14 Séries da Netflix que devem ganhar novas temporadas em 2019 | Geek List

O Justiceiro será lançado ainda em janeiro.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

2019 chegou, então é momento de já começarmos a pensar também nas novidades que estão por vir ao longo dos próximos meses. E é claro, não podemos deixar de fora as nossas sagradas maratonas de séries. Principalmente aquelas proporcionadas pela Netflix, já que a empresa sempre lança temporadas completas para que o público consiga passar horas na frente da TV aproveitando o seu conteúdo. 

O mês de dezembro mesmo já foi agitado no catálogo da empresa, que por sua vez nos presenteou com série como Você, Tidelands e Cães de Berlim. E é claro, como já sabemos, o conteúdo deste ano promete ser ainda mais intenso. Sem revelar a quantidade de séries ou retornos que teremos nos próximos meses, a Netflix segue atualmente apostando em seus conteúdos originais. 

P.S: a lista original era formada por 10 títulos, mas acabou crescendo com algumas adições mesmo já estando finalizada. 

Sem mais delongas, confira 14 novas temporadas que devem estrear nos próximos meses:

  • O Justiceiro 2ª temporada – Janeiro (rumor aponta para o dia 18)

Jon Bernthal em imagem promocional da série O Justiceiro
Divulgação: Imagem promocional da série O Justiceiro

Sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama até o momento, é de conhecimento apenas que o novo ano da série terá um foco especial em Frank Castle assumindo o seu manto como o personagem-título. Além disso, também foi confirmado recentemente que Karen Page (Deborah Ann Woll) fará parte do novo ano. Por sua vez, os vilões da trama serão Billy Russo e um fundamentalista cristão interpretado por John Pilgrim

Steve Lightfoot retorna como o showrunner da série, enquanto Jon Bernthal continua como o intérprete de Frank Castle / O JusticeiroAnnette O’Toole, Corbin BernsenJosh Stewart (O Atirador)Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream) também estão no elenco do novo ano.

  • O Mundo Sombrio de Sabrina 2ª temporada – 05 de abril

Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger.

Stranger Things 3ª temporada banner
Divulgação

Até o momento não foram revelados muitos detalhes sobre a trama da nova temporada de Stranger Things, mas é de conhecimento que ela será ambientada durante o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 1985. 

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) também farão parte do novo ano.

Temporadas que também chegam em 2019, mas sem data de estreia definida:

  • Orange Is The New Black 7ª temporada

Orange is the new black
Divulgação

Como é de conhecimento, a última temporada da série protagonizada por Piper Chapman (Taylor Schillingmostrou uma nova abordagem nos episódios do seu último ano. Um dos motivos, inclusive, envolveu exatamente o fato de que Litchfield ficou para trás.

As seis primeiras temporadas de Orange is The New Black estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, ainda não existem informações sobre a estreia do seu último ano.

Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

A nova temporada de Lucifer ainda não ganhou destalhes oficiais sobre a sua trama, mas ela deve abordar o cliffhanger deixado em sua trama no final da 3ª temporada. Lauren German e Tom Ellis seguem como protagonistas da série, que por sua vez contará com 10 episódios em seu novo ano.

Foi revelado anteriormente que o novo ano do programa ainda contará também com duas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

  • The Crown 3ª temporada

Imagem promocional da 2ª temporada da série The Crown
Divulgação

Com estreias geralmente definidas para o mês de dezembro na Netflix, The Crown ainda não tem uma data para estrear sua nova temporada. Além disso, contando Claire Foy e Matt Smith como protagonistas anteriormente, o novo ano da série focada no governo da Rainha Elizabeth II passará por grandes mudanças em seu elenco. 

Olivia Colman substituíra Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, assim como Helena Bonhan Carter tomará o lugar de Vanessa Kirby como a Princesa Margaret. Por sua vez, o ator Tobias Menzies assume o lugar de Matt Smith como Príncipe Philip. Rumores também indicam que Sophie Turner (Game of Thrones) pode interpretar a Lady Diana, fazendo sua primeira aparição ainda no terceiro ano.

Ben Daniels (O Exorcista)Erin Doherty (Call the Midwife), Josh O’Connor (God’s Own Country) e Marion Bailey (Mr. Turner) também foram confirmados anteriormente na produção.

  • Dark 2ª temporada

Imagem da 2ª temporada da série Dark
Divulgação

Após sua estreia acontecer em dezembro de 2017 e se tornar um grande fenômeno nas redes sociais e sucesso na Netflix, a 2ª temporada de Dark é desde então muito esperada pelo público. Muitos, é claro, ainda em buscas de respostas para o seu acontecimento. Ainda não existem detalhes revelados sobre o que está por vir, mas é possível que o seu retorno aconteça de fato em 2019, provavelmente mais para a sua reta final. 

É de conhecimento até o momento apenas que sua produção foi iniciada em 2018, contando com o retorno do seu elenco protagonista. 

  • La Casa de Papel – Parte 3

Série La Casa de Papel
Imagem da série La casa de Papel

O grande fenômeno espanhol estará de volta na Netflix com novos episódios ainda em 2019. Sem detalhes revelados sobre a sua nova trama, a série La Casa de Papel já teve sua produção iniciada há alguns dias…e inclusive com um teaser divulgado mostrando a reunião do seu elenco. 

O elenco completo estará de volta para os novos episódios.

  • Jessica Jones 3ª temporada

Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Com as suas filmagens já finalizadas há algum tempo, a 3ª temporada da série Jessica Jones deve ser mais uma das estreias da Netflix para 2019. Contudo, detalhes também seguem mantidos em total segredo sobre o que acontecerá na trama do novo ano. 

O elenco da 2ª temporada de Jessica Jones contou com Krysten RitterRachael TaylorCarrie-Anne MossEka DarvilleLeah GibsonJ.R. Ramirez e com David Tennant fazendo uma participação especial como Kilgrave. Ainda não existem novidades sobre o elenco da 3ª temporada.

  • Black Mirror 5ª temporada

Imagem promocinal da série Black Mirror
Divulgação

Após o lançamento do filme interativo Black Mirror: Bandersnatch nos últimos dias de 2018, a 5ª temporada da série Black Mirror também deve chegar no catálogo da empresa de streaming ainda em 2019. Alguns apostam que isso pode acontece inclusive muito cedo, enquanto outros acreditam que apenas para o final do ano.

O certo é que o novo ano está garantido, com suas tramas mantidas em segredo. A atriz Miley Cyrus chegou a revelar recentemente que estará no elenco da 5ª temporada, enquanto existem rumores antigos de que Jeremy Renner também protagonizará um episódio.  

3% 3ª temporada

3% pôster promocional
Divulgação

Após apresentar um final interessante no seu segundo ano, a série 3% é um dos lançamentos brasileiros que deve chegar na Netflix em 2019 com sua 3ª temporada. A trama, é claro, deve focar novamente nas questões políticas e de grande tensão envolvendo o Continente e Maralto, mas agora com um destaque maior para as consequências envolvendo as atitudes finais de Michele, já que a mesma conseguiu recursos para o lado mais pobre da população. 

O Mecanismo 2ª temporada 

Imagem de divulgação da série O Mecanismo
O’Mecanismo

Grande polêmica política da Netflix em 2018, a série O Mecanismo deve também marcar presença do calendário da empresa com sua 2ª temporada ao longo dos próximos meses. 

A série, produzida por José Padilha, deve continuar mostrando os desdobramentos da operação Lava-Jato através da sua visão baseada em fatos, mas com personagens fictícios. E ao que tudo indica, deve causar ainda mais polêmicas através do seu conteúdo. 

Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz devem retornar como parte do elenco do novo ano. 

13 Reasons Why 3ª temporada

Imagem da 2ª temporada de 13 Reasons Why
Divulgação

Apresentando a continuação da história dos seus personagens, mas agora sem a presença de Hannah Baker (Katherine Langford) na trama, o novo ano de 13 Reasons Why também deve chegar ao serviço de streaming em 2019. Muito possivelmente, inclusive, ainda no primeiro semestre, ou início do segundo. 

Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Davin Druid e Ross Butler retornam para a nova temporada. 

The Rain 2ª temporada

Imagem promocional de The Rain
Divulgação

Composta por 8 episódios em seu primeiro ano, a série pós-apocalíptica dinamarquesa também deve ganhar novos episódios em algum momento de 2019. Não existem grandes detalhes sobre o que The Rain irá abordar agora, já que seus personagens tem um conhecimento do que causou a grande devastação do seu mundo. Contudo, com certeza devemos ter novas aventuras e ameaças vindo por aí. 

Bônus: 

Mesmo que muitas das séries acima estejam sem uma data de estreia, é MUITO provável que todas sejam lançadas em algum momento de 2019. Contudo, a 11ª série da nossa lista continua sendo um mistério, já que segue sem qualquer sinal de lançamento da Netflix. E claro, trata-se de The OA

Nada foi revelado sobre o novo ano até o momento, então não temos qualquer idade se ela pode ou não estar vindo em 2019. Ainda assim, mesmo que sem alarde, a sua pós-produção já está praticamente finalizada.

Confira também: Você 1ª temporada | Pipoca e Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: