A equipe

Nome: Marco Victor Barbosa

Sou natural de Rio Branco – Acre, editor do Jornada Geek e um apaixonado pela sétima arte desde pequeno. Assistia todos os filmes que passavam na TV ou que alugava, mas, apenas quando fiquei mais velho é que percebi o quanto gostaria de trabalhar com qualquer área que fosse ligada ao cinema. Em 2011 tive a ideia de criar o blog Assisto SériesBr, onde falaria apenas sobre seriados. Contudo, após o crescimento abrupto do blog  mudanças foram necessárias, e assim nasceu o Cinefagia, que em pouco tempo mudou para Jornada Geek. Formado em Comunicação Social – Jornalismo, pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Fui vendedor no setor de áudio e vídeo da Livraria Saraiva durante 2 anos e meio, mas hoje trabalho exclusivamente no site.

Nome: Elder Koldney
Ex-dono do blog Minha Sala Precisa e atualmente dedicado em escrever e publicar os seus livros, Koldney é também um amante de filmes e séries de TV. Chegou ao Jornada Geek ainda em sua antiga fase, sob o nome de Cinefagia, para escrever notícias e textos sobre aquilo que tanto ama e acompanha há alguns anos.
Nome: Gustavo Burla

Quando pequeno, queria ser garçon e por alguns anos (seis?) essa foi a sua versão de ser astronauta. Depois resolveu que seria diretor de cinema. Esta parte não mudou, e enquanto brinca disso, também passa boas horas em sala de aula, no palco ou na frente do computador escrevendo literatura e textos para o Jornada Geek. Responsável por escrever a coluna Kinos e textos literários.

Nome: Táscia Souza

Devoradora de livros. E também jornalista e doutoranda em Estudos Literários quando sobra tempo. Chega ao Jornada Geek como uma das pessoas responsáveis por escrever textos literários.

Nome: Paulo

Formado em jornalismo, há muito tempo um contemplador da magia cinematográfica. Em 2012, recebi uma Menção Honrosa pelo curta-metragem Nicotina 2mg no Festival Primeiro Plano de Cinema. Chegou ao Jornada Geek para assumir a coluna Cinemístico, mas acabou se aventurando também nas críticas de filmes.