Saudade das nossas listas? Então, agora elas passarão a ganhar um espaço muito especial aqui no nosso conteúdo. Trocando o nome da coluna de Jornada Hits para Geek List, agora vamos abordar sobre tudo. Não apenas 5 fatos sobre filmes, cenas ou referências, mas todo o universo da cultura pop que estamos ligados. E para retomar o conteúdo, vamos falar sobre heróis e a eminência do que pode acontecer com o universo cinematográfico da DC Comics.

Como é de conhecimento, foi noticiado que a atriz Margot Robbie assinou um contrato para voltar a viver a vilã Arlequina. Entretanto, o tal filme protagonizado pela vilã ainda é cercado de suposições e uma delas aponta para as Aves de Rapina. Como o grupo é formado apenas por mulheres, decidimos entrar em uma questão que pode ser importante: quais atrizes poderiam interpretar a Canário Negro neste universo? Selecionamos 5 delas abaixo.

1 – Alona Tal

alona-talConhecida por seu trabalho na série de TV Supernatural, a atriz faz parte da nossa lista por conta de antigos rumores que a apontavam como uma possível escolha para o papel da heroína. Eles não foram confirmados até o momento, mas nunca se sabe o que pode acontecer…certo? Além disso, sua personagem no programa era durona o suficiente para nos lembrar uma Canário.

2 – Abbey Lee

abbey-leeApós ganhar grande destaque na mídia com sua participação em Mad Max – Estrada da Fúria, a atriz apareceu ao lado de Alona Tal como uma possível intérprete da Canário Negro no Universo DC. Não surgiram mais detalhes sobre o assunto, mas por conta do talento demonstrado ela também poderia ser uma boa escolha.

3 – Natalie Dorner

nathalie-dornerNão adianta, para nos lembrar uma personagem tão marcante precisamos de outras. E Dorner tem isso ao longo da sua carreira não uma, mas pelo menos 3 vezes. Começando ainda na série The Tudors, a atriz ainda nos fez admirar e ter raiva de Margery Tirrell em Game of Thrones. Além disso, também participou da franquia infanto-juvenil Jogos Vorazes. Experiência com personagens fortes não faltam, então teria chegado a hora dela viver uma heroína?

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Teoria diz que o Shazam! pode ter feito uma participação no filme

4 – Blake Lively

blake-livelyTalvez o nome mais improvável da nossa lista, e aquele que você discordará, Lively também seria uma escolha interessante para o projeto. Mesmo que seja conhecida por papéis mais “bobinhos”, ela recentemente demonstrou que está aberta para novos caminhos ao protagonizar o filme Águas Rasas e se destacou com sua interpretação em A Incrível História de Adaline. O fator que pesa contra uma eventual escolha é o de que ela estava no elenco do fracassado Lanterna Verde.

5 – Katheryn Winnick

katheryn-winnick1O melhor ficou por último. Conhecida pelo seu papel como Lagertha, na série Vikings, Winnick é o nome badass do momento. Ela já interpreta uma personagem forte, esteve presente em rumores para ser a Capitã Marvel, e pode ser a melhor escolha para viver a Canário Negro. Um grande diferencial: ela já pratica algumas lutas, sendo faixa preta de Taekwondo. Com certeza isso facilitaria o seu desempenho no set de filmagem.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Cena pós-créditos inicial envolvia a Tropa dos Lanternas Verdes

E você, teria alguma outra sugestão para assumir o papel da heroína? A nossa torcida fica apenas para que a Warner e DC continuem explorando suas personagens femininas e mostrando o que elas podem ter de melhor para o público.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here