-publicidade-

15 Séries da Netflix que devem ganhar novas temporadas em 2020 | Geek List

Outros projetos também devem ganhar novas temporadas ao longo dos próximos meses na Netflix.

Uma coisa é certa de se afirmar: o ano de 2020 começou recheado de novidades no catálogo da Netflix. Entretanto, isso é apenas o começo dos lançamentos envolvendo as séries que ganharão novas temporadas ao longo dos próximos meses.

Após apresentar ao público algumas novidades como Ragnarok, Luna Nera, Ares, e a recente Locke & Key, a plataforma de streaming promete ter um ano ainda muito agitado com novas temporadas de diversas séries já conhecidas pelo público. E algumas delas, inclusive, já previstas para o final de fevereiro e o mês de março.

Pensando nisso, resolvemos listar abaixo 15 séries da Netflix que ganharão novas temporadas ao longo de 2020.

Confira:

Altered Carbon 2ª temporada – 27 de fevereiro

Pouco mais de 2 anos após o lançamento da sua primeira temporada, a série Altered Carbon está retornando com novos episódios. Contudo, desta vez contando com o ator Anthony Mackie como a nova “casca” de Takeshi Kovacs.

Além disso, Renée Elise Goldsberry e Chris Conner tiveram os seus retornos confirmados como os intérpretes de Quellcrist Falconer e Poe. Por sua vez, as novidades do elenco contam com Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito interpretando Tanaseda Hideki.

Na trama de Altered Carbon, a jornada de Takeshi Kovacs, anteriormente interpretado por Joel Kinnaman, abrange centenas de anos, muitos corpos diferentes e planetas. Isso permite que a história explore temas de identidade, moralidade e alma humana. Nesta nova temporada, Anthony Mackie será a nova encarnação de Kovacs enquanto a série continua a expandir esses temas e ideias mais profundos através de períodos de tempo mais longos e mundos diferentes em todo o universo.

Elite 3ª temporada –  13 de Março

Elite 2ª temporada Carla
Divulgação

Assim que realizou o anúncio envolvendo o final das filmagens da 3ª temporada da série Elite, a Netflix também revelou em um vídeo as adições dos atores Sergio Momo e Leïti J. Sene ao elenco do seu novo ano.

Mesmo sem grandes detalhes revelados, foi destacado na ocasião que eles interpretarão os personagens Malik e Yeray.

A trama da série acompanha a rotina do colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, quando três alunos pobres são transferidos para lá, após um problema em sua antiga escola pública, as tensões sociais culminam em um assassinato que continua sendo abordado em sua trama ao longo do segundo ano, e que terá um grande foco em seus próximos episódios.

Miguel HerránJaime LorenteMaría PedrazaDanna PaolaItzan Escamilla e Arón Piper estão no elenco da série em sua primeira temporada. Além disso,  Georgina Amorós, Jorge López Claudia Salas foram confirmados como adições para o segundo ano. Por sua vez, a 3ª temporada contará com as adições de Sergio Momo e Leïti J. Sene ao seu elenco.

Ozark 3ª temporada – 27 de Março

Imagem de Ozark 3ª temporada
Divulgação

Na trama da série, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty (Jason Bateman), um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, ele precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago. Eles então se mudam para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin também estão no elenco.

O projeto também é descrito desde o seu início como um drama que explora o capitalismo, as dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de (tudo menos) americanos comuns. Além de estrelar, Bateman também dirige e assume a produção do programa.

La Casa de Papel – Parte 4 – 03 de abril

La Casa de Papel Parte 3
Divulgação

A trama do novo ano da série continuará exatamente do ponto em que o seu terceiro ano foi finalizado. O professor (Álvaro Morte) achando que Lisboa (Itziar Ituño) foi assassinada, enquanto também descobriremos o que realmente aconteceu com Nairobi (Alba Flores). Afinal, ela está ou não está morta?

Rodrigo de la Serna (Palermo), Úrsula Corberó (Tokyo), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), e Enrique Erce (Arturo) também estão no elenco da temporada.

Séries ainda sem datas definidas: 

The Society 2ª temporada

The Society Allie
Divulgação

Composta por 10 episódios, a primeira temporada da versão moderna de Lord of the Flies, segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um subúrbio idílico de sua rica cidade de New England, sem ter por perto qualquer vestígio dos seus pais. Enquanto eles lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

Por sua vez, o segundo ano da série deve estabelecer novas tramas envolvendo seus protagonistas. Inclusive, buscando esclarecer alguns mistérios que foram abertos na season finale do primeiro ano.

Kathryn Newton (Big Little Lies, Blockers)Rachel Keller (Legion, Fargo)Gideon Adlon (Blockers)Jacques Colimon(Pretty Little Liars: The Perfectionists)Olivia DeJonge (Will)Alex Fitzalan(Slenderman)Kristine Froseth (Sierra Burgess Is A Loser, Looking for Alaska)Jose Julian (Shameless)Natasha Liu Bordizzo (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny)Alex MacNicoll (Transparent)Jack Mulhern (Hulu’s Locke & Key pilot)Salena Qureshi (Madam Secretary)Grace Victoria Cox (Under The Dome), Sean Berdy (Switched at Birth) e Toby Wallace (Romper Stomper) fizeram parte do elenco da primeira temporada.

Criado por Chris Keyser, criador de O Quarteto, o projeto ainda contou com a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, Sem Limites).

The Rain 3ª temporada

The Rain Season 2
Divulgação

Na trama da série, anos após um vírus provocar a morte da maior parte da população escandinava, dois irmãos embarcam em uma jornada em busca de um lugar mais seguro no atual cenário pós-apocalíptico. Guiados pelo diário do pai, que traz todas as anotações que existem a respeito do vírus, eles vão encontrando pelo caminho outros sobreviventes que se unem a eles na descoberta por um novo mundo.

Após passarem por algumas perdas, os principais personagens da série começaram a fazer descobertas ao longo da 2ª temporada. E assim, o terceiro ano de The Rain já foi confirmado como o seu último capítulo.

Jannik Tai Mosholt (Borgen, Bedrag) assina o roteiro, além de ser um dos criadores da série ao lado de Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo (Dicte).

The Order 2ª temporada

The Order imagem promocional
Divulgação

O novo ano de The Order, conhecida como A Ordem no Brasil, deve continuar abordando a temática estabelecida em seu primeiro ano. Inclusive, devemos ter respostas para os acontecimentos mostrados até aqui e seus mistérios.

A série acompanha um calouro de faculdade, Jack Morton (Jake Manley), que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Confira também: The Order | Assista ao trailer da série produzida pela Netflix

Jake Manley (Heroes: Reborn) será Morton, Sarah Grey (Legends of Tomorrow) viverá a protagonista feminina. Matt Frewer (Altered Carbon)Sam Trammell (True Blood), e Max Martini (Training Day, Revenge) também estão no elenco.

Dennis Heaton (Ghost Wars, Motivo, Fido) e Shelley Eriksen (Flashpoint, Continuum, Somewhere Between) são os criadores do projeto, além de assumirem os cargos como co-produtores pela Nomadic Pictures.

Lucifer 5ª temporada

Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Atualmente definida como o último ano da série Lucifer, a 5ª temporada contará com 16 episódios divididos em 2 arcos de 8 episódios cada. Ou seja, atualmente estes capítulos tem como objetivo finalizar a trama da produção.

Contudo, vale destacar que rumores recentes destacam que a Netflix e a Warner Bros. Television estão em negociações que podem resultar no desenvolvimento de uma 6ª temporada.

Na trama da quarta temporada, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?

A temporada mais recente teve algumas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que interpretou Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi passou a fazer parte do elenco como a intérprete da personagem Eva.

Além disso, a trama do quarto ano também focou na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Por sua vez, a 5ª temporada contará com o ator Dennis Haysbert, conhecido por seu trabalho nas séries 24 horas, The Unit, entre outras, será o intérprete e Deus na 5ª temporada da série produzida pelo serviço de streaming.

The Umbrella Academy 2ª temporada

The Umbrella Academy
Divulgação

Com suas filmagens tendo sido iniciadas em junho de 2019, a 2ª temporada de The Umbrella Academy é mais uma das prováveis estreias da Netflix em 2020. E claro, com o objetivo de resolver as questões abertas ao final do seu primeiro ano.

Vale lembrar ainda que as atrizes Rita Arya (Humans) e Marin Ireland (Y: The Last Man), assim como o ator Yusuf Gatewood (Good Omens), foram confirmados no elenco da 2ª temporada.

Eles irão interpretar, respectivamente, Lila, Sissy e Raymond (confira aqui as descrições dos personagens).

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin – enquanto eles tentam resolver o caso da morte misteriosa de seu pai, enquanto se acostumam com suas habilidades e personalidades divergentes.

Confira também: The Umbrella Academy | 2ª temporada é confirmada pela Netflix

Ellen Page é a intérprete de Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional, é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, ela está lutando para encontrar seu lugar no mundo. Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan, John Magaro, Mary J. Blige e Aidan Gallagher também estão no elenco da produção.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4

O Mundo Sombrio de Sabrina 3 temporada
Divulgação

Com a sua terceira parte tendo sido lançada no mês de janeiro pela Netflix, a série O Mundo Sombrio de Sabrina já teve a sua Parte 4 anunciada há alguns meses. E, ao que tudo indica, a mesma será lançada ainda em 2020.

A previsão é que os novos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina sejam lançados no segundo semestre, mais próximo do final do ano.

Sinopse da parte 3:

A trama da Parte 3 mostra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sozinha, sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Então, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o assalto do Lorde das Trevas enviou ondas de choque pelos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça para os Spellmans e para o clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretam, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O elenco da 3ª Parte da série também conta com Sam Corlett (The Dry)Skye Marshall (The Fix) e Jonathan Whitesell (Kill Team, Riverdale), Gavin Leatherwood Lachlan Watson em seu elenco.

Stranger Things 4ª temporada 

Imagem da série Stranger Things
Divulgação

Com um teaser divulgado recentemente confirmando o destino do Xerife Jim Hopper, a 4ª temporada de Stranger Things é um dos lançamentos mais aguardados de 2020 e também continua sendo uma das maiores apostas da Netflix.

Vale lembrar que há algum tempo também surgiram novidades indicando que a nova temporada de Stranger Things contará com a presença de 4 novos personagens, sendo três deles adolescentes.

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) fazem parte do elenco da série.

Virgin River 2ª temporada

Virgin River imagem 1ª temporada
Divulgação

Com as suas filmagens já tendo sido finalizadas antes mesmo de um anúncio oficial da Netflix, a 2ª temporada de Virgin River deve ser lançada ainda em 2020. Entretanto, deve ser uma das apostas apenas para o segundo semestre.

A trama da série acompanha Melinda Monroe (Breckenridge), uma jovem que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. Contudo, logo ela descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente transformar Virgin River em sua nova casa.

Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead)Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) e Daniel Gillies (The Originals, Saving Hope) vivem os protagonistas da série.

Outros nomes que também fazem parte do elenco da primeira temporada são Tim Matheson (The Affair, The Good Fight)Annette O’Toole (Smallville, O Justiceiro)Jenny Cooper (Grey’s Anatomy, Open Heart)David Cubitt (Siren, Medium)Lexa Doig (Arrow, The Arrangement)Lauren Hammersley (Orphan Black), Benjamin Hollingsworth (Code Black, Cold Pursuit)Colin Lawrence (Riverdale) e Ian Tracey (Bates Motel, Incorporated).

O projeto é baseado na série de livros Harlequim, escrita por Robyn Carr. Atualmente já são 20 livros de Virgin River lançados, contando com 13 milhões de cópias vendidas.

A primeira temporada da série é formada por 10 episódios, que por sua vez ainda tem Sue Tenney, Roma Roth e Chris Perry como produtores executivos. Além disso, Tenney também assume o cargo de showrunner do projeto.

A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly, série da Netflix
Divulgação

Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, a Netflix e a Amblin TV resolveram apostar em uma transformação do projeto sob o comando do cineasta Mike Flanagan para o formato de antologia. E é sob esta abordagem que teremos o lançamento de A Maldição da Mansão Bly em 2020.

Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.

Catherine Parker (Doutor Sono)T’Nia Miller (Years and Years)Rahul Kohli (Supergirl)Amelia Eve, Benjamin Ainsworth Amelie Smith também estão no elenco do projeto.

Publicado em 1898, e escrito por Henry JamesA Volta do Parafuso conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Vale destacar que alterações na trama devem ser realizadas para a adaptação como A Maldição da Mansão Bly, assim como aconteceu com o livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, que foi a inspiração da série para a sua primeira temporada.

The Last Kingdom 4ª temporada

imagem promocional de the last kingdom
Divulgação: Alexander Dreymon em ‘The Last Kingdom’

Com suas filmagens tendo acontecido em 2019, a 4ª temporada da série The Last Kingdom será lançada em algum momento de 2020 pela Netflix.

“A terceira temporada mostrou o Rei Alfredo considerando seu legado, já que seu sonho de unir os reinos da Inglaterra passou a ser ameaçado por incessantes ataques dinamarqueses. Alfred sabe que o único homem com o poder de esmagar a insurreição e proteger a dinastia Wessex é o grande guerreiro e herói Uhtred, mas quando seu relacionamento volátil chega ao limite, Uhtred deve enfrentar a difícil verdade: se ele abandona a causa de Alfredo, tudo pelo que ele lutou pode ser mudado para sempre. ”

O elenco confirmado para a 4ª temporada incluí Ian Hart (Father Beocca)Toby Regbo (Aethelred)Emily Cox (Brida)Timothy Innes (Kind Edward)Eliza Butterworth (Aelswith)Mark Rowley (Finan)Millie Brady (Aethelflaed)Magnus Bruun (Cnut) e Jeppe Beck Laursen (Haesten).

Dark 3ª temporada

Imagem da 2ª temporada da série Dark
Divulgação

Após mexer com a cabeça dos espectadores e criar diversas teorias ao longo das suas duas primeiras temporadas, a série Dark deve ter a sua 3ª e última temporada lançada também em 2020 pela Netflix. As filmagens, inclusive, já foram finalizadas.

Espera-se, é claro, que todas as respostas sejam apresentadas ao longo deste último arco de episódios.

A trama da série acompanha a história de um garoto que desaparece, colocando quatro famílias em uma verdadeira busca por respostas. Além disso, a busca por um culpado também faz com que os segredos de uma pequena cidade sejam revelados, misturando uma abordagem de ficção e viagens no tempo.

Dark foi a primeira série original da Netflix completamente criada, produzida e filmada na Alemanha. A série foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, que anteriormente receberam aclamação da crítica pelo filme Os Invasores.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

15 Séries da Netflix que devem ganhar novas temporadas em 2020 | Geek List
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,227FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,566SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 15 Séries da Netflix que devem ganhar novas temporadas em 2020 | Geek List
- publiidade -

Últimas Postagens

Black Narcissus | Assista ao trailer da série da BBC

Dando início a sua campanha promocional, a série limitada Black Narcissus começa a ser destaque na mídia. E assim, agora o projeto ganhou o seu trailer. Assista: [youtube...

Kadaver | Netflix divulga trailer do seu novo filme de terror

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, agora o filme norueguês Kadaver voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente...

A Caminho da Lua | Assista ao trailer da nova animação da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a animação A Caminho da Lua, dirigida por Glen Keane (Dear Basketball), teve o...

Xbox Series X e Series S | Microsoft revela o valor dos consoles no Brasil

Após algumas novidades surgirem ao longo dos últimos dias, incluindo o lançamento definido para 10 de novembro, os consoles Xbox Series X e Xbox...

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é cancelada pela Netflix

Meses após o seu lançamento ter acontecido na Netflix, a série O Cristal Encantado: A Era da Resistência voltou a ganhar novidades. E desta...

Animais Fantásticos 3 | Eddie Redmayne confirma que as filmagens foram reiniciadas

Após passar por diversos atrasos ao longo do ano de 2019, o filme Animais Fantásticos 3 acabou tendo a sua produção interrompida durante o mês...

Crash Bandicoot 4 ganha trailer focado em seu gameplay

Com o seu lançamento anteriormente já confirmado para outubro, o jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time teve agora um novo trailer divulgado pela...

Falcão e o Soldado Invernal | Previsão de estreia, elenco e outras novidades sobre a série

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, aos poucos a série Falcão e o Soldado Invernal vai ganhando novidades sobre o seu desenvolvimento. E...