The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Ao longo dos últimos meses surgiram muitos rumores envolvendo o filme solo do Batman, criando assim então diversas teorias entre os fãs. Uma hora o seu protagonista continuará sendo interpretado por Ben Affleck, outra teremos um novo ator. Contudo, agora as definições começaram a surgir.

O longa teve a sua estreia definida para junho de 2021, com Affleck confirmando que não viverá o protagonista. Ou seja, a vaga para a escolha de um novo intérprete está aberta para Matt Reeves.

Entretanto, o filme voltou a ser destaque recentemente exatamente por conta das suas definições. Ainda assim, o mais interessante é que finalmente tivemos alguns comentários através de Matt Reeves! Além da data de estreia, horas antes o cineasta já tinha falado também sobre o projeto em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, indicando até mesmo que a busca por elenco começará em breve.

Com a oficialização de Affleck fora horas depois, além dos novos detalhes revelados sobre a trama do filme, presença de seus vilões, e abordagem da trama, logo então resolvemos montar uma lista de nomes que poderiam substituir o mesmo como o herói.

Confira abaixo as opções que listamos:

Jeremy Irvine

Jeremy Irvine em A Mulher de Preto 2
Divulgação: A Mulher de Preto 2

Com uma carreira diversificada, o ator Jeremy Irvine tem apenas 28 anos. Contudo, também tem experiência suficiente para assumir um papel de grande peso, já que ao longo dos anos passou até mesmo pela direção de Steven Spielberg com o filme Cavalo de Guerra. Além disso, também já esteve envolvido em títulos como A Mulher de Preto 2, Fora de Alcance (em que atuou ao lado de Michael Douglas), além de atualmente fazer parte de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, que por sua vez conta com um elenco de grandes estrelas. Sendo assim, ele então poderia ser uma escolha interessante, precisando apenas passar por um treinamento para o papel e um ganho de massa muscular, mas não excessivo. Os músculos também poderiam fazer uma comparação de início e experiência para o personagem.

Ansel Elgort

Ansel Elgort em Baby Driver
Ansel Elgort como Baby no filme Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)

Provavelmente o mais novo da nossa lista, tendo apenas 24 anos, Ansel Elgort é também um nome experiente. Já esteve em adaptações de A Culpa é das Estrelas e Divergente, além de protagonizar o sucesso Baby Driver (Em Ritmo de Fuga no Brasil). O mesmo atualmente também está escalado como protagonista do próximo longa de Steven Spielberg, mostrando assim que capacidade artística para assumir o papel de herói não lhe falta. Além disso, ele bate com o perfil que estaria sendo procurado por Matt Reeves, podendo interpretar uma versão bem mais jovem de um dos maiores heróis da DC.

Armie Hammer

Imagem do ator Armie Hammer que pode viver o Lanterna Verde
Divulgação

Sim, Armie Hammer. Muitas vezes apontado no passado como uma possível escolha para interpretar Hal Jordan, o Lanterna Verde, o ator já chegou também a ser escalado para interpretar Bruce Wayne naquele cancelado Liga da Justiça. E agora, com uma maior experiência em hollywood, tendo experimentado fracassos e sucessos, talvez possa ser um nome interessante para o personagem. A experiência em gênero de ação ele tem, já que fez o Agente da U.N.C.L.E. ao lado de Henry Cavill, além de o Cavaleiro Solitário ao lado de Johnny Depp. Outro fato importante é que ele tem apenas 31 anos, se encaixando perfeitamente no perfil antes citado para o personagem.

Drew Roy

Drey Roy em Falling Skies
Divulgação: Falling Skies

Um dos meus nomes favoritos para o trabalho em questão é Drew Roy. Mesmo que seja, provavelmente, o menos experiente da lista, o ator lembra Ben Affleck quando mais novo. Além disso, esteve envolvido em Falling Skies por bastante tempo, sendo uma série que exigia um certo desenvolvimento por sua ação e ficção. O mesmo está hoje com apenas 32 anos, fugindo um pouco do perfil, mas sendo um nome interessante para ver assumindo o manto, ainda mais por não ser tão conhecido.

Jonathan Groff

Imagem da série Mindhunter
Divulgação

Experiência não falta para Jonathan Groff. Com 33 anos, o meso consegue claramente se passar por mais jovem, além de já ter estado em projetos MUITO diversificados. Ele já fez de Glee até Mindhunter, passando neste tempo por filmes e séries como The Normal Heart, Sniper Americano, Looking, e até mesmo Frozen.

Bônus: Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal no filme nocaute
Divulgação

Por muito tempo apontado como o possível substituto de Ben Affleck para o papel do Batman, Gyllenhaal acabou indo para o elenco do novo filme do Homem-Aranha. E assim, é claro, também caíram as chances do mesmo assumir o papel do herói da DC Comics. Contudo, caso ainda exista a possibilidade, e a Warner decida substituir Affleck de uma vez por todas, ele seria um nome interessante para o papel mesmo com esse incidente de percurso.

Confira também: 5 Atores que poderiam interpretar o Pinguim no Universo DC | Geek List

Bem, essa é a nossa lista de nomes que encontramos como potências intérpretes para o herói. Se você tiver mais algum em mente que passou despercebido, sempre nessa linha entre 25 e 35 anos, deixe a sugestão nos comentários. Afinal, seria interessante observarmos as muitas opções de hollywood para assumir um papel tão importante dentro do universo de heróis.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here