15 Séries que estreiam ou retornam em 2019 | Geek List

Estreias começam a acontecer nos próximos dias.

publicidade:

Além das nossas comuns maratonas através de serviços de streamings como Netflix, HBOGo, Globo Play e Amazon Prime, as diversas emissoras de televisão também continuam desenvolvendo muitos outros programas que acabam conquistando o público e uma grande audiência com o desenvolvimento da sua trama.

Sabemos que a quantidade de lançamentos de séries que ocorrem em um ano é realmente enorme, visto que cada vez mais os canais parecem apostar no formato. Ainda assim, algumas acabam chamando mais atenção pela sua temática, divulgação ou fama (no caso de retornos). Pensando nisso, então resolvemos listar 12 títulos que estão retornando ou estreando nos próximos meses de 2019.

Sem mais delongas, confira abaixo:

Novas séries

Fam – 10 de Janeiro

Fam série
Divulgação

A trama de Fam acompanha uma jovem chamada Clem (Nina Dobrev) que concorda em deixar sua jovem irmã mais nova, Shannon (Odessa Adlon), viver com ela e seu noivo Jay para se afastar do seu desastroso pai.

Tone Bell (Nick)Sheryl Lee Ralph (Rose) e Brian Stokes Mitchell (Walt) também estão no elenco da série.

The Passage – 14 de Janeiro

Imagem da série The Passage
Divulgação / Fox

Após anos de tentativas, a adaptação da saga literária sobre vampiros finalmente conseguiu sair do papel. A trama da série acompanhará diversas pessoas em uma instalação médica secreta do governo que experimenta um vírus perigoso que pode curar todas as doenças, ou causar a queda da raça humana. O drama se concentra em uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte, escolhida para ser uma cobaia, e Brad Wolgast, o agente federal que se torna seu pai substituto.

Mark-Paul Gosselaar, Vincent Piazza, Emmanuelle Chriqui, Saniyya Sidney, Brianne Howey, Jamie McShane e Caroline Chikezie estão no elenco do projeto.

Deadly Class – 16 de Janeiro

Imagem do HQ de Deadly Class
Divulgação

Deadly Class é uma série de drama baseada nos quadrinhos de Rick Remender e Wes Craig. A série acompanha Marcus Lopez, desiludido quando é recrutado para uma escola de assassinos, tem que conciliar seu treinamento com sua vida social no final dos anos 80. O primeiro episódio foi liberado online há alguns dias, mas sua estreia acontece somente em 16 de janeiro.

O elenco conta com Benjamin Wadsworth (Marcus), Michel Duval (Chico), Benedict Wong (Mestre Lin), Liam James (Billy), Lana Condor (Saya), Luke Tennie (Willie) e Maria Gabriela de Faria (Maria). Por sua vez, Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) são os produtores executivos.

Whiskey Cavalier – 27 de Fevereiro

Primeira imagem de Whiskey Cavalier
Divulgação: ABC

A série Whiskey Cavalier acompanhará o agente do FBI Will Chase (Scott Foleyque, após a ruptura de um relacionamento, é designado para trabalhar ao lado da sagaz operadora da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan). Juntos, eles criam uma equipe de espionagem multi-agências, lidando tanto com ameaças ao mundo como também com seus relacionamentos interpessoais.

Um ponto a ser destacado é que o programa em questão foi responsável por ocupar a agenda de Cohan, fazendo assim com que a atriz deixasse o elenco fixo de The Walking Dead.

Ana OrtizTyler James Williams Vir Das também estão no elenco da produção.

As Fronteiras do Universo (Dark Materials) – Sem data de estreia definida

capas da trilogia As Fronteiras do Universo
Divulgação: capas da trilogia As Fronteiras do Universo

A série é baseada na trilogia escrita por Philip Pullman, que por sua vez é composta pelos livros A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.

A trama de As Fronteiras do Universo acompanha duas crianças, Lyra e Will, que conseguem se teletransportar para universos paralelos. Na trama de A Bússola de Ouro, quando Roger, amigo de Lyra, desaparece, ela e seu daemon, Pantalaimon, resolvem procurá-lo. Viajam para os reinos frios do Norte, onde urso de armadura e bruxas-rainhas voam pelos céus congelados. Lyra possui um aparelho que auxiliará na missão – caso ela consiga decifrar suas mensagens misteriosas. Mas o equipamento contém segredos assustadores sobre a viagem e os perigos que os esperam em mundos distantes.

James McAvoy irá interpretar o Lord Asriel, enquanto Dafne Keen será a jovem Lyra. Por sua vez, Lin Manuel-Miranda (Hamilton, Mary Poppins Returns) será Lee Scoresby, Clarke Peters (The Wire) viverá o mestre responsável por Lyra. Ruth Wilson (The Affair) viverá Marisa Coulter. Ian Gelder (Queers)Will Keen (Wolf Hall)Ariyon Bakare (Life), e Georgina Campbell (Black Mirror) também estão no elenco.

O elenco infantil também conta com as adições de Lewin Lloyd como Roger Parslow, Daniel Frogson como Tony Costa, Tyler Howitt como Billy Costa e Archie Barnes como Pantalaimon.

O canal BBC é responsável pela produção da série e sua exibição no Reino Unido, enquanto a HBO é a sua co-produtora e responsável por sua distribuição mundial. Outro ponto a ser destacado é que a 2ª temporada do programa já está garantida.

The Angel Of Darkness – Sem data de estreia definida

Imagem da série The Alienist
Divulgação

Após o sucesso da série The Alienist, a TNT e a Paramount anunciaram no mês de agosto que iriam produzir uma nova minissérie baseada no livro de Caleb Carr.

Trata-se de The Angel of Darkness, que por sua vez também contará com os retornos de Daniel Brühl (Rush)Luke Evans (The Girl on the Train), e Dakota Fanning (American Pastoral) aos seus papéis apresentados durante The Alienist.

Watchmen – Sem data de estreia definida

Imagem de Watchmen
Divulgação

No meio de tantas produções que podem ser lançadas em 2019, a série Watchmen com certeza é uma das grandes esperas do público. Mesmo que a trama não tenha grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que ela não será uma adaptação da HQ de Alan Moore. Na verdade, as novidades apontam para que ela seja ambientada anos após os acontecimentos mostrados no material citado.

Além disso, outro ponto que chama muita atenção do público é o grande elenco que foi escalado para o programa, que por sua vez contará com Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous) e/ou Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale)Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End), Andrew Howard (The Oath, The Brave), Dylan Schombing(Girlfriends’ Guide to Divorce), Adelynn Spoon e Lily Rose Smith (The Vampire Diaries).

Novas temporadas / Retornos de Séries

Brooklyn Nine-Nine 6ª temporada – 10 de Janeiro

Imagem de Brooklyn 99
Divulgação

Após ser cancelada pelo canal Fox, a série Brooklyn Nine-Nine acabou tendo uma nova temporada garantida pela NBC poucos dias depois por conta de uma grande repercussão sobre o seu destino. Na época, fãs fizeram campanhas pelo retorno da série, que acabou ganhando uma oportunidade.

O novo ano contará com o retorno de boa parte do seu elenco protagonista, incluindo Andy Samberg, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz e Andre Brauguer.

True Detective 3ª temporada – 13 de Janeiro

Imagem do ator Mahershala Ali na 3ª temporada de True Detective
Divulgação

A terceira temporada de True Detective é ambientada no coração do Ozarks, onde um crime perturbador ocorre e um mistério que se aprofunda ao longo de décadas se desenrola em três períodos de tempo separados. O vencedor do Oscar, Mahershala Ali, interpretará Wayne Hays, detetive da polícia de Northwest Arkansas, enquanto Carmen Ejogo interpretará a professora de Arkansas, Amelia Reardon, que compartilha a conexão com duas crianças desaparecidas em 1980.

Ray Fisher interpretará Freddy Burns, filho de Wayne. Enquanto isso, Rhys Wakefield, Michael Greyeyes e Jon Tenney interpretarão, respectivamente, os personagens recorrentes Henry Hays, Brett Woodard e Alan Jones. Mamie Gummer também está no elenco do projeto. Brandon Flynn, Michael Graziadei, Stephen DorffScoot McNairy Mamie Gummer também foram confirmados anteriormente no elenco.

Nic Pizzolatto assina o roteiro de todos os episódios da 3ª temporada de True Detective exceto pelo quarto, que será co-escrito com o ganhador do Emmy David Milch (Nova York Contra o Crime, Deadwood, Luck).

American Gods 2ª temporada 10 de Março

Imagem promocional da 2ª temporada de American Gods
Divulgação: American Gods

Após muita espera por parte do público, algumas mudanças em seu elenco ao longo dos meses, e trocas em seus bastidores, a série American Gods retorna em março de 2019 para contar novos capítulos da vida de Shadow Moon (Ricky Whittle).

Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) interpreta Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle). Além disso, Ian McShane é o intérprete do Mr. Wednesday. Peter Stormare, Chris Obi, Mousa Kraish, Cloris Leachman, Yetide Badaki (Aquarius), Dean Winters (John Wick), Devery Jacobs (Mohawk Girls)Kahyun Kim (Shameless), Orlando JonesDemore Barnes e o novato Bruce Langley também estão no elenco da série.

A série conta com Neil Gaiman como roteirista de alguns episódios e co-showrunner.

Game of Thrones 8ª temporada – Abril de 2019, mas sem dia definido

Daenerys e Jon Game of Thrones
Divulgação: Emilia Clarke e Kit Harrington em cena da 7ª Temporada.

Após muitos meses de espera por parte do público, a HBO finalmente irá lançar a última temporada de Game of Thrones em abril de 2019. A trama continuará mostrando as batalhas pelo destino de Westeros, prometendo uma conclusão épica envolvendo todos os personagens que foram apresentados ao longo dos últimos anos. Ainda assim, detalhes sobre o que está por vir seguem sendo mantidos em segredo.

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

Homeland 8ª temporada – Junho de 2019

poster da 7ª temporada de Homeland
Divulgação

Lançada em 2011, a série Homeland também será finalizada em 2019 com a sua 8ª temporada. Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a sua trama, mas é de conhecimento que Claire Danes estará de volta como Carrie para o seu último ano.

A série em questão conquistou grande reconhecimento do público desde a sua estreia, inclusive por conta de decidir mudar toda a sua narrativa após a 3ª temporada, conquistando assim ainda mais o público por conta da sua coragem na época.

Big Little Lies 2ª temporada – Junho de 2019

Elenco feminino de Big Little Lies
Divulgação

Após o grande sucesso do seu primeiro ano, Big Little Lies acabou ganhando a encomenda de uma nova temporada. Contudo, vale lembrar que a trama do novo ano será inédita, visto que o material do livro homônimo no qual a série é baseada foi totalmente utilizado em seu primeiro ano.

Baseada no livro escrito por Liane Moriarty, o primeiro ano da série acompanha a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem ás pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato.

O elenco da primeira temporada é formado por Reese Witherspoon (Livre)Nicole Kidman (Lion)Shailene Woodley (Divergente)Alexander Skarsgard (True Blood), James Tupper (Revenge), Adam Scott (Parks and Recreation), Laura Dern (Enlightened), Zoe Kravitz (Californication) e Merrin Dungey (Alias).

Por sua vez, Meryl Streep (O Retorno de Mary Poppins) e Martin Donovan (Weeds) farão parte da trama do novo ano.

Agents of Shield 6ª temporada – Julho de 2019

Logo da 5ª temporada de Agents of SHIELD
Divulgação

Sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama, é de conhecimento até o momento apenas que a série retornará em julho de 2019. A informação foi revelada pela atriz  Elizabeth Hestridge, intérprete da personagem Jemma Simmons.

Chloe BennetMing-Na WenIan De CaesteckerElizabeth HestridgeHenry SimmonsNatalia Cordova-Buckley e Jeff Ward retornarão para a 6ª temporada. Por sua vez, ainda não está claro se Clark Gregg voltará a interpretar o Agente Phil Coulson após os acontecimentos finais da 5ª temporada.

Legion 3ª temporada – Sem data de estreia definida

Imagem promocional da série Legion
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, a 3ª temporada de Legion segue realmente cercada por muitos mistérios. E a sua trama, por incrível que pareça, não é a única.

Um vídeo sobre o novo ano chegou a ser exibido na SDCC 2018, mas nunca foi divulgado na internet. Além disso, nenhum detalhe sobre a sua trama foi revelado até o momento, nem mesmo uma sinopse. Por sua vez, é de conhecimento que ela deve estrear ainda este ano.

Dan Stevens, Saïd Taghmaoui, Rachel KellerAubrey Plaza, Jean SmartKatie Aselton e Jeremie Harris stão no elenco do programa.

Essas foram apenas 12 séries que selecionamos do que está por vir em 2019. E claro, muitas outras irão estrear. Algumas ainda não tem previsão de estreia, outras serão lançadas ainda neste início de ano. Ainda assim, decidimos fazer esta seleção através das temáticas que geralmente abordamos dentro do nosso conteúdo. E sempre lembrando: a lista acima não conta com nenhum título de streamings.

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa a bilheteria mundial de Mulher-Maravilha

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: