Animais Fantásticos e Onde Habitam está para chegar aos cinemas, mas a sua continuação já está mesmo em foco na mídia. E pensando nisso, assim como na escalação de futuros atores para o seu elenco, agora chegou aquele momento de começarmos a criar teorias sobre atores que poderiam interpretar o jovem Dumbledore.

Polêmicas à parte, após a escalação de Johnny Depp como Gellert Grindelwald, uma coisa é certa: existe a necessidade de um grande nome assumir o papel do futuro diretor de Hogwarts na continuação da franquia derivada de Harry Potter. Vale ressaltar que não foram divulgadas informações ou rumores sobre quem poderia estar brigando pelo papel em questão, então a nossa lista abaixo é apenas sugestiva e uma brincadeira sobre alguns nomes que gostaríamos de ver como o bruxo. Obviamente, todos os atores selecionados nasceram no Reino Unido.

1 – Benedict Cumberbatch;

Benedict Cumberbatch not2Vamos começar pelo mais improvável. Além de atualmente ser o intérprete de Sherlock Holmes na série Britânica Sherlock, Cumberbatch está agora ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel e sua agenda não deve ser algo muito acessível para acabar se envolvendo em outra franquia cinematográfica de grande destaque. Entretanto, o mesmo já provou ter talento de sobra para roubar a cena.

2 – Richard Armitage; 

richard-armitage-not11Talvez o nome menos conhecido da nossa lista, mas ainda assim interessante para o papel. Richard esteve recentemente envolvido na franquia O Hobbit, interpretando Thorin, Escudo de Carvalho. Sendo assim, além de ser um ator com uma ligação prévia com os estúdios da Warner Bros. Pictures em uma grande franquia, o mesmo mostrou o seu talento e capacidade para segurar um papel de destaque caso seja necessário.

3 – Jude Law; 

jude-law-not1Mais um nome talentoso e que se encaixaria no perfil necessário para assumir o papel de Alvo Dumbledore. Law tem um grande currículo de produções famosas e já demonstrou o seu talento em muitas delas, além de também ter uma ligação com a Warner Bros. Pictures através da franquia cinematográfica Sherlock Holmes.

4 – Tom Hiddleston; 

Tom HiddlestonMais um sonho impossível? Talvez sim, talvez não. Entretanto, Tom Hiddleston é sim um grande e talentoso nome do momento e que poderia apresentar um certo peso ao interpretar o bruxo. Loki que o diga…

5 – Ewan Mcgregor;

ewan-mcgregor-not2
Talvez o nome mais recorrente no que andei lendo pela internet. Além de já ter demonstrado o seu talento em outras oportunidades, McGregor conseguiria facilmente segurar um papel de grande peso como o do futuro Diretor de Hogwarts. Ele se enquadra em todos os quesitos, então vale a pena ficar de olho.

Bônus:

James McAvoy not2Fui relutante em adicionar um nome bônus na lista, mas é válido lembrar de James McAvoy. Com grande destaque na carreira no momento, o intérprete do jovem Charles Xavier na franquia X-Men poderia ser uma escolha interessante ao papel em questão. Contudo, não acredito tanto na possibilidade.

Obviamente, para finalizar, é sempre válido lembrar que existem muitos outros grandes atores britânicos e talentosos que poderiam assumir o papel do jovem Alvo Dumbledore. Agora, o mais interessante é saber: quem você acha que poderia interpretá-lo na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here