7 filmes que estão em alta esta semana na Netflix (17/10)

Netflix adquire direitos do filme The Electric State
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, estando entre eles títulos como A Maldição de Bridge Hollow, ou até mesmo um projeto como As Panteras que rapidamente passou a aparecer na lista em questão. E para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Listamos 7 filmes que estão em alta nesta semana na Netflix

Esposa de Aluguel

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e suas três irmãs. Para atender a uma imposição de sua mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o solteirão inveterado contrata uma esposa de aluguel, uma atriz para se passar por sua noiva.

Cores da Justiça

Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West (Naomie Harris) se une a Mouse (Tyrese Gibson), que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

A Maldição de Bridge Hollow

A Maldição de Bridge Hollow
Divulgação

No filme A Maldição de Bridge Hollow, uma jovem (Priah Ferguson) é forçada a se mudar de Nova York para uma cidade pequena com o nome de Bridge Hollow. Acontece que chegando ao local ela logo descobre que boa parte da cidade é aficcionada com o Halloween.

Enquanto ainda está se adaptando ao local, ela então acaba fazendo descobertas estranhas que lhe levam a despertar sem querer um espírito travesso na noite mais assustadora do ano. Se isso já não fosse ruim, a alma ainda faz com que as decorações ganhem vida, criando um veradeiro caos na cidade. Para evitar mais danos, ela terá que se juntar com a última pessoa que deseja para salvar a cidade e a festa: o seu pai (Marlon Wayans).

Uma Garota de Muita Sorte

Uma garota de muita sorte nova imagem oficial
Divulgação

O filme Uma Garota de Muita Sorte acompanha a história de Ani Fanelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo: uma posição cobiçada em uma revista brilhante, um guarda-roupa matador e um casamento dos sonhos em Nantucket no horizonte.

Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar seu lado do chocante incidente que ocorreu quando ela era adolescente na prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desvendar sua vida meticulosamente trabalhada.

Blackout

Em Blackout, um homem acorda em um hospital sem memória e rapidamente se encontra fugindo em um hospital trancado com o Cartel em seu encalço. Ele luta para encontrar sua verdadeira identidade da maneira mais cruel.

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

Imagem do filme Sing quem canta os males espanta
Divulgação

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

As Panteras

As Panteras é um dos filmes em alta disponível na Netflix
Divulgação

Na trama de As Panteras, Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas espiãs que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott).

A partir de então, elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

Confira também:

Som na Faixa: Tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.