5 Atores que poderiam interpretar o Pinguim no Universo DC | Geek List

Filmes The Batman e Aves de Rapina ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, o Universo DC segue cercado por muitos rumores e possibilidades quase que diariamente. Contudo, alguns filmes em especial acabam ganhando um maior destaque entre essas informações. E claro, como não poderia deixar de ser, o projeto protagonizado pelo Batman é um dos principais.

Dito isso, o seu vilão é o grande mistério da vez. Após termos inicialmente o Exterminador definido como o grande antagonista do Cruzado de Capa por um bom tempo, a chegada de Matt Reeves trouxe algumas mudanças grandes para a possível trama. E entre diversos assuntos, o seu vilão vem sendo muito citado, destacando principalmente a possibilidade de se tratar do Pinguim. E se não bastasse, recentemente novos detalhes envolvendo a presença do mesmo no cinema em breve surgiram, citando até mesmo que se ele não estiver em The Batman, então acabará como o grande antagonista em Aves de Rapina.

Pensando nisso, então montamos abaixo uma lista com 5 atores que poderiam interpretar Oswald Cobblepot no cinema.

Confira abaixo:

Alfred Molina;

5 Atores que poderiam interpretar o Pinguim no Universo DC | Geek List 1
Divulgação: Nothing Like The Holidays

Velho conhecido dos fãs de super-heróis, Alfred Molina foi o responsável por interpretar o Dr. Octopus no icônico Homem-Aranha 2. O sucesso foi tanto, seja da trama ou personagens, que o projeto é considerado por parte do público até hoje como o melhor filme de herói já feito. E aqueles que não lhe colocam em tal posição, o consideram claramente um dos melhores.

Na ocasião, vale destacar que Molina apresentou uma grande desenvoltura, apresentando um talento que também pode ser visto em outros projetos. E é exatamente por conta do seu talento, idade, e até o seu tamanho, que poderíamos ver um Pinguim completamente do de Danny DeVito, destacando a sua grandiosidade como ameça ao herói.

Andy Serkis;

Andy Serkis está no elenco de Flankys Pausa Geek
Divulgação: Andy Serkis como Klaue em Vingadores: A Era de Ultron

Não iria demorar muito para começarmos a pensar em Andy Serkis de alguma forma no filme do Batman, ainda mais após sua declaração de que toparia fazer qualquer coisa que Matt Reeves estivesse envolvido. E assim, logo que o Pinguim começou a ser destacado como uma presença em potencial, então o ator começou a se mostrar presente entre as muitas possibilidades. Com uma experiência de causar inveja, ele seria sem dúvida alguma uma excelente escolha, principalmente se de alguma forma envolverem CGI no personagem.

Timothy Spall;

Imagem do ator Timothy Spall
Divulgação: Oliver Twist

Mais um nome conhecido do público, principalmente dos amantes da saga Harry Potter. Spall ganhou muito destaque no cinema hollywoodiano ao longo dos anos, apresentando papéis certeiros e uma abordagem incrível sobre qualquer que fosse a proposta. Com isso, logo ele também passou a merecer um espaço nesta lista. O mesmo tem uma grande capacidade de se mostrar tanto como comediante, um senhor bondoso, ou um terrível vilão. Algo que poderia ser usado nas facetas do Pinguim. Uma para Gotham, outra para o seu guardião.

Jonah Hill;

Jonah Hill em O Lobo de Wall Street
Divulgação

Neste ponto entramos em duas situações de nomes mais novos. Jonah Hill conquistou o seu grande destaque na mídia de entretenimento ao longo dos últimos anos, principalmente por apresentar papéis diversificados e convincentes em qualquer situação. Seja em O Lobo de Wall Street, Anjos da Lei, ou Superbad, o mesmo se destacou mesmo tendo que fazer frente a um nome de peso como Leonardo DiCaprio. Com isso, o seu talento já foi provado como uma possibilidade para viver esse lendário antagonista.

Josh Gad;

Josh Gad Pinguim Batman
Divulgação: Josh Gad no filme Pixels | Imagem do Pinguim.

O último nome pode acabar também sendo o mais importante. O motivo? Bem, é simples…ao longo dos últimos meses o ator Josh Gad pode não estar fazendo apenas uma campanha para viver o Pinguim, mas na verdade pode já até mesmo ter sido contratado. O ator de vez em quando vem soltando algumas dicas em suas redes sociais sobre o personagem, sendo uma delas até uma foto ao lado de Geoff Johns, presidente da DC Entertainment. Além disso, com tal abordagem também já se mostrou um conhecedor do personagem. Somando tudo isso ao seu talento, ele se coloca em uma trilha de escolha certeira.

Confira também: PINGUIM | Vilão deve aparecer em The Batman ou Aves de Rapina

Obviamente, val sempre destacar que a lista acima foi elaborada por nós através de palpites e possibilidades. Ou seja, pode acabar que nenhum seja escalado para o papel, com um nome diferente surgindo, já que Hollywood também é conhecida por suas grandes transformações. Entretanto, uma coisa é certa: vale a pena ficar de olho nos próximos passos dessa escolha.

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Matt Reeves será o diretor do longa.

Enquanto isso, o filme das Aves de Rapina contará com a direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro assinado por Christina Hodson. Batgirl deve ser uma das principais protagonistas ao lado da Arlequina (Margot Robbie).

The Batman e Aves de Rapina ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: