Imagem da vigilante Caçadora
Divulgação

Com o desenvolvimento do filme Aves de Rapina, recém-anunciado pela DC Films, muito tem se falado exatamente sobre a escolha do seu elenco. Contudo, quem poderia interpretar as personagens protagonistas do filme?

Há algum tempo chegamos a fazer uma lista sobre a Canário Negro (confira aqui), mas agora chegou o momento de falarmos sobre outra personagem. E não, ainda não chegou o momento da Batgirl, mas sim o da Caçadora. A personagem em questão já esteve no Arrowverse, mas agora deve fazer sua estreia no Universo DC.

E assim, pensando no que está por vir, fizemos uma lista de atrizes que poderiam interpretar a personagem:

Olivia Wilde

Olivia Wilde em Tron
Divulgação: Disney

Com uma carreira diversificada dentro de vários gêneros, chegando a passar inclusive por um grande destaque na série House. Entre seus muitos projetos, a mesma já participou inclusive por longas como Tron, Alpha Dog e A Fuga. Ao fim de tudo, seria uma adição diferente, mas interessante para viver uma personagem que pode surpreender na telona.

Daisy Ridley

Daisy Ridley será protagonista do filme Daddio
Star Wars: The Force Awakens
Rey (Daisy Ridley)
Ph: David James
© 2015 Lucasfilm Ltd. & TM. All Right Reserved..

Revelada no filme Star Wars: O Despertar da Força, a atriz Daisy Ridley seria um nome interessante para o Universo DC. Além disso, ela vem participando cada vez mais de outros projetos, chegando até mesmo a ser considerada para o papel da recente Tomb Raider. Desta forma, unindo sua experiência com o gênero, a atriz poderia ser uma adição interessante ao universo de heróis. O ponto contra é que a Warner pretende gravar Aves de Rapina já em 2019, quando provavelmente Ridley estará ocupada com Star Wars IX.

Lizzy Caplan

Imagem promocional de Truque de Mestre 2
Divulgação: Lizzy Caplan em Truque de Mestre 2

Com uma carreira que mistura filmes e séries de TV, Caplan vem chamando cada vez mais atenção recentemente. Ela já participou de projetos definidos no gênero de ação, comédia, dramas, tendo assim uma diversidade interessante. Recentemente seu nome apareceu ligado ao filme solo do Gambit, mas nunca sabemos quais novas mudanças podem afetar esse projeto, que parece cada vez mais difícil de sair do papel.

Alexandra Daddario

Alexandra daddario no filme San Andreas
Divulgação

Já conhecida pelo grande público há algum tempo, a atriz Alexandra Daddario talvez seja o nome de maior destaque da nossa lista. E com isso, provavelmente também a favorita de muitos seja por esse papel ou por outro. A mesma já esteve até aqui presente em grandes projetos na carreira como Percy Jackson, True Detective, White Collar, Baywatch, Terremoto: A Falha de San Andreas, entre tantos outros. Contudo, jamais esteve ligada aos projetos de heróis, o que poderia acontecer como uma escolha para o Universo DC.

Gemma Arterton

Gemma Arterton
Divulgação

Mesmo que você não conheça Arterton pelo seu nome, com certeza acabará se lembrando do seu rosto em algum momento. A atriz já esteve em filmes como Fúria de Titãs, 007: Quantum of Solace, Aposta Máxima, João e Maria: Caçadores de Bruxas, entre tantos outros. Ou seja, experiência não lhe falta, fazendo dela também uma boa opção para assumir o papel da Caçadora.

Bônus para a personagem Caçadora: 

Morena Baccarin

Imagem da atriz Morena Baccarin em Gotham
Divulgação

Já sendo uma grande conhecida dos fãs de HQs, a atriz Morena Baccarin está atualmente em cartaz com o filme Deadpool 2. E se não bastasse, ela também tem um grande papel na série Gotham. Contudo, ainda existem espaços para mais em sua carreira. Recentemente a atriz chegou a declarar que adoraria viver a Mulher-Gato no cinema (confira nossa lista aqui), ela também seria uma excelente escolha para interpretar a Caçadora.

Confira também: AVES DE RAPINA | Rumor destaca que a Caçadora estará no filme

Além da participação da Batgirl, Arlequina e Caçadora, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Lady Falcão Negro, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here