5 Curiosidades sobre a 3ª temporada de Demolidor | Geek List

Nova temporada será lançada amanhã (19 de outubro) pela Netflix.

publicidade:

Já em desenvolvimento há algum tempo, e sendo extremamente esperada pelo público, a 3ª temporada da série Demolidor promete trazer algumas abordagens que deixarão os seus espectadores realmente animados através do conteúdo que deve ser apresentado.

A trama, como já é de conhecimento, será ambientada após os eventos de Os Defensores, mostrando então um Matt Murdock passando por uma situação completamente diferente da habitual. E foi justamente isso, é claro, que passou a criar esta grande expectativa envolvendo o futuro do personagem em sua série protagonizada pela Netflix. E se não bastasse, ainda tivemos retornos e algumas novidades sendo confirmadas ao longo das últimas semanas.

Contudo, tivemos a oportunidade de confirmar algumas dessas questões através dos episódios que estão por vir. Isso porque assistimos os 6 primeiros episódios à convite da Netflix, sendo possível agora destacarmos algumas curiosidades sobre sua trama. Mas é claro, isso tudo também mesclado com as informações que foram saindo na mídia ao longo de toda a sua divulgação. Mas é claro, não iremos abordar grandes spoilers da trama ao longo do texto. No geral, são apenas indicativos.

Sem mais delongas, confira abaixo 5 curiosidades sobre este novo ano da série:

 Alguns elementos da trama são baseados em A Queda de Murdock

Matt e Karen Page na série Demolidor, estarão também em Os Defensores
Divulgação

Como já era esperado há algum tempo, e também cercado por rumores, o novo ano da série protagonizada por Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor realmente contará com alguns elementos importantes sobre uma das suas maiores histórias. Entretanto, não vá esperando uma adaptação fiel do que viu nas HQs.

Assim como acontece com outros projetos de super-heróis, aqui também tivemos adaptações em sua abordagem. O principal ponto, no entanto, envolvendo a vingança da Wilson Fisk / O Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) é mantido. O vilão tem um grande papel na trama pelo que vimos, sendo também um dos grandes responsáveis pela ascensão de uma outra grande ameaça que deve perturbar Murdock também ao longo da segunda parte da trama.

O Mercenário está confirmado na nova temporada

Imagem do vilão Mercenário
Divulgação

Apresentado inicialmente como o Agente do FBI Pointdexter, tendo até um próprio trailer revelado pela Netflix, o Mercenário era mais um rumor constante ao longo dos meses envolvendo a nova temporada. E o mesmo é justamente a outra ameaça citada acima, que inicialmente é influenciada por Fisk. Não está claro ainda se ele assumirá o seu nome clássico ao longo da trama, mas é um personagem responsável por, pelo menos, 2 grandes cenas nos novos episódios. Uma delas, inclusive, contando com uma grande luta contra Murdock.

A 3ª temporada não conta com nenhuma espécie de crossover

Matt Murdock e Karen Page em nova foto da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Uma coisa é certa ao longo dos novos capítulos: o novo ano de Demolidor realmente irá focar mais em seus próprios personagens. O destaque inicial é justamente em seu protagonista, com Matt Murdock passando pelas mais adversas situações ao longo dos episódios. Além disso, o próprio showrunner do programa, Erik Oleson, já havia destacado que o grande foco deste terceiro ano seriam justamente envolvendo o núcleo principal desta produção após os vários caminhos envolvendo derivados na temporada anterior e na presença dos personagens em Os Defensores.

Matt Murdock voltará a usar seu uniforme preto

Charlie Cox na 3ª temporada da série Demolidor
Divulgação

Como já era destacado nas imagens de divulgação, Matt Murdock abandonará o visual vermelho do Demolidor nesta nova temporada. A abordagem envolve que o mesmo não se sente merecedor deste uniforme, como destacado pelo ator Charlie Cox. Com isso, ele então volta a usar uma nova versão do antigo uniforme preto…e se você pensa que isso acontecerá somente por 1 ou 2 episódios, eu posso lhe garantir que é por bem mais tempo do que isso.

Este provavelmente não será o último ano da série

Demolidor de Os Defensores
Divulgação

Mesmo adaptando partes de um arco tão grandioso do personagem, a série Demolidor não deve ser finalizada neste ano. O primeiro fato para isso é justamente a sua fama, já que ela foi a primeira série da Marvel na Netflix, além de que o personagem sempre se destaca nas produções. Em Os Defensores, o Demolidor foi o melhor personagem ao longo da trama. E é exatamente assim como a sua série é tratada.

Além disso, recentemente foi revelado que existem planos para, pelo menos, mais três temporadas do programa. É claro, tudo depende de análise das empresas e audiências, mas a série do Homem Sem Medo é justamente o elo mais forte deste universo de produções de heróis da Marvel na empresa de streaming.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também contará com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada será lançada em 19 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: