LEGENDS OF TOMORROW | Lance Henriksen fala sobre Manto Negro e Alan Scott

Outubro está chegando e as séries de TV do canal CW estão prestes a estrear na fall season 2016-2017. E assim, agora foi a vez de Legends of Tomorrow voltar a ganhar novos detalhes sobre o que está por vir.

manto-negro-e-alan-scottEm uma entrevista recente ao Comicbook.com (via Heroic Hollywood), o ator Lance Henriksen, que interpretará a versão mais velha do herói Manto Negro no programa, revelou que o personagem também será apresentado na trama como o filho de Alan Scott, o Lanterna Verde:

“Está tudo lá dentro. Está tudo , cada pedacinho dela (sua história). Sim, ele é filho do Lanterna Verde e todas essas coisas de ele ser gay, está tudo na trama. É tudo tratado abertamente. É uma coisa real…mesmo em um das minhas cenas, alguém diz: “Se você tiver a sorte de encontrar o amor novamente, depois de todas as coisas que aconteceram com você, abrace-o.” Nesse momento, a resposta do Manto Negro é: Filho, ele está esperando por mim em casa.”

Vale ainda ressaltar que Alan Scott não deve aparecer na trama da série de TV, mas mudanças podem ocorrer com o tempo. Além disso, o herói nos quadrinhos é um dos grandes membros da Sociedade da Justiça da América.

Sideral (Sarah Grey), Víxen (Maisie Richardson-Sellers) e os heróis Comandante Gládio (Matthew MacCaull) e Cidadão Gládio (Nick Zano) são algumas das novidades do novo ano.

A 2ª temporada de Legends of Tomorrow estreia em 13 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.