming assume a distribuição internacional em diversas países, menos nos EUA e Canadá, chegando então com o selo de série original Netflix. Ainda assim, vale também lembrar que a mesma já teve uma nova temporada confirmada antes mesmo da sua estreia. Ou seja, temos um futuro pela frente com algumas questões já muito bem encaminhadas. 

Como já indicado na cena pós-créditos da primeira temporada, algumas delas envolvem adições de personagens na sua trama já confirmados oficialmente. Enquanto isso, outras questões foram apenas citados por seus produtores e também marcaram presenças em notícias. 

Sem mais delongas, confirma uma lista com 5 curiosidades sobre o futuro da série:

  • Dick Grayson assumirá o manto de Asa Noturna

Não é surpresa alguma para os conhecedores dos Jovens Titãs, Young Justice, ou qualquer outro título ligado ao jovem Dick Grayson, que em algum momento ele assumirá o codinome de Asa Noturna. Isso aconteceu de diversas formas diferentes ao longo dos anos. Contudo, o importante nesta série em live-action é realmente o ponto em que tudo está acontecendo, com a transição do personagem sendo mostrada de forma mais detalhada. 

Os próprios produtores já confirmaram que o novo manto de Grayson irá aparecer em breve, mas também destacaram justamente a importância do seu atual momento. O mesmo antes precisará se encontrar novamente, definir quem ele é, para então assumir o seu papel definitivo no futuro. 

  • Os personagens assumirão as suas aparências clássicas com o tempo

Além de Dick assumindo o manto como Asa Noturna, também teremos mais para frente mudanças envolvendo outros personagens. A Estelar assumirá algo mais parecido com o seu uniforme e visual clássico, assim como Ravena e Mutano. 

Ou seja, todos irão evoluir aos poucos. Alguns detalhes já até surgiram sobre o assunto, com os próprios atores destacando tal questão como algo importante que será mostrado com o tempo. O público terá que ter paciência, afinal estamos aqui vendo uma origem do grupo que um dia assumirá o título homônimo da série. 

  • Krypto e Superboy estarão na 2ª temporada da série

Chegamos no ponto da cena pós-créditos já citada acima. Nela podemos ver pela primeira vez o laboratório da Cadmus, assim como também a sombra do personagem que virá a ser conhecido como Conner Kent / Superboy. Entretanto, a maior surpresa para o público ficou pela aparição de Krypto, o Supercão. 

A presença de Conner Kent já era anunciada há algum, tendo até mesmo sido alvo de comentários e rumores. Ou seja, com a evolução da equipe, era algo que acabaria acontecendo com tempo. O que não sabemos ainda é sobre como será esta abordagem envolvendo sua introdução e também a de Krypto.

  • Lex Luthor pode aparecer no programa em algum momento do futuro

Com a chegada de Conner Kent, obviamente também começamos a ter uma variedade de caminhos e possibilidades sendo abertos para o futuro do programa. Afinal, o mesmo é um clone de Clark Kent e Lex Luthor. Ou seja, em algum momento também devemos ter a presença do grande vilão na série. O mesmo já chegou a ser citado por Geoff Johns em entrevista, e como trata-se de um programa sob a proteção da própria DC…seria algo muito possível de acontecer. 

  • O Exterminador pode marcar presença na série, mas com uma história diferente

Sim, devemos ter também a presença de Slade Wilson na série protagonizada pelo grupo de heróis. O vilão e mercenário é conhecido por diversas histórias envolvendo o Arqueiro Verde, Batman, entre outros personagens, mas tem uma ligação especial com o grupo em questão por conta da trama intitulada O Contrato de Judas. 

Não está claro se a sua introdução utilizará justamente esta trama, mas em algum momento ele deve aparecer. Em entrevistas, o produtor Geoff Johns chegou inclusive a dizer que podemos ter um Slade diferente na série, contendo mais detalhes da sua história para ser contada. 

Confira também: Titans | Showrunner confirma que season finale original será usada na 2ª temporada

Bem, estas são apenas algumas questões que sabemos sobre o futuro da série Titãs. É óbvio que muito mais deve surgir com o tempo, principalmente no intervalo entre as suas duas temporadas. Um ponto que com certeza vale a pena ser citado é que devemos ter os retornos de Moça-Maravilha, Rapina e Columba na 2ª temporada. Além disso, novas introduções e presenças de heróis também devem certamente acontecer. 

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: